Cidadeverde.com

Coluna de 10/10/2017

Interina: Thais Loiola

Fotos: Roberta Aline

Na noite de ontem, aconteceu a abertura do seminário Líder Piauí 2017 na sede da FIEPI. O evento traz como tema "O Piauí que queremos no Brasil que podemos ter" e homenageou diversas personalidades com a entrega do troféu Antônio José de Moraes Souza. Entre os homenageados, destaque para o presidente do Conselho Nacional do SESI João Henrique de Almeida Souza, que recebeu a honraria das mãos do presidente da AJE-PI, Landerson Carvalho  


A vice-governadora do Estado Margarete Coelho ao lado dos vereadores Aluísio Sampaio e Venâncio Cardoso 

 

Sim
Os advogados Luiza Freitas e Lucas Adalicio sobem ao altar na quinta, dia 12 de outubro. A cerimônia religiosa acontecerá na Igreja de São Cristóvão seguida de recepção no Finess Buffet. A decoração da igreja ficará a cargo de Cristiane Fonseca. Já a ambientação do buffet será feita por Rose Cavalcante. O cerimonial será realizado por Rose Melo. A música da big festa ficará sob a responsabilidade de Dudu Nogueira, Evidências e Ayslan. 

Chá beneficente
O tradicional Chá Beneficente do Lótus Clube acontecerá no dia 22 de novembro, na Cookies. Cerca de 800 pessoas são esperadas para o evento, que irá beneficiar as seguintes instituições: Casa São José, Casa Frederico Ozanan, Creche Lar da Caridade, Lar da Esperança e Fundação Maria de Nazaré. Soraya Castelo Branco e Lilly Araújo são as atrações musicais da noite. Informações: 98808-0105.

 

Foto: Roberta Aline

O ex-governador e presidente da FIEPI Zé Filho durante a abertura do Líder Piauí. O evento segue hoje com o 1º Encontro dos Governadores do Estado do Piauí

 

Homenagem
O cardiologista Gilson Soares Feitosa Filho receberá o título de cidadão piauiense no dia 23 de outubro pelas mãos do deputado Dr. Pessoa. Já o cardiologista Sérgio Tavares Montenegro será agraciado com a mesma honraria no dia 31, com proposição do deputado Wilson Brandão. Gilson e Sérgio são naturais da Bahia e de Pernambuco, respectivamente. 

 


Segunda colocada na oitava edição do Big Brother Brasil, Gyselle Soares segue a passos largos em sua carreira internacional de atriz. Morando na França há alguns anos, a ex-BBB acaba de estrear uma peça no teatro Le Comedy Club, em Paris. “O espetáculo é uma comédia, em que conto minha história na França, os casos curiosos pelos quais passei, as diferenças entre os brasileiros e os franceses e as curiosidades da vida de uma imigrante”, explica ela.

 

Gyselle 
Vivendo na França há sete anos, a vida profissional da piauiense tem rendido frutos. Além de brilhar no teatro, em breve ela fará uma participação no seriado francês Camping paradis, fenômeno de audiência na Europa. Ainda lá fora, Gyselle atuou no espetáculo A mulata, participou do programa Fort boyard, da TV France 2, da série Joséphine, ange gardien, no canal TF1; e foi destaque no filme Les lendemains qui chantent (Os amanhãs que cantam, em tradução livre), em que atuou ao lado da atriz italiana Claudia Cardinale.

 


O psiquiatra Ubirajara Soares e a esposa Márcia Soares curtiram o melhor da Oktoberfest

 

Viva Piauí
As histórias inspiradoras e emocionantes de jovens piauienses que conseguiram ultrapassar dificuldades e se destacam em diversas áreas serão exibidas no programa Viva Piauí, no dia 19 de Outubro. Neste ano, o especial da TV Cidade Verde tem como tema “Nossos jovens, nosso futuro” e mostrará que o protagonismo juvenil está entre as riquezas do Estado. 

 


Um bom dia para as amigas Viviane Prado e Sarah Lago Pires

 

Altar 
Quando novembro chegar, Ana Teresa Napoleão e Gabriel Napoleão unirão-se em bela cerimônia. O casamento acontecerá na Mansão Bliss. 

 


A coluna deseja muitas felicidades à fonoaudióloga Eliana Sá e ao administrador Joaquim Júnior, que casaram em uma cerimônia intimista na última sexta-feira

 

Altar II
O cardiologista Edemir Carvalho Júnior e a odontóloga Naiana Carvalho seguem em contagem regressiva para o Sim. O casamento acontecerá no dia 21 de outubro, na Mansão Bliss. 

 


A deputada federal Iracema Portella e o presidente da Juventude Progressista do Piauí, Roberto Veloso, organizaram uma festa emocionante para as crianças internadas no Hospital Infantil Lucídio Portella. Os músicos Wanya Sales e Beto Boreno, da Orquestra Sinfônica de Teresina, levaram um repertório infantil animado para os pequeninos

 

Boa viagem 
A chique Fátima Sampaio embarca logo para dias de relax pela Europa.

Maria Isabel
Entre 16 e 18 de outubro, acontecerá a 3ª edição do Festival Gastronômico Maria Isabel. O evento será realizado no Shopping Riverside. 

 


O cantor Fagner ao lado de Juliana Rocha, Liana Lima, Sara Franco e Suzane Nery neste final de semana. O quarteto é fã do artista!

 

Livro
O advogado Josino Ribeiro Neto lançará o seu terceiro livro. Com o título “A Responsabilidade Médica: limites e definições”, a obra faz uma análise da responsabilidade médica à luz da legislação em vigor e traz ainda uma explanação histórica sobre a atuação dos médicos no Brasil e exterior. O compêndio é um diferencial tanto para advogados atuantes como para médicos. O lançamento acontece no dia 26 de outubro.

 


A terça é de parabéns para o professor Tiago Leal Catunda. A coluna deseja saúde e muita felicidade! 

 

É big, é big!
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Waldília Cordeiro, Vitor Bezerra, Najra Nunes, Israel Rodrigues, Décio Solano, Paloma Tajra, Lívia Machado, Roberth Lopes Teixeira e Rômulo Lima. Na quarta, sopram velinhas: Segisnando Alencar, Sérgio Bandeira, Maria Helena Brandão, Jarlison Costa, Allan Cronemberger, Henrique Ferro, Kamila Alencar, Clayton de Deus, Bárbara Carvalho Soares e Alenice Oliveira.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: