Cidadeverde.com

Coluna de 21/09/2017


 

Parabéns para a médica Renata Albino, aniversariante
de hoje 
Os empresários Isabel e Ivan Magalhães clicados na
exposição de Cícero Manoel


Irã
Recém-chegada de Chicago, onde participou de curso, a Pós-Doutora em Jornalismo e Doutora em Ciência da Informação, Graça Targino, já se preparando para viagem de 20 dias pelo Irã. Ela embarca no dia 20 de outubro. Em tempo: hoje, a Associação dos Bibliotecários do Estado do Piauí, idealizada por Graça, fará uma homenagem aos seus ex-presidentes em evento que acontecerá a partir das 19h, no Espaço do Sintufpi.
 


Posse
Será na próxima quarta-feira, dia 27, o ato solene de recondução ao cargo do magnífico Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Paulo Henrique Gomes de Lima. A posse acontecerá a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo José Ribamar Avelino, do Campus Teresina Central, durante a cerimônia de abertura do Integra - IFPI, evento de divulgação dos projetos acadêmicos e científicos da instituição.
 


A aniversariante de hoje, Miriam Furtado, foi a anfitriã de ontem do Clube do Chá

Miriam Castro, Miriam Furtado, Maria Hilda Monteiro e 

 


Tintin
Miriam Furtado, Elvira Raulino, Fábia Cerqueira, Renata Albino, Fátima Castelo Branco, Sayô Holanda, Antônio José Lira, Yako Guerra e Cláudio Martins brindam mais um ano de vida hoje. Felicidades!
 


O gerente de vendas Adalberto Leitão comanda grupo de piauienses em mais um tour pela Europa. Acima, Adalberto em Verona. No registro abaixo, o gerente clicado direto do Lago de Lucerne, na Suiça


Niver
A médica Renata Albino será alvo de muitas felicitações logo mais, por sua nova idade. A festa tem como endereço a residência dos seus pais, o empresário Benedito Cirilo e a psicóloga Valdenê Albino.
 


Whindersson Nunes faz duas apresentações solidárias hoje no Theatro 4 de Setembro
 


Encontro
A Associação dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí e o Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí realizam, de hoje a sábado, o VIII Encontro Regional de Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí. O evento acontece no auditório do Sesc Praia, em Luís Correia.
 


Raimunda Lacerda, Ivone Leão, Cícero Manoel, Mel Napoleão, Edna Paiva e Vitória Mendes na abertura da exposição Desmobília, ontem, na Terra Siena Galeria


12 anos
A publicitária Katya Cilene já nos preparativos para a festa de 12 anos da Revista cliCK Nordeste, que será no dia 26 de outubro, no Splendore.

 


O especialista em reprodução humana, Anatole Borges, com os médicos Dr. Wallison e Dr. Sidney Pearce, no treinamento para criação da primeira equipe multidisciplinar para Tratamento de Endometriose Profunda do Estado do Piauí . Os médicos participam, em Fortaleza, do curso promovido pela Jhonson &Jhonson
 


Parabéns
O arquiteto Sérgio Lebre completa mais um ano de vida nesta sexta e será alvo de felicitações, recebendo o carinho de familiares e amigos.
 


Parabéns para a major Elizete Lima, coordenadora estadual do PROERD/Piauí, que recebeu o título de cidadã Parnaibana e também a Medalha do Mérito Legislativo de Parnaiba, pelo trabalho de prevenção às drogas desenvolvido na cidade


Reunião
A secretária de Estado da Educação, Rejane Dias, participou, ontem, no Centro de Convenções do Hotel Windsor Plaza, em Brasília, da I Reunião Extraordinária do Conselho Nacional dos Secretários da Educação (Consed). O encontro reúne secretários de Educação de todo o Brasil e tem como principal objetivo discutir a implementação da Reforma do Ensino Médio.

 


Dia do Radialista
A Câmara Municipal de Teresina realizará sessão solene especial hoje em comemoração ao Dia do Radialista. A proposição foi dos vereadores Cida Santiago e Jeová Alencar.
 


Como é fofa a Maria Alice Veras, que hoje completa 1 aninho. Ela é filha de Márcio Veras e Érica Veras
 


Outubro Rosa
Para conscientizar a população sobre os ricos do câncer de mama, no mês de Outubro acontece a Campanha Outubro Rosa em todo o país. Dentre as ações da campanha dm Teresina, esta a realização da 1ª Corrida Rosa. As inscrições para participar do evento podem ser feitas no sitewww.radicalproducoes.com.br, até o dia 05 de outubro. A corrida terá percurso de 5km para ambos o sexos. A concentração e largada será na ponte Estaida, a partir das 6h, e chegada no Teresina Shopping.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: