Cidadeverde.com

Coluna de 29/09/2017


A jovem Laís Matos comemorou 15 anos ao lado de familiares e amigos com linda festa na Follow. A noite teve animação dos djs Bruno e Marceleleco.

A debutante ao lado dos pais, Marcos Oliveira e Larissa Waléria e da irmã Letícia

 

Piauí 
No dia 19 de outubro o Piauí comemora 195 anos de Independência. Na ocasião serão outorgadas as medalhas do Mérito Renascença a personalidades que prestam serviços relevantes ao Estado. Em breve a coluna divulgará os nomes dos homenageados. 

Arte 
A mostra "Desmobilia", do artista plástico Cícero Manoel está exposta em galeria da capital. A exposição fica em cartaz até o dia 20 de outubro.

 


Valdenê Albino, Roberta Albino, Renata Albino e Polyana Melo em coquetel de lançamento da coleção Novos Românticos, ontem, na Youth Concept, no Teresina Shopping
 

Destaque 
O advogado Álvaro Mota, presidente do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP), foi uma das personalidades jurídicas homenageadas com a Medalha do Mérito Advocatício Flávio de Queiroz Bezerra Cavalcanti. O evento foi realizado na Faculdade de Direito do Recife durante a solenidade de 165 anos do Instituto dos Advogados de Pernambuco.

Fábio de Melo
Amanhã, o padre mais famoso do país estará em Teresina. Fábio de Melo fará show no Theresina Hall. 

 

Foto: Roberta Aline

Lucas Maia, Marilia Floriano, Lorena Barreto, Livio Barreto, Raphael Martins e Nathalya Nara comemorando o bicampeonato da Centroimagem como uma das melhores empresas para se trabalhar no Piauí. Com apenas três anos de existência, além de ter sido a sexta do ranking geral, a Centroimagem foi a melhor colocada do setor Saúde


Posse
Acontece neste sábado, às 18h, a Concelebração Eucarística de posse de Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos como 3º Bispo da Diocese de Campo Maior. A celebração será na Igreja Catedral de Santo Antônio.
 


Tiago Carvalho, Francy Carmem e Nelson Carvalho clicados na entrega do Prêmio Great Place to Work para a Distribuidora Discar, considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Estado
 


O oftalmologista Francisco Vilar e sua Raquel Vilar com equipe do Hospital de Olhos Francisco Vilar, que foi mais uma vez premiado com o Great Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Piauí
 


Réveillon 
Com a aproximação do final do ano, muitos piauienses já começam a se organizar para o Réveillon. Um destes é o professor Marcos Aurélio Alves, que já decidiu onde irá recepcionar 2018: Viena, na Áustria. 
 


Lollapalooza
Depois do Rock In Rio, um novo festival alimenta a expectativa dos fãs do estilo musical. É o Lollapalooza, que acontecerá em março de 2018, em São Paulo. Nesta semana, a organização do evento apresentou o lineup e, entre as bandas que participarão, destaque para Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e The Killers. 
 


Sucesso - A PUC-SP convidou o professor de Direito Tributário e Comercial da Universidade Federal do Piauí, Raul Lopes Neto, para presidir a mesa examinadora do Curso de Doutorado de Direito Comercial. Uma distinção nacional à UFPI, pela competência de seus docentes, que hoje são destaques Brasil afora


Sucesso 
O cantor piauiense Gleyfy Brauly participou do programa “The Noite”, do SBT, na última quarta. Brauly foi o responsável pelo 'Happy Birthday to You" ao humorista Danilo Gentili, que comemorava seu aniversário na ocasião. Gentili convidou Gleyfy para participar do badalado programa nos próximos dias e cantar a cada entrada e saída de bloco.


Seis e Meia
A cantora Simony, com o show Super Fantástica, será a próxima atração do Projeto Seis e Meia. A apresentação no Theatro 4 de Setembro será no dia 10 de outubro. A entrada para o show custará R$ 25 e mais um brinquedo novo que deve ser entregue no ato da compra do ingresso. Os brinquedos serão doados a entidades que cuidam de crianças em nosso capital.

 




O cabeleleiro piauiense Wendell Lages, que hoje reside em Portugal, realizou a edição 2017 do Miss São José do Divino. Anualmente, Wendell vem ao Piauí para promover o tradicional concurso. Neste ano, a eleita foi Daria Fonteles, da comunidade Mocambinho 


 

Gracinha
Há exatos 5 anos, Hebe Camargo, a rainha da televisão brasileira, deixava órfãos milhares de fãs. 

Ladeira abaixo
A reprovação do governo do presidente Michel Temer por 77% da população foi a notícia de maior destaque em todos os meios de comunicação, além das redes e rodas sociais brasileiras nos últimos dois dias. Os números foram divulgados por meio de levantamento do Ibope, realizado entre 15 e 20 de setembro em 126 cidades do país.