Cidadeverde.com

Coluna de 25/08/2017


A advogada Glínia Alves e o cirurgião Edson Neto aproveitam merecidos dias de descanso curtindo a beleza e o frio de Bariloche, na Argentina 

 

Feijoada do Péricles 
Está chegando a hora! A Feijoada do Péricles já é sucesso antes mesmo de acontecer. Prova disso é que as camisas, passaportes essenciais para entrada no evento, estão esgotadas desde a última segunda-feira. Nos vemos amanhã!

 


O médico Cícero Alves está à frente do ExpandFest, evento que alia uma excelente programação musical à gastronomia e à conversação em línguas estrangeiras. A segunda edição do ExpandFest acontece amanhã no Casa Pub, a partir de 18h

 

Casa das Linhas 
A tarde de feijão preto mais vip da cidade será repleta de ações, surpresas, sorteios de brindes, além de muitas outras novidades. Uma destas ações será promovida pela Casa das Linhas. Um casal de noivos ficará passeando pelo Bliss Favorito Buffet e estará disponível para tirar fotos com os convidados da feijoada. Aqueles que postarem a fotografia e marcarem a Casa das Linhas no registro estarão concorrendo a um vale compras da loja.

Casa das Linhas II
No decorrer do evento, a noiva irá jogar o buquê e o noivo o cravo. Aqueles que conseguirem pegar os objetos também ganharão um vale compras da Casa das Linhas. 

 


Hoje comemora-se o Dia do Soldado. A data celebra a atividade exercida pelos soldados do Exército Brasileiro, que trabalham e lutam pela proteção da Nação. No registro de Roberta Aline, vemos soldados do 25º BC durante uma de suas solenidades emocionantes. Parabéns! 

 

Presenças
O prefeito de Teresina Firmino Filho, a secretária estadual de Educação Rejane Dias, o secretário estadual de Segurança Fábio Abreu, o diretor-geral do Emater Marcos Vinicius de Oliveira e a superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí (Suparc) Viviane Moura são presenças confirmadas na Feijoada do Péricles.

Presenças II
Também marcarão presença na tarde de feijão preto, a prefeita de São Raimundo Nonato Carmelita Castro, o prefeito de Monsenhor Gil João Luiz, o juiz Almir Tajra, os desembargadores Fernando Carvalho Mendes, Sebastião Martins e Fernando Lopes e Silva e o reitor do IFPI Paulo Henrique Gomes de Lima.

 


Um excelente dia para a dentista Helen Daniel, que é adepta da técnica do planejamento virtual do sorriso 

 

Poderosa 
A cantora Solange Almeida reuniu imprensa na tarde desta quinta-feira, em São Paulo, para lançamento do clipe da musica 'Se é pra gente ficar', numa parceria com Wesley Safadão. Com pouco mais de cinco meses em carreira-solo, a cantora é dona de um dos DVDs mais vendidos no Brasil, e em novembro fará sua primeira turnê internacional pelos Estados Unidos. Assista o clip AQUI

Assessoria
Em tempo: há nove anos, Solange Almeida é assessorada pelo jornalista piauiense Junior Farias, que também respondeu pelo grupo Aviões do Forró. 

 


A stylist de moda Gabriela Fortes e sua filha Maria Valentina aproveitaram o frio chileno para curtir uns dias de férias

 

Suécia 
Na próxima semana o prefeito Firmino Filho embarca para Estocolmo, na Suécia. Ele irá participar de evento que tratará sobre as experiências exitosas de Teresina relacionadas a água, como por exemplo o projeto Lagoas do Norte.

Parabéns 
Gilvana Gayoso, diretora geral da ADH, aniversaria hoje. Ela passa a data em Buenos Aires, na Argentina.

 


As irmãs e empresárias Lorena e Havena Borges durante viagem à capital paulista

 

Lançamento
Arthur Paraguassú lançará o livro "Coisas da Vida - O mundo é um ponto de vista". O evento acontece no dia 2 de setembro, na livaria Anchieta.

Palestra
No dia 13 de setembro, a Federação das Indústrias do Piauí recebe Alexandre Furlan, presidente do Conselho de Relações do Trabalho da Confederação Nacional da Indústria - CNI. Furlan vai proferir a palestra “Modernização Trabalhista e seus impactos no ambiente de negócios”.

 


A empresária Juliana Lima curte as delícias do nosso litoral

 

Imortais 
Os juristas João Pedro Ayrimoraes Soares, Nelson Juliano Matos e Igor Mauler Santiago serão empossados hoje na Academia Piauiense de Letras Jurídicas (APLJ), atualmente presidida pela advogada Fides Angélica de Castro Veloso Mendes Ommati. A solenidade está marcada para as 19h, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí.

Seminário
O advogado Álvaro Mota, presidente do Instituto dos Advogados Piauienses, participa do 1° Seminário de Sociedades de Advogados do Estado do PI, que acontece hoje à tarde na sede da OAB-PI.  O advogado vai debater o painel “Relação Societária e Profissionais na Sociedade de Advogados".

 

 

McDia Feliz 2017
Um dos grandes destaques da edição 2017 do McDia Feliz, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, é a programação para os restaurantes participantes da campanha, durante todo o dia 26 de agosto. Para comemorar esta data, os McDonald’s de Teresina terão atividades para toda a família. O projeto para reforma e ambientação da sala Espaço Família da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC/PI) será beneficiado com a arrecadação da campanha.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: