Cidadeverde.com

Coluna de 15/09/2017


José Sobrinho, Mateus Tajra, Jesus Tajra e Nicolas Tajra nas comemorações pelos 40 anos da JELTA, ontem, em Teresina
 


Posse
A Procuradora de Justiça Martha Celina de Oliveira Nunes será empossada hoje pelo Procurador Geral de Justiça, Cleandro Moura, como sub-procuradora geral de Justiça. Ela comemora a posse com jantar em sua residência logo mais.
 


Happy Birthday
A sexta é de felicitações para Fátima Oliveira, Cláudia Bezerra, Mayara Martins, Roberto Freitas Leitão, Leonardo Melo Cardoso, Alda Fortes Caddah, Jorge Batista Filho, Valéria Costa, Ludmila Olicar e Astrid Lages. Parabéns!
 


As arquitetas Paula Tajra e Júlia Tajra, da Party and Joy, que tem se destacado no mercado de decoração e planejamento de festas na capital


Dia do Colunista Social
Projeto de Lei do vereador Caio Bucar institui, no calendário oficial de eventos do Município de Teresina, o "Dia Municipal do Colunista Social". Também pela ementa do projeto, é instituído o Dia Municipal do Fotografo Profissional.
 


Um clique na decoradora Mercês Silveira                         A fotógrafa Felícia Araújo embarca em breve para a Europa


Sucesso
A fisioterapeuta Rachel Marinho se despedindo da capital piauiense neste final de semana. Ela passa a morar na Irlanda, a partir da semana que vem. Boa sorte!
 


Dária Costa, Neide Moura, Marlúcia Costa, Valdenê Albino, Aflitos Cardoso, Socorro Castro, Lílian Martins, Dolores Gonçalves, Katia Cilene e Núbia em noite italiana no apartamento de Marlúcia Costa
 


Cidadão piauiense
O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, Josafam Bonfim Moraes Rêgo, receberá o título de cidadão piauiense no próximo dia 21, em solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí. A proposição do título foi do deputado Júlio Arcoverde. Josafam Rêgo é natural de Mirador no Maranhão. 
 


Alcênia Ribeiro, Osmir Pierote e Albânia Eulálio em noite das mais chiques
 


Cancelado
Lady Gaga cancelou apresentação que faria hoje na abertura do Rock in Rio, por conta das dores em virtude da fibromialgia. Gaga está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados. Pelas redes sociais, a cantora disse que sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.
 

Foto: Tibério Hélio

Myrian Castro, Júlia Ramalho, Luciênne Sampaio e Ana Paula Ramalho na festa de 20 anos da Luciênne Revista


Social Media Week
O casal de publicitários queridinho do Brasil, Cyntia Freitas e Eudes Jr., participou do maior evento de social media da América Latina, o Social Media Week São Paulo. Cyntia e Eudes Jr. foram convidados a relatar no evento o case de sucesso nacional do cemitério que eles atendem como publicitários no Piauí e participaram do evento juntamente com os professores de redes sociais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) Edney Souza e Tatti Maeda e Caio Giroldi.
 

Fotos: Péricles Mendel e Felícia Araújo

            As arquitetas Kércia Costa e Mônica Lobão em coquetel vip          Um clique na decoradora Haydée Ferreira


Pronunciation Training
A piauiense Ruama Veras, que reside em Londres, passa temporada na capital, onde aproveita para matar saudade de familiares e amigos. No domingo, ela ministra curso de pronunciação do inglês britânico e sobre os segredos da língua inglesa. Será no Projeto Música para Todos. Informações pelo whats: +44 77 146 28 146
 


A jornalista Erica Paz está nos preparativos finais para o casamento com o empresário Christiano Cesar. Os dois casam no pôr do sol do dia 14 de outubro, em uma recepção para amigos e familiares no Haras Ninizo. Zezita Ribeiro assina buffet completo da recepção
 


Terças da Casa 
A edição de setembro do Projeto Terças da Casa terá um show especial com o cantor Roraima, na próxima terça-feira, às 19h, no Theatro 4 de Setembro. Vale a pena conferir!

 


Toda felicidade do mundo para a acadêmica de Direito Paula Leite, que hoje brinda mais um ano de vida. Ela é filha da professora Soraia Sousa, de Demerval Lobão
 


Autógrafos
O Procurador de Justiça do Ministério Público do Piauí, Dr. Alípio de Santana Ribeiro, lançou hoje, na sede da instituição, a obra “São Lourenço do Piauí - História, Família e Memória Social”. O livro resgata a história dos primeiros habitantes, assim como da colonização da região Sul do Piauí, com destaque para o município de São Lourenço do Piauí, ressaltando a importância das primeiras famílias para o desenvolvimento econômico, cultural, político e social da região. Na obra, também são narradas festas religiosas, cultura, folclore, clima, flora e fauna, especificidades que a qualificam como importante fonte de pesquisa a todos que se interessem sobre o tema explorado.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: