Cidadeverde.com

Coluna de 1º/09/2017


Roberta Albino, Valdenê Albino e Polyana Melo em noite de coquetel, na noite de ontem, na loja BVR, de Roberta, no Teresina Shopping, que é especializada em moda plus size


Posse
A chique Zuita Vasconcelos será reconduzida à presidência do Lótus Clube para o Biênio 2017/2019 em solenidade que acontecerá na próxima terça-feira, no Bistrô Eventos. A noite terá como anfitriãs Carmém Zélia, Valderez Lima, Zoraide e Aldenora.
 


Chá do Lótus
E por falar em Lótus Clube, Zuita e as demais sócias já estão nos preparativos para o tradicional Chá do Lótus, que acontecerá no dia 22 de novembro, na Cookies. Lilly Araújo será a atração musical da noite, que promete reunir cerca de 800 pessoas.
 


O cantor Frank Aguiar e a artista plástica Luciana Severo clicados na exposição Toy Dog Art, que está em cartaz até o domingo no Teresina Shopping

Este colunista foi uma das personalidades convidadas por Luciana participar da exposição Toy Dog Art


É big, é big!
Quem sopra velinhas hoje é Laysa Falcão, Danielle Maciel, Marcos Farias, Carlos Augusto, Hanna Isis Claudino, Felipe Melo e Alan Delon. Felicidades!
 


A nutricionista Lara Formiga e o Advogado Edson Andrade Filho sobem ao altar no próximo dia 8, na cidade de Picos. Felicidades!


Agenda
A Miss Brasil Monalysa Alcântara virá apenas mais duas vezes a Teresina antes do Miss Universo, que acontecerá no dia 26 de novembro. Monalysa cumpre agenda disputada na capital paulista, que inclui cursos de passarela, inglês e ainda compromissos profissionais com marcas que a patrocinam.
 


Toda felicidade do mundo para o engenheiro elétrico Carlos Augusto, que hoje completa mais um ano de vida. Aqui, Carlos com a esposa, Normélia Cordeiro Mota


Arena Kite Brasil
A música une as pessoas e por ser tão importante em nossas relações, mexe com o nosso coração e cria uma conexão emocional. É esse idioma de sentimentos e sensações que vai trilhar a Arena Music, festa que marca a abertura oficial do Arena Kite Brasil, dia 19 de outubro, na Pousada Coqueiro Beach, em Luís Correia (PI).
 


O colunista Beto Loyola comemorou sua nova idade ontem e 33 anos de atuação no meio jornalístico em noite que reuniu convidados especiais. No registro, o jornalista com o advogado Celso Barros Coelho Neto
 


Ela merece
Euka Maria Resende Sampaio foi alvo de mutas felicitações na noite de ontem por sua nova idade. Ela comemorou a data ao lado de amigas em restraurante chique da zona leste.
 


Foto: Thiago Amaral

O personal Felinto Alves em pose para a coluna no dia do Profissional de Educação Física
 


Parada da Diversidade
Mais de 100 mil pessoas são esperadas para a 16ª edição da Parada da Diversidade de Teresina, que acontece neste domingo, na avenida Raul Lopes, no estacionamento da ponte Estaiada. Uma grande estrutura será montada no local, para receber os shows da rapper curitibana Karol Conka e do paulista Liniker, com a banda Liniker e os Caramelows. O palco também vai receber o DJ Marcio Brytho, Nanda Machado e Chandelly Kidman. A concentração começa às 16h, em frente ao Parque Potycabana.
 


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina lançou ontem a 4ª edição da Campanha Liquida Teresina. A ação, que se tornou uma das principais datas do varejo, garante descontos de até 70% aos consumidores e sorteará um carro 0km, duas motos e sete TVs para os consumidores que comprarem a partir de R$ 40,00


Saliceu
De 20 a  22 de setembro acontece a segunda edição do Salão do Livro do Dirceu (Saliceu). E como na primeira, a organização do evento está trabalhando para que ele possa levar cultura, literatura e diversão para os moradores do bairro mais populoso da capital. O Saliceu será novamente realizado na UESPI - Campus Clóvis Moura, no Dirceu Arcoverde. E no ano que o espaço completa 15 anos, quem será o homenageado do salão é o escritor que dá nome ao campus.
 


Saliceu II
O lançamento está marcado para o dia 13 de setembro, às 19h, no Campus Clóvis Moura – Auditório Goethe Sandes. Na oportunidade, o poeta e romancista Nathan Sousa irá proferir palestra com o tema  'Poesia brasileira no século XXI'. Atração musical da noite é Dário Marreiros. Na programação que envolve palestras, shows musicais, lançamentos de livros já confirmados a escritora cearense Ana Miranda, o escritor Salgado Maranhão, o poeta Paulo Machado, poeta e jornalista maranhense, Celso Borges, dentre outros.
 


Raquel Vilar e Maria Franci foram as anfitriãs da reunião do Closed Clube, que aconteceu na noite de ontem no Bacalhau e Cia


Liquida Teresina
Inicia hoje a campanha Liquida Teresina. A ação, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, segue até dia 10 com descontos de até 70% em mais de 1000 pontos de vendas.  A cada R$ 40,00 em compras, o consumidor recebe um cupom para participar do sorteio de um carro 0km, duas motos e sete TVs. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: