Cidadeverde.com

Coluna de 13/09/2017


Lia Pereira e Elizabeth Veras foram as anfitriãs de ontem da reunião do Closed Clube

As anfitriãs com Raquel Vilar, Solange Ribeiro e Losanne Paulo

Elizabeth Veras e Lia Pereira clicadas com Aflitos Cardoso, Rosa Rufino e Alda Veloso


Granf
Antonia Dualibe será a anfitriã de hoje do Granf Clube. A reunião acontecerá no Bistrô.
 


Votos
Marlene Pessoa e Paulo Pessoa confirmaram os votos de casamento esta semana durante viagem à Canaã da Galiléia, onde aconteceu o primeiro milagre público de Jesus. O casal integra grupo de piauienses que está em viagem pelo Velho Mundo com o Padre Carlito.
 


O governador Wellington Dias recebeu ontem, em Diamantina-MG, uma das mais altas comendas do Estado, a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek. A honraria foi concedida durante solenidade no 3º Batalhão da Polícia Militar pelo governador Fernando Pimentel a 109 personalidades e entidades, dentre elas, 11 governadores de Estado


Empreendedorismo
A rainha dos supermercados, Van Fernandes, profere palestra hoje na Convenção 2017 da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), que acontece em Atibaia (SP). Vice presidente de uma das maiores redes de supermercado do Brasil, Van vai falar sobre o empreendedorismo feminino.
 


Sabor Maior
Paula Fernandes confirmada como uma das atrações do Festival Sabor Maior, no dia 13 de outubro, em Campo Maior. Na mesma noite, shows de Eliane e Fernando Mendes . O evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro e tem também outras atrações confirmadas, como Biquíni Cavadão (dia 12) e Solange Almeida (dia 14).
 


Van Fernandes e Reginaldo Carvalho estão com diretoria afiada nas estratégias de marketing. No registro, os empresários na reinauguração da filial Carvalho Mercadão Dirceu em Teresina

A rainha dos supermercados, Van Fernandes, sempre elegante por onde passa


É big, é big!
Quem sopra velinhas hoje é Lissandra Pires, Evelin Santos, Sara Portela, Francisco Alencar e João Lopes. Felicidades!
 

 



Gêmeos
A cantora Ivete Sangalo usou suas redes sociais na tarde de ontem para confirmar a notícia que já havia sido divulgada pelo colunista Bruno Astuto de que estaria grávida. Antes de ir para a coletiva do The Voice, a musa baiana postou uma foto da barriguinha saliente com a legenda: "Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe"


Sob nova direção
O ex-senador João Vicente Claudino será o novo presidente do River. A eleição acontecerá ainda este mês. Atualmente, o clube é liderado pelo ex-vereador Elizeu Aguiar.

 


A Procuradora de Justiça Martha Celina de Oliveira Nunes foi convidada pelo Procurador Geral de Justiça, Cleandro Moura, para ser a sub-procuradora geral. A posse será nesta sexta-feira, às 8h30, na sede da Procuradoria. À noite, Martha receberá convidados em sua residência em jantar para comemorar a posse. No registro, a sub-procuradora geral com a procuradora Zélia Saraiva
 


Fenônemo
O fenômeno nas redes sociais Gleyfy Brauly estará hoje no Programa do Ratinho, no Sbt. Ele acaba de alcançar repercussão internacional com a publicação, ontem, de um vídeo seu pelo baterista do Pink Floyd, Nick Mason, que compartilhou em sua págia oficial do Facebook a versão do piauiense para a canção 'Another Brick in the Wall', uma das mais populares da banda inglesa. Recentemente, Gleyfy teve um vídeo seu compartilhado pelo DJ Alok, que é sucesso em todo o Brasil.
 


O presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Zé Filho, recebeu ontem o presidente do Conselho Regional de Psicologia, Eduardo Moita, para tratar de parceria para uma ação conjunta de valorização e preservação da vida, como parte da campanha Setembro Amarelo. No registro, ainda, a Assessora de Parcerias e Projetos Institucionais da FIEPI, a psicóloga Jeannette Souza, o professor mestre em Psicologia, Danilo Camuri
 


Super Fantástica
Comemorando o mês da criança, a Secretaria Estadual de Cultura anuncia para o mês de outubro, dentro do Projeto Seis e Meia, o show Super Fantástica, com a cantora Simony. As apresentações acontecerão no dia dia 8 em Oeiras, dia 9 em Floriano e dia 10 em Teresina, no Theatro 4 de Setembro. Os ingressos serão meia para todos e mais um brinquedo, que será doado para instituições da capital.

 


Ele merece! - Este colunista com o comandante do 25 BC, Tenente Coronel Nixon Lopes Frota, que receberá em breve o título de cidadão piauiense. Em nove meses à frente do comando, Nixon, que é cearense, vem desempenhando relevantes serviços à comunidade piauiense e é reconhecido por sua marca na corporação. O projeto tem autoria do presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho
 


Direito Penal
O Promotor de Justiça do Estado de São Paulo e Professor de Direito e Processo Penal, Rogério Sanches, Cunha estará em Teresina no próximo dia 25. Ele, que também é professor de Direito e Processo Penal, ministrará uma palestra acerta dos principais temas que envolve a área. O evento será às 19h30 na OAB.
 


E que encontro de beldades piauienses ontem. O post foi da top piauiense e angel Victorias Secret, Laís Ribeiro, ao lado da também top Schynaider Garnero. As duas, por sinal, residem em Nova York
 


Adriane Ziegert, Bob Ziegert, os irmãos Iran e Onofre Felinto, sua mãe Sílvia e o casal Yuri e Luana comemorando o sucesso de evento musical em Barra Grande


Lançamento
Quem sobe o morro, quando desce, não esquece. Partindo de lembranças da infância e da Juventude no morro, especificamente o Bairro Teresinense, Monte Castelo, Moisés Bezerra conta e constrói o seu disco de estreia TICHALADÊ (2016). O neologismo do título já apresenta essa experiência do termo “ladê” que vem de ladeira, unido ao som de um espirro “ticha”, pois grosseiramente certas passagens da vida são rápidas como um espirro e é no morro em que ele se encontra. A Estreia de Moisés Bezerra será nesta sexta-feira, às 19h, na Sala Torquato Neto.

 


 


Rock in Rio
O astro do humor Whindersson Nunes chegou ao topo do YouTube brasileiro pesquisa encomendada pelo Google e divulgada nesta segunda-feira. O piauiense de 22 anos aparece em primeiro lugar entre as celebridades mais influentes do Brasil, à frente de nomes como Lázaro Ramos, Taís Araújo, Juliana Paes e Paola Oliveira. Whindersson será um dos destaques do Digital Stage, do Rock in Rio. A coluna faz um resumo de Whindersson Nunes em números: 23 milhões de seguidores no YouTube; 14,3 milhões de seguidores no Instagram; 1,8 bilhão de visualizações, 316 vídeos postados em 4 anos e 18º canal com mais inscritos no mundo.
 


Festa do Dentista
A Festa do Dentista 2017 promovida pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) no mês de comemoração ao Dia do Dentista,já tem data, local e atrações confirmadas. A comemoração será realizada no dia 28 de outubro, no Finess Buffet, às 20h. A animação da noite ficará por conta do cantor Fábio Ferraz e da banda Xenhenhém. O Dia Nacional do Dentista é comemorado no dia 25 de outubro.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: