Cidadeverde.com

Coluna de 12/08/2017


Ivna Damasceno arrasou no quesito criatividade em sua aula da saudade, cujo tema foi "Vilões". A nova administradora ousou ao incorporar Paola Bracho, a inesquecível protagonista da novela "A Usurpadora" que fiingiu invalidez para atormentar ainda mais a vida de todos que a cercavam. O folhetim é de 1998 e foi apresentado no SBT por diversas vezes, mas ainda hoje a maldosa Paola possui uma legião de fãs. Parabéns, Ivna!

 

Feijoada do Péricles
O assunto mais comentado de todos os grupos sociais e virtuais é a Feijoada do Péricles. O evento acontecerá no dia 26 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet. Para adquirir a sua camisa, ligue: 99431-2260.

Caneleiro
Em homenagem aos 165 anos de Teresina, a Feijoada do Péricles irá homenagear a árvore símbolo da cidade: o Caneleiro, representado por meio de sua exuberante flor. Essa é a temática da arte de todo o material do evento, que tem assinatura do designer e arquiteto Roosevelt Cavalcante. 

 


João Fonseca Filho em registro pra coluna direto de Chicago, nos Estados Unidos 

 

Maria Maravilha 
Hoje a chef Larissa Batista celebra os 4 aninhos da filha Maria Vitória. Com o tema "Feijoadinha da Maria Maravilha", a pequena receberá os convidados em espaço privado na zona leste. 

Nossa Senhora da Vitória
Hoje à noite será realizada uma missa em homenagem a Nossa Senhora da Vitória, padroeira do Piauí. A celebração acontecerá na Igreja de Fátima, às 20h e será presidida por Dom Edilson Soares Nobre, bispo da Diocese de Oeiras. O evento está sendo organizado pela colônia oeirense residente em Teresina. 

 


Elivânia Carvalho Torres recebeu o prêmio Empresário Destaque 2017 das mãos do vereador Fábio Dourado, em evento ocorrido Câmara Municipal de Teresina

Terceira
O presidente da OAB Chico Lucas e a advogada Rutheene vivem a doce expectativa pelo nascimento da terceira filha, que virá ao mundo no dia 20 de agosto. O casal já é pai de Anna Bell e Maria Elis. 

Pesar
Nossos sentimentos ao carnavalesco Lulu Maravilha, que ontem perdeu a sua mãe, Dona Laura. 

 


Ingride Fonseca, André Fonseca, Gustavo Gaiso e Adalya Rodrigues em evento na Câmara Municipal de Teresina

 

Faixa Preta
O ex-campeão do peso-pesado do UFC Fabrício Werdum que já foi duas vezes campeão mundial de jiu-jitsu, duas vezes campeão do campeonato Abu Dhabi Combat Club World Peso Pesado e campeão europeu de jiu-jitsu está em Teresina. O atleta veio para uma noite de entrevistas no "Talk Show Salvatore", em evento promovido por uma barbearia da capital. Fabrício já lutou no PRIDE, UFC, Strikeforce e Jungle Fight.

Casa da Cultura 
Hoje a Casa da Cultura de Teresina celebra 23 anos de existência. Para comemorar a data, a Fundação Monsenhor Chaves organizou uma excelente programação que terá início às 17h45 e englobará balé, música, exposição, teatro e mostra de cinema.

 


Marlus Santos foi homenageado durante o prêmio Empresário Destaque 2017, que aconteceu na última quinta (10) na Câmara Municipal de Teresina. O empreendedor recebeu a honraria das mãos do vereador Ítalo Barros


O empresário e jornalista Robson Costa foi homenageado pela vereadora Teresa Britto durante a premiação "Empresário Destaque"

 

Sincericídio 
Hoje é a última apresentação da comédia #Sincericídio, protagonizada pela atriz Antonia Fontenelle. A peça está em cartaz no Theatro 4 de Setembro. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, na Toccata Discos e no site Mosqueteiros. Informações: (86) 3222 7100.

 


O secretário executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Adala Carnib, comemora a conclusão do MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. No registro Adala ao lado do presidente da entidade Evandro Cosme

 

Enfermeiros
A turma Jadilson Rodrigues Mendes colou grau em Enfermagem na última quinta. A patronesse dos enfermeiros foi a professora mestra Liliam  Mendes de Araújo. 

 


Acontece hoje a noite o baile de formatura em Medicina da linda Camille Gomes. No registro, ela ao lado dos orgulhosos pais Deusdete e Barbara no jantar oferecido após a colação de grau

 

Fábio de Melo
O padre mais famoso do país volta a Teresina para mais um show, que certamente será sucesso de público. Fábio de Melo se apresentará no dia 30 de setembro, no Theresina Hall. 

 


Quem aniversaria neste sábado é Alcione Abade. No registro, a aniversariante ao lado do esposo Salvador Josiano Abade

 

Teresina Criativa 
A equipe da TV Cidade Verde está afinada nos preparativos finais do programa que homenageará os 165 anos da capital. "Teresina Criativa" irá ao ar no dia 16 de agosto, a partir das 10h30. Imperdível!

 

 

Medicina
O cirurgião plástico Edson Neto participou da 36ª Jornada Carioca e 1º Dallas Rinoplasty in Rio. O evento é um dos mais conceituados congressos de rinoplastia do mundo e foi realizado no Brasil pela primeira vez.

Destaque nacional
A Serra da Capivara está mesmo com tudo e na rota do turismo em todo o país. Depois do sucesso do Festival Ópera Serra da Capivara, o Parque Nacional será destaque na exposição Serra da Capivara - Homem e Terra, que será aberta no dia 3 de outubro, no Centro de Referência do Artesanato, no Rio de Janeiro. O projeto é de Roberto Jatobá e Emanuela Arruda e terá curadoria do renomado tecelão e designer de artesanato Renato Imbroisi.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: