Cidadeverde.com

Coluna de 30/09/2017


O cirurgião plástico Carlos Tajra completou mais um ano de vida e ganhou festa surpresa organizada pela noiva, a engenheira Rafaella Vitale, com ajuda de Sheilane Soares e Leyla Sampaio, do Chá das Cinco

 

Londres
A advogada Valéria Paes Landim passa temporada de quatro meses de estudos e pesquisa em Londres. Recentemente, ela conferiu o London Fashion Week, uma das mais badaladas semanas de moda do mundo.

 


Os médicos Rodrigo Macêdo de Pádua e Andréia Vilarinho Prado, que fazem residência em São Paulo, sobem ao altar na noite de hoje. A cerimônia religiosa acontecerá na capela Sagrado Coração de Jesus e a recepção aos convidados terá como o palco o espaço Coco Bambu. O noivo é filho de Sandra Macedo


Fagner
No próximo sábado, dia 7, Fagner se apresenta em Teresina. Os fãs do cantor já vivem a expectativa do encontro com o ídolo.


Sim
Contagem regressiva para o casamento dos advogados Luisa Freitas e Lucas Adalicio, que será no dia 12 de outubro, na Igreja de São Cristovão. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Finess Buffet. O noivo é filho de Antonio Alves e Ana Zélia, que são do Rotary Clube Teresina Ininga.

 


Valdenê Albino se prepara para mais um tour pela Europa   Parabéns para Isabel Magalhães, aniversariante de hoje. Aqui, com o esposo Ivan

 

No topo 
Os cursos de graduação de Farmácia, Serviço Social, Enfermagem, Odontologia e Medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), estão entre os melhores do Brasil. Os dados são resultados do  Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade),  prova realizada pelo Ministério da Educação (MEC), com o intuito de avaliar o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. No ano de 2016 foram avaliados os cursos da área da saúde e das ciências agrárias. 

 

Foto: Alessandro Gomes

Luis Figueirêdo brinda mais um ano de vida hoje curtindo merecido descanso em Fernando de Noronha. O jovem design de interiores, que tem movimentado a cena social com suas cenografias, recarrega sua impactante criatividade e promete ainda mais burburinho em torno de sua atuação profissional 

 

Vamos ajudar
Luís Henrique Canuto está mobilizando familiares, amigos e quem queira ajudar na construção do Lar do Amparo Menino Jesus, um lar de acolhimento de crianças desamparadas, em risco e especiais, que será construído em Timon. Mais informações pelo whats: 99920-3050.

 


Hoje é o niver do juiz Almir Tajra, que passa a data em São Paulo com a esposa Edna Tajra

 

Très chic
De 20 a 22 de outubro, os alunos do Atelier Luciana Severo Kids (antigo Atelier Infantil Mão na Massa), monitorados pela Artista Plástica Luciana Severo, realizarão a exposição “Les Enfants a Colorier Paris”, no Carrouseul Du Louvre, no Museu do Louvre, em Paris. A convite de Luciana, a coluna marcará presença e fará a cobertura do evento.
 


Toda felicidade do mundo para Normélia Mota, que hoje comemora nova idade. Aqui, Normélia com o esposo, Carlos Augusto, em viagem por Campos do Jordão 

 


Terra Brasilis
Este é o nome da exposição, com fotogramas de Antonio Quaresma, que está em cartaz na Galerie Manoel Nunes, na Alemanha, até o próximo dia 10 de outubro.
 


O novo bispo de Campo Maior Francisco de Assis Gabriel com os padres Neto, Júlio, Carlos Alberto, Hélio e Washington 


Márcias da Vida
A exposição fotográfica Márcias da Vida, com fotos de Rossana Sulzer, será aberta hoje no Teresina Shopping. A exposição traz fotos de mulheres que tiveram câncer de mama. O evento tem o apoio da Fundação Maria Carvalho Santos.
 


A PUC-SP convidou o professor de Direito Tributário e Comercial da Universidade Federal do Piauí, Raul Lopes Neto, para participar da mesa examinadora do Curso de Doutorado de Direito Comercial. Uma distinção nacional à UFPI, pela competência de seus docentes, que hoje são destaques Brasil afora. Também participam da banca nomes como Diogo Jovetta, Armando Rovai, Maria e Eugenia Finkelstein, Fábio Ulhoa Coelho e Leandro Lages
 


Posse
O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) deu posse ontem a dois novos juízes substitutos aprovados no concurso público homologado no dia 24 de julho de 2017. São eles: Rita de Cássia da Silva e Sandro Rodrigues. Durante o ato solene de posse, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Gentil, proferiu palavras de boas-vindas aos magistrados, ressaltando o caráter vocacional da profissão e a necessidade de dedicarem-se ao máximo a seu novo ofício.
 


 

 

Salve Rainha
Reinventando os espaços urbanos de Teresina antes considerados esquecidos pela população, o coletivo Salve Rainha ocupa um novo local: a Praça Saraiva. Neste domingo (1º), a partir das 16h, o coletivo apresenta a coroação da Temporada Primavera com a Rainha das Flores, onde a figura da mulher ganha destaque. 

Salve Rainha II
Uma das atrações do evento será Karina Buhr, cantora, compositora, ilustradora, percussionista, poeta e atriz que sobe ao palco teresinense com o Sarau Desperdiçando Rima, espetáculo de poesia e música baseado no livro homônimo. Além de Buhr, o coletivo apresentará ainda a galeria e feira sobrenatural, a roda de conversa "Salve Todas! Viemos Devolver Suas Flores" e as atrações musicais Dubben, Monise Borges e banda.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: