Cidadeverde.com

Coluna de 25/09/2017


A empresária Fábia Cerqueira e o arquiteto Flávio Franco em coquetel na capital
 


Dose dupla
O parabéns é em dose dupla para a família do médico Anatole Borges. Hoje, quem apaga as velinhas é a esposa do especialista em reprodução humana, Maíra Borges e o seu filho, Jorge, que completa 2 aninhos. 


A rainha dos supermercados, Van Fernandes, com o filho Reginaldo Júnior o e o empresário Reginaldo Carvalho no corte do bolo do aniversário de 31 anos do Grupo Carvalho, no sábado, na praça do Mocambinho. No sábado, ainda, o grupo fez o primeiro sorteio da campanha de aniversário. Os prêmios foram 1 moto fan 0km, um caminhão de prêmios e 1 Corolla 0 km.


Happy Birthday
Alessandra Sales, Aldineide Araújo, Lucas Reis, Odelita Nunes, Maíra Lima, Marinna Lima, Maíra Morais de Medeiros, Afra Egípcia e Gizela Falcão comemoram nova idade hoje.
 


Hanna Claudino com a embaixadora Renata Spíndola na feira Brasil Cyclo Fair, em São Paulo
 


Música
A música Amarantes, do cantor Zé Roraima, um fado que homenageia a ligação histórica entre o  Piauí e Portugal, foi classificada no Festival de Música da Rádio Nacional FM de Brasília, um dos mais importantes certames da MPB. Para a canção ir até a final, é preciso que o público vote no site do evento. Para votar, clique aqui!

 


Rafael Sousa, Ana Luisa, Bento Rafael e Pâmella Oliveira no aniversário de 2 anos de Bento, que foi ontem

O aniversariante com o avô, o deputado estadual Cícero Magalhães
 


Velho Mundo
Valdenê Albino e Zelita Melo embarcam em outubro para a Europa em grupo comandado por Miriam Castro.
 


A fofíssima Isabelle Pereira Magalhães ganhou festa para comemorar seus três aninhos. No registro, a aniversariante com os pais, Deyvison Magalhães e Adriana Pereira
 


Serra da Capivara
Começa no dia 3 de outubro, no Centro de Referência do Artesanato Brasileiro, CRAB, no Rio de Janeiro, a Exposição Serra da Capivara – Homem e Terra. O evento é uma iniciativa do Sebrae. A exposição inédita, que conta com curadoria do designer Renato Imbroisi, ficará aberta à visitação até janeiro de 2018, reunindo riquezas do Parque Nacional Serra da Capivara, unidade de conservação arqueológica, considerada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco.
 


Serra da Capivara II
O ciclo da exposição envolverá exibição de filmes, documentários, textos explicativos e cenários, fazendo os visitantes mergulharem na paisagem e no conteúdo histórico essencial à compreensão da trajetória humana no continente americano.
 


O jornalista Pedro Rodrigues, 27 anos, foi classificado entre os jovens poetas brasileiros no Concurso Nacional Novos Poetas (CNNP 2017) com a poesia “Lembranças Fecundadas”. Em todo país, foram mais de 3 mil inscritos. Pedro ficou na 17ª colocação do concurso, portanto, entrando na antologia dos novos poetas realizada pela Vivara Editora Nacional
 


cliCK Nordeste
Linda a nova edição da cliCK Nordeste, que já está nas bancas e traz a cobertura dos maiores eventos realizados no Estado. A matéria de capa tem assinatura da jornalista Thais Loiola. A revista, que completa 12 anos, traz também a cobertura (em 3 páginas) da Feijoada do Péricles. Em tempo: a publicitária Katya Cilene realizará festa para comemorar os 12 anos da revista em outubro.

 


Conquista - A enfermeira Andrea Lopes é a mais nova gerente titulada pela Sociedade Brasileira de Gerenciamento em Enfermagem - SOBRAGEN. O título foi conquistado através do concurso público realizado no último congresso de Gerenciamento em Enfermagem, que aconteceu em agosto em Campos do Jordão-SP
 


Absurdo!
O nível máximo de violência que atingiu o Rio de Janeiro, precisando, inclusive, de intervenção das Forças Armadas do Exército.
 


O ex-jogador Edilson da Silva, o "Capetinha", esteve presente na abertura da I Copa de Futebol da Advocacia Piauiense, no último sábado, no Clube dos Advogados. O atacante fez sucesso em muitos clubes do futebol brasileiro, dentre eles, Palmeiras, Flamengo, Vasco da Gama e Corinthias. E jogou pela seleção brasileira na Copa de 2002. A I Copa da Advocacia Piauiense é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados dos Piauí (Caapi), quem tem como presidente Rafael Orsano, e da OAB, seccional Piauí, presidida por Chico Lucas. No registro, o craque com a equipe organizadora do evento


1 ano
Familiares e amigos de Robson Parentes Noleto Silva se reúnem amanhã, na missa de 1 ano de sua morte. A celebração será a partir das 19h, no Centro Paroquial São José, localizado na praça de mesmo nome no centro de Timon.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: