Cidadeverde.com

Coluna de 27/09/2017


A advogada Glínia Alves e o cirurgião plástico Edson Neto em clique para a coluna direto de Bruges, na Bélgica. O casal acaba de descobrir que Glínia está grávida do primogênito


Sim
Contagem regressiva para o casamento dos advogados Luisa Freitas e Lucas Adalicio, que será no dia 12 de outubro, na Igreja de São Cristovão. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Finess Buffet. O noivo é filho de Antonio Alves e Ana Zélia, que são do Rotary Clube Teresina Ininga.
 


Debut
Laís Matos debuta para a sociedade amanhã. Ela receberá o carinho de familiares e amigos em sua festa de 15 anos, que acontecerá na boate Follow. Os djs Bruno e Marceleleco. A aniversariante é filha da nutricionista Larissa Waléria e de Marcos Oliveira.
 


Dunshee Fortes e Lidiane Brito sobem ao altar nesta sexta-feira, na Capela do Bosque. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Haras Ninizo. Felicidades!
 


Guns
O empresário João Paulo Rodrigues e a designer de interiores Nicole Amorim estão em São Paulo, onde conferiram, ontem, show dos Guns N' Roses, que aconteceu Allianz Parque.
 


Filiação
O Jurista Valter Alencar Rebelo se filia hoje ao Partido Social Cristão, que na oportunidade irá inaugurar sua nova sede no Piauí.
 


Toda felicidade do mundo para o cirurgião cardiovascular José Lira, que hoje completa mais um ano de vida. É um dos grandes nomes da cardiologia do nosso Estado e já foi presidente da Academia Piauiense de Medicina. Parabéns!
 


Palestra
A Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE) realiza hoje, a partir das 19h, na sede da FIEPI, palestra sobre Linhas de Crédito para Empresas. Na oportunidade, haverá assinatura do convênio BNB AJE que irá esclarecer sobre crédito para investimento, capital de giro e demais produtos e serviços disponíveis.
 


A Harvard Business Review Brasil promove até hoje em São Paulo a HBR Brasil Week, reunindo os maiores especialistas nacionais e internacionais em inovação, liderança, cultura organizacional e estratégia. Os empresários Eduardo Freire e Eudes Júnior participam do evento. "É uma grande oportunidade de aperfeiçoamento", disse o premiado publicitário Eudes Jr
 


Autógrafos
A nutricionista especialista em oncologia Socorro Coelho lança amanhã o livro Conhecendo o Câncer. A noite de autógrafos acontecerá na Livraria Anchieta.
 


1 ano
Familiares e amigos de Valdemar Júnior se reúnem logo mais, a partir das 19h, em missa de um ano de sua morte, que acontecerá na Paróquia de Santa Joana Darc, no bairro Mocambinho.
 


Denis Cavalcante, Karuana Barros, Mikaela Mascarenhas,Landerson Carvalho, Jairo Cavalcante e Welder Melo, da diretoria da Associação dos Jovens Empresários do Piauí, em visita ao escritório de advocacia de Valdeci Cavalcante
 


Parabéns
Rafael Nolêto, Sofia Moreno, Helen Daniel, Ismar Marques, Mariana Frota da Rocha e Sayonara Almeida comemoram nova idade hoje. Felicidades!
 


O deputado Robert Rios e sua Larissa Monteiro receberam delegados da PF com suas respectivas esposas em noite pra lá de especial em sua residência


Aniversário
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina e do Conselho Deliberativo do Sebrae, Evandro Cosme, completa mais um ano de vida amanhã. Na ocasião, receberá o carinho da família e amigos.


2 anos de Villa
As empresárias Saviana Marques, Carolina Ferreira e Ana Raquel Pinto comemoram dois anos à frente da brinquedoteca e buffet Villa dos Sonhos, localizada no shopping Rio Poty. Para celebrar estão sendo realizadas diversas atividades com as crianças, além de entrega de mimos para parceiros, blogueiras, jornalistas e amigos.
 

Foto: Marcelo Burlamaqui

Os assadores Ednardo Alencar e o paulista Rômulo Morente em noite de lançamento de festival de carnes na capital. O evento será realizado em novembro e contará com a presença de cinco dos melhores especialistas em churrasco e referências no mercado nacional: Mário Portella, Rogério de Betti, Roberto Ravioli, Rômulo Morente e a chef Paula Labaki


Exposição
A artista plástica, Cassandra Paz, está com uma exposição em homenagem à Primavera até o final deste mês, no restaurante Coco Bambu. A artista conta que a inspiração veio “de repente”, sem muita elaboração de ideias. Pensou na primavera, seus tons, nuances e logo começou a pintar. Cassandra Paz é formada na faculdade de Belas Artes, é aluna da renomada Josefina Gonçalves e essa é a segunda exposição individual de Cassandra. A artista participa com muita frequência exposições coletivas.
 


A empresária Laís Bezerra e a defensora pública e professora de cursinho preparatório para concurso, Alynne Patrício, ao lado do promotor de justiça do estado de São Paulo, Rogério Sanches. Ele, que também é professor de direito penal e processo penal, ministrou palestra em Teresina na OAB
 


Epo
Será aberta no próximo dia 5 de outubro, na Bontempo, a exposição Folhas e Flor, da artista Aglair Alencar.
 


Rosany Caetano é uma jovem de Landri Sales que hoje é Bacharel em Direito. Ela vem de uma família humilde e nunca imaginou que um dia, aos 15 anos, pudesse ter a chance de vir à capital para lutar por ela e pela família. A formatura da Rosany viralizou por conta de um momento especial, relembre. É pura emoção. Histórias como esta você vai ver no Viva Piauí – Nossos Jovens, Nosso Futuro.
Dia 19 de outubro, às 10h30 da manhã.


Café Literário
O Clube do Livro tem mais um encontro marcado para esta quarta-feira. Desta vez, o evento reunirá Afonso Celso e Gabriela Aguiar, que lançaram recentemente seu primeiro livro para, juntos, contar sobre seus desafios de se inserir na literatura piauiense. O projeto, realizado em um café, no Shopping Rio Poty, é aberto aos interessados.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: