Cidadeverde.com

Coluna de 03/08/2017


O empresário Giorgi Mesquita e a arquiteta Lívia Castelo Branco em clique para a coluna direto da Grécia


Contagem regressiva
O mês de agosto começou e com ele a expectativa pela 6º Feijoada do Péricles, que acontecerá no próximo dia 26, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet, antiga Mansão Bliss, na avenida Homero Castelo Branco. O evento é o comentário no meio social.


Cegonha
Edna Magalhães e Edvaldo Nascimento são só felicidades com o nascimento do neto Diego. O baby, que é um fofo, é filho de Bianca Negritta.
 


Odelita Nunes, Liana Torres, Katya Cilene, Marta Vasconcelos e Luis Figueirêdo no lançamento, ontem, da oitava edição do Guia Festas Piauí


Jaleco
O jovem Vinicius Dias, filho do governador Wellington Dias e da secretaria estadual de Educação, Rejane Dias, se forma em Medicina e as solenidades acontecem na próxima semana. A turma, por sinal, tem como patrono o pai de Vinicius.
 


O empresário Marcelo Araripe e a oftalmologista Kaline Carvalho, que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns!


Mestrado
O jornalista e assessor parlamentar Thiago Bastos foi selecionado para ser aluno especial do mestrado da UFPI. A lista traz ainda nomes como Humberto Coelho, Erica Paz, Biá Boakari e Alexandra Teodoro, entre outros.
 


A empresária Laysa Feitosa Maciel e seu esposo, o advogado Igor Maciel, curtem dias de descanso em Santorini, na Grécia
 


É big, é big!
Tales Gomes, Kaline Carvalho, Fabiano Silva, Juraci Santos, Yazzo Barradas, Regina Alencar, Aline Ribeiro e Ana Cristina, tesoureira do Rotary Clube Teresina Ininga, são os aniversariantes de hoje. Felicidades!
 


Registro do casamento de Dennise Carvalho e Ébano França Noronha, que aconteceu no fim de semana, no Fazendaria Café. Ela é irmã do Prefeito de Monsenhor Gil, João Luís, e o noivo é filho do vice prefeito de Monsenhor Gil, José Medeiros, e da produtora cultural Laurenice França. A cerimônia aconteceu no domingo pela manhã, na Fazendária Café

 


Coleção
A designer de moda Rita Prado tem usado seu canal no youtube para divulgar os preparativos da sua nova coleção, concebida em Saint Martins, em Londres. A piauiense passa 30 dias por lá e o resultado promete ser incrível.
 



A pedido do Padre Luiz Eduardo, o casal Maria Hilda Monteiro e Moacir Monteiro cedeu sua residência para a comunidade do Planalto Ininga, que irá celebrar, amanhã, missa de consagração à Nossa Senhora, seguido de um grande leilão. Participam do momento de fé fiéis das comunidades que integram a Igreja da Glória, Santa Laura e Santo Antônio.
 


O cantor Frank Aguiar com a filha Valentina. O cantor irá participar da exposição Toy Dog Art, que chega a Teresina e acontecerá no dia 26 deste mês, às 17h, no Teresina Shopping, com curadoria da artista plástica Luciana Severo. Ao todo, 55 crianças do atelier de Luciana e 8 celebridades locais participarão do evento. Cada pessoa irá customizar os dogs, que ficarão expostos no local. Este colunista também fará parte do projeto


Festa
O comodoro do Iate Clube de Teresina, Lourival de Melo Lobo, já nos preparativos para a festa do Dia dos Pais do clube, que acontecerá no dia 12 de agosto, a partir das 22h30. A musicalidade da noite ficará sob o comando de Pedrinho Araújo e banda. A noite contará ainda com osrteio de brindes para os pais presentes.
 


Toda felicidade do mundo ao delegado Tales Gomes, que hoje brinda mais um ano de vida. Aqui, o aniversariante com a esposa, a psicóloga Záira Mesquita


Trilha do Companheirismo
O próximo dia 12 será marcado por muita aventura e solidariedade com a 14ª edição da Trilha do Companheirismo, promovida pelo Rotary Club de Teresina Piçarra. O evento iniciará às 7 horas e tem como objetivo angariar recursos para as obras na Associação dos Cegos do Piauí, Lar da Fraternidade e Associação de Mielomeningocele e Hidrocefalia de Teresina (AMHOR). O percurso terá 180 quilômetros, saindo de Teresina com destino ao Lira Eco Park, localizado em Amarante.
 


Vergonha alheia
Esse foi o sentimento que dominou durante toda a votação do processo que pedia a investigação do presidente Michel Temer e mobilizou milhões de brasileiros na frente das tvs na noite de ontem.
 


O deputado estadual Cícero Magalhães cumpriu vasta agenda neste fim de semana com o governador Wellington Dias e o diretor geral do Emater, Marcos Vinicius Oliveira. Entre os lugares visitados, destaque para a cidade de Canto do Buriti, onde foi entregue o rodoanel da cidade; além de inauguração e autorização de obras  nas cidades de Brejo, Pavussu e Canto do Buriti. Na ocasião, o deputado Magalhães se reuniu com lideranças políticas locais


Inauguração

A Ortodontista Jordânia Fenelon inaugurou na última segunda-feira uma unidade da Coife Odonto na zona sul da capital. Sucesso!
 


Maratona
Segundo dados do último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 17% da população de Teresina tem alguma necessidade especial e nos últimos anos tem só crescido a quantidade de políticas públicas para as pessoas com deficiência e foi pensando nisso que nasceu em 2006 a Maratona dos Deficientes Físicos  e Cadeirantes de Teresina. Com o crescimento e aceitação, a competição virou, através de lei municipal no ano de 2013, uma das atividades do calendário de aniversário da capital. Este ano, o evento acontece no dia 16 de agosto.
 


Líquida Teresina
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL) realiza este semestre a quarta edição da campanha Liquida Teresina. A ação, já consolidada no calendário varejista, irá oferecer uma liquidação ampla, com descontos reais, oferecendo sorteios de prêmios: um carro 0km, duas motos e sete TV´s de 49” polegadas.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: