Cidadeverde.com

Coluna de 14/10/2017

Interina: Thais Loiola


O ortopedista campomaiorense Ribamar Bandeira e a oftalmologista fluminense Mariana Agostini sobem ao altar neste sábado. O casamento acontece em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Após a lua de mel, o casal fixa residência em Teresina. Felicidades!

 

Tour
O deputado federal Rodrigo Martins e a dentista Samya Martins embarcam para o Velho Mundo neste domingo. Londres será um dos roteiros do casal.

Altar 
Quando novembro chegar, Ana Teresa Napoleão e Gabriel Napoleão unirão-se em bela cerimônia. O casamento acontecerá na Mansão Bliss. 

 


A empresária Michelle Alves tem utilizado suas redes sociais para mostrar o seu encantamento com Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. Michelle está na metrópole acompanhada do marido, o presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique Sousa

 

Maria Isabel
Entre 16 e 18 de outubro, acontecerá a 3ª edição do Festival Gastronômico Maria Isabel. O evento será realizado no Shopping Riverside.

cliCK 12 anos
A empresária e publicitária Katya Cilene Batista segue com os preparativos para a comemoração dos 12 anos da Revista cliCK Nordeste. A festa acontecerá no dia 26 de outubro, em buffet da zona leste.

 


A cantora Solange Almeida visitou na tarde de ontem (13) o Espaço Cultural Mestre Joaquim Carlota e a Escola Estadual Joaquim Parente, em Bom Jesus, cidade onde se apresentou no Festival de Rabecas. A artista, na companhia do secretário estadual de cultural Fabio Novo, conheceu as instalações e os alunos das oficinas de dança, teatro, conserto de brinquedos, hip hop e teatro de rua, além dos músicos da Orquestra de Rabecas, com quem cantou a música Asa Branca.

 

Miss

A nossa Miss Miss Teen Piauí 2017 Gaby Lacerda é eleita Miss Teen Brasil

 

O Piauí está com tudo quando o assunto é beleza. Depois de Monalysa Alcântara ser coroada Miss Brasil , foi a vez de Luan Leal e Gaby Lacerda conquistarem as faixas de Mister Teen Brasil 2017/2018 e Miss Teen Brasil 2017/2018. No registro, as beldades com Adriana Ribeiro e Vinicius Scarano.

 

Altar 
O cardiologista Edemir Carvalho Júnior e a odontóloga Naiana Carvalho seguem em contagem regressiva para o Sim. O casamento acontecerá no dia 21 de outubro, na Mansão Bliss. 

Viva Piauí
As histórias inspiradoras e emocionantes de jovens piauienses que conseguiram ultrapassar dificuldades e se destacam em diversas áreas serão exibidas no programa Viva Piauí, no dia 19 de Outubro. Neste ano, o especial da TV Cidade Verde tem como tema “Nossos jovens, nosso futuro” e mostrará que o protagonismo juvenil está entre as riquezas do Estado. 

 


A empresária Carla Morgana e sua filha Morgana Denardin com o modelo e DJ Jesus Luz em pool party realizada em Punta Del Este

 

Chá beneficente
O tradicional Chá Beneficente do Lótus Clube acontecerá no dia 22 de novembro, na Cookies. Cerca de 800 pessoas são esperadas para o evento, que irá beneficiar as seguintes instituições: Casa São José, Casa Frederico Ozanan, Creche Lar da Caridade, Lar da Esperança e Fundação Maria de Nazaré. Soraya Castelo Branco e Lilly Araújo são as atrações musicais da noite. Informações: 98808-0105.

Homenagem
O cardiologista Gilson Soares Feitosa Filho receberá o título de cidadão piauiense no dia 23 de outubro pelas mãos do deputado Dr. Pessoa. Já o cardiologista Sérgio Tavares Montenegro será agraciado com a mesma honraria no dia 31, com proposição do deputado Wilson Brandão. Gilson e Sérgio são naturais da Bahia e de Pernambuco, respectivamente. 

 


Lélio Grangeiro posa feliz da vida com o neto Pedro, que nasceu ontem. O garotinho é filho de Ana Thaysa e Lélio Grangeiro Filho 

 

Abelhas 
O universo das abelhas, em quase todos os aspectos, será discutido entre os dias 16 e 18 de outubro, no Simpósio sobre Perdas de Abelhas no Brasil. O evento está sendo realizado pela Embrapa Meio Norte e é o primeiro do gênero no país. O simpósio reunirá cientistas brasileiros, norte-americanos, franceses e australianos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: