Cidadeverde.com

Coluna de 04/08/2017

Fotos: Kaká Lessa

A linda Joanna Albino ganhou festa ontem com o tema 'A Casa da Barbie' para comemorar seu aniversário de 3 anos, no Splendore Kids

Joanna com a mãe, a empresária Roberta Albino


Ensaio
O fotógrafo Thiago Amaral embarcou hoje para São Paulo, onde faz, neste fim de semana, o ensaio pré-wedding dos jornalistas e professores universitários Mariana Guedes e Thiago Falcão. Em tempo: Thiago será o fotógrafo oficial da Feijoada do Péricles, que acontecerá no próximo dia 26 deste mês, no Bliss Favorito Buffet, antiga Mansão Bliss.
 


Happy Birthday
A sexta é de parabéns para Anucha Melo, Luiz Júnior, Jairo Brandão, Tâmara Narrara e Juliana Loureiro Serra e Silva. Felicidades!
 


O recém casado Lucas Artur Escórcio Pereira e Silva com a irmã Lennara Guerra e demais convidados em registro no seu casamento


Arte e Charme
Começa hoje, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, a Feira de Antiguidades e Objetos Arte e Charme. O evento prossegue até domingo, sendo que hoje fica exposto das 16h às 20h e no sábado e domingo, das 9h às 20h. Entre os expositores, destaque para o atelier da artista plástica Josefina Gonçalves, peças do brechó e antiquário de Vânia Guerra, peças do antiquário de Ana Melo,  do acervo da decoradora Maria Amélia Melo e Floricultura Primavera, entre outros acervos pessoais. Vale a pena conferir. A entreada é 1 kg de alimento não perecível.
 


A pedido do Padre Luiz Eduardo, o casal Maria Hilda Monteiro e Moacir Monteiro cedeu sua residência para a comunidade do Planalto Ininga, que irá celebrar, amanhã, missa de consagração à Nossa Senhora, seguido de um grande leilão. Participam do momento de fé fiéis das comunidades que integram a Igreja da Glória, Santa Laura e Santo Antônio.


O vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior, comemora mais um ano de vida hoje. Aqui com o presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho. Parabéns!


Tributo
O Theatro 4 de Setembro será palco, no próximo dia 18, para um Tributo a Frank Sinatra. Entre os artistas que irão participar, destaque para Flávio Moura, Soraya Castelo Branco, Dalmir Filho, Bebeto Paz, Caneleiro Jazz Band e Enaldo Júnior.
 


Isabel Mendes, Mirella Alves, Ana Raquel e Lana Rios em noite de coquetel na cidade


Lançamento
A Prefeitura Municipal de Teresina lança na próxima terça-feira, a partir das 10h, a campanha do aniversário de 165 anos de Teresina. Será durante café da manhã no cinema do Shopping Rio Poty. Este ano, a campanha é voltada para as mulheres e intitulada Teresina 165 anos - A Cidade feita por Elas.
 


Ticiana Xavier, Candida Noronha e Jessica Lima, da Concretizarte, assinaram a decoração do casamento de Helda Carvalho e Guilherme Noronha  



Dia do Padre
No Dia do Padre, a coluna homenageia os religiosos na figura do Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto, do Arcebispo Emérito Dom Miguel e dos padres Carlito, Amadeus, Tony Batista, Luiz Antonio, Carlos Alberto Holanda, Francisco Borges, Luís Eduardo, Deusdará, Gerson, Gilberto, Nilton, Washington Luís, Júlio César e João.


Felicidades
Aniversariante de hoje, a jornalista Anucha Melo passa a data curtindo o sol e mar da Praia de Icaraí, em Amontoada, no Ceará.
 


O presidente da Academia Piauiense de Ciências Contábeis Elias Caddah foi um dos palestrantes da 1o. Encontro Nordestino das Academias de Ciências Contábeis, que aconteceu ontem em Natal-RN. No registro, Caddah recebe homenagens das mãos do contador e conselheiro federal do CFC, Joaquim Bezerra Filho 


Prepare sua câmera!
A floração dos Ipês já começou na nossa cidade. A Prefeitura também distribuiu mudas de Ipês pelo projeto "Teresina Mais Verde", disponíveis em um dos três viveiros da cidade.
 


Equipe da CJFlash com o empresário Diego Oliveira, comemorando o sucesso nacional do marketing digital. Publicações em vários veículos nacionais elegeram o Jardim da Ressurreição como o "cemi" mais querido do Brasil

 


A chef Larissa Batista e a professora de dança do ventre Jayanna Rackell em lançamento de guia


Perda
A música popular brasileira está de luto com a morte, hoje, do cantor e compositor carioca Luiz Melodia, em decorrência de complicações de um câncer que atacou a medula óssea. Melodia chegou a fazer um transplante de medula óssea e resistiu ao procedimento, mas não vinha respondendo bem à quimioterapia. O câncer voltou e o estado de saúde de Melodia se agravou bastante ontem. O artista estava internado no hospital Quinta D'Or., no Rio de Janeiro.