Cidadeverde.com

Coluna de 11/08/2017

Fotos: Marcelo Burlamaqui

A felicidade de Vinícius Dias durante a colação de grau em Medicina na noite de ontem. Abaixo, Vinícius ao lado dos pais, o governador Wellington Dias e a secretária de Educação Rejane Dias, e da filha Giulia. O registro fotográfico é de Marcelo Burlamaqui

 

França
Socorro Castro e família estão afivelando as malas para temporada na França. O grupo ficará 12 dias naquele país e visitará a Riviera Francesa e Paris. 
 

Rússia 
Em setembro, o Juliana Rosado e Trabulo Júnior embarcam para a Rússia. No roteiro, Moscou e São Petersburgo.
 

Fotos: Roberta Aline

O vereador Evandro Hidd entregou o Prêmio Empresário Destaque 2017 para o fundador do Grupo Cidade Verde, Jesus Elias Tajra, que foi representatado por seu filho, diretor presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Filho

 

Baby 
Petro Rehem e Mariana Matos seguem para São Paulo no final deste mês para finalizar o enxoval do primogênito Pedro. O bebê nasce em setembro.


Certificado
O secretário executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Adala Carnib, comemora a conclusão do MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. No registro Adala ao lado do presidente da entidade Evandro Cosme.
 

Foto: Roberta Aline

O vereador Aluísio Sampaio homenageou o empresário Ney Paranaguá, da Infoway e Uniplam, com o Prêmio Empresário Destaque 2017
 


Nossa Senhora da Vitória
Amanhã, dia 12, será realizada uma missa em homenagem a Nossa Senhora da Vitória, padroeira do Piauí. A celebração acontecerá na Igreja de Fátima, às 20h e será presidida por Dom Edilson Soares Nobre, bispo da Diocese de Oeiras. O evento está sendo organizado pela colônia oeirense residente em Teresina. 

 


O prefeito Firmino Filho e a esposa Lucy Silveira fizeram uso do avatar comemorativo dos 165 anos de Teresina, que é sucesso nas redes sociais e pode ser utilizado por todos que quiserem homenagear a capital. Produza o seu avatar AQUI

 

Dia do Advogado
A rainha do forró, Eliane, será a principal atração do Festival da Advocacia, marcado para hoje, a partir das 19h, no Clube dos Advogados. Farra da Gordinha e Banda do Elephant também animarão a classe durante as comemorações pelo Dia do Advogado. O evento é uma realização da OAB-PI, com o apoio da CAAPI e Clube dos Advogados.


A atriz Antonia Fontenelle sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro hoje e amanhã, às 20h, com o espetáculo Sincericídio, que já é sucesso por onde tem passado no país


É Big!
Aniversariam nesta A sexta é de parabéns para Uverlando Oliveira, Jussara Valentim, Cynthia Dantas, Márcio Araújo de Aquino, Rômulo Lopes, Joaquim Bezerra, Alexandre de Castro Nogueira, Jota A, Fábio Carvalho e Leidiane Alves.
 


Cidadania
O secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Hidrícos, Olavo Braz, realiza neste sábado o evento 'A Cidadania é Verde', proporcionando um dia de cidadania em contrato com a natureza para a comunidade e convidados, em comemoração aos 165 anos de Teresina.
 


A jornalista Marina Farias concluiu a qualificação do Mestrado em Comunicação. No registro, Marina ao lado da orientadora, a Profa. Dra. Cristiane Portela, do Prof.Dr. Paulo Fernando e da Profa. Dra. Nilsângela Cardoso

 

Livro
E por falar em Marina Farias, a jornalista falará hoje sobre o livro-reportagem "O balé dos persistentes - inclusão social pela dança". O lançamento do livro está inserido na programação da II Mostra Senac e acontecerá no Senac Audir Lages, às 16h. 


Comemoração 
A sexta-feira é dia de diversas categorias: estudantes, advogados e garçons. Parabéns a todos! 

 


No estilo anos 60, o cirurgião plástico Davis Barbosa e sua esposa, a dermatologista Larissa Leite, fizeram registro em família, com os filhos Líssia e Davis Filho, durante um casamento temático na capital

 

Feijoada do Péricles 
Grupo Cidade Verde, Jornal O Dia, Noroeste, Devassa, Frigotil, Casa das Linhas, Maison Deccore, Uniplam, Infoway, Super Drinks, Grupo Terrasse, Hospital do Olho, Shopping Rio Poty, Villas Bob, Bob Z, Óticas Diniz, Floricultura Primavera, Houston, Auto Premium, Grupo Carvalho, Llotus Teresina - Embelezamento Automotivo, Cachaça Lira, Belezare, Bliss Favorito Buffet, Estruturarte, Miracéu Turismo, Só Aço, Peugeot Riviera, Mundoposto, All Films, Thiago Amaral Fotografia, Medical Ilhotas e La Vertu são parceiros da 6ª Feijoada do Péricles. 

Brindes
Os convidados da Feijoada do Péricles participarão de vários sorteios de brindes no evento. As Lojas Noroeste irão sortear vários vale-compras na tarde de feijão preto mais disputada da capital. Além disso, as mulheres receberão lindos mimos da Mundoposto, feitos especialmente para o evento.

 


Drica Veras está na organização do Festival Canthe, que integra a programação dos 20 anos do Theresina Shopping. As eliminatórias do festival se darão hoje e amanhã 

 

Primavera
Maria Amélia Melo promete arrasar na decoração da 6ª Feijoada do Péricles. Ela, que está à frente da Floricultura Primavera, mais uma vez é parceira do nosso evento.

Drinks 
Os convidados da Feijoada do Péricles se deliciarão com bebidas divinas da Super Drinks. Aguardem! 

 


A empresária Darciane Alencar comemorando o aniversário da filha Izabelli Alencar nos jardins da Torre Eiffel. Darciane é teresinense, mas vive na Europa há 8 anos

Palestra
A Fundação Logosófica vai realizar a palestra “Que futuro espera a humanidade”, ministrada pela Dra. Mariza Anzanello Fontes, médica, empresária, docente da Fundação Logosófica em Florianópolis. Será dia 31 de agosto, às 19h30 no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A entrada é gratuita.


Solidariedade
Dia 26 de agosto será realizada a maior campanha de mobilização em prol do combate ao câncer infantojuvenil no Brasil, o McDia Feliz 2017, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald. Para ajudar, basta comprar seu tíquete antecipado com a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí por meio dos telefones: (86) 3215-9650 / 3226-2323.

 

 

Direito
O advogago e mestrando em Direito Constitucional e Processo Tributário pela PUC/SP, Joaquim Caldas, ministra amanhã o curso de Processo Tributário. A capacitação será realizada na sede da OAB-PI e é destinado a advogados, alunos e profissionais da área, como procuradores da Fazenda. As inscrições podem ser feita no site www.oabpi.org.br/inscricao ou na Escola da OAB, ESA/PI.

Empreendedorismo 
Danilo Camuri é um dos palestrantes do Bahia Campus Party, evento inovador que destaca as novidades do mundo do empreendedorismo. A palestra de Camuri versa sobre Empreendedorismo e Startup & Maleers. Com o tema "Empreendedorismo Exponencial e a Arte da Inovação - como inovar no modelo de negócios e nas formas de monetização?", o empreendedor, que também é professor universitário e coordenador de Inovação do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) no Piauí, falará aos participantes do evento. O Bahia Campus Party é coordenado por Fabiano Funari Filho. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: