Cidadeverde.com

Coluna de 23/10/2017

Interina: Thais Loiola

 

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

O cardiologista Edemir Carvalho Jr e a odontóloga Naiana Cronemberger Carvalho casaram na manhã do último sábado (21). A belíssima cerimônia teve como palco a Mansão Bliss Favorito, que foi ricamente ambientada por Karine Tito. O casal passa a lua de mel na França e na Suíça


Inayah Barbosa assinou o lindo vestido que Naiana Carvalho usou em seu casamento com Edemir Jr  

 

Na terrinha
A administradora de empresas e professora universitária piauiense Jordana Cardoso e o advogado e engenheiro Eduardo Hawerroth Coelho desembarcam em Teresina nesta sexta (27). Os recém-casados vêm à capital para rever familiares e amigos. 

NY
A fotógrafa Márcia Burlamaqui embarca na quinta-feira para Nova York. A profissional fará o ensaio pré-wedding de Angela e Mairton, que casam em dezembro.

 

FOTO: MÁRCIA BURLAMAQUI

Edemir Jr e Naiana ao lados dos pais Edemir Carvalho, Lina Carvalho e João José Carvalho e Nara Carvalho 

 

Stones 
O médico Lucas Cronemberger e a jornalista Tyciane Vaz aproveitaram a estada na França para conferir, ao vivo, o talento e a energia dos Rolling Stones. O grupo britânico se apresentou na comuna francesa de Nanterre ontem à noite. 

U2 
Os casais Eleonora Sampaio e Vitorino Fernandes, Nelson Feitosa e Rosângela Rocha e Patrícia Martins e Alberto Aragão estiveram entre os piauienses que tiveram o privilégio de assistir aos shows da banda irlandesa U2 neste final de semana, em São Paulo. 

 


Os casais Benício Sampaio e Lygia Sampaio e Fabíola Elvas e Adonias Carvalho Neto no badalado casamento de Edemir Jr e Naiana Carvalho 

 

Cidadão Piauiense
O tenente coronel do 25º BC Francisco Nixon Lopes receberá o título de cidadão piauiense nesta quarta (25), na Assembleia Legislativa do Piauí. A proposição é do presidente da Casa, deputado Themístocles Sampaio Filho. 

 


O diretor do Hospital São Marcos Joaquim Almeida e a Miss Brasil Monalysa Alcântara foram clicados durante almoço organizado para homenageá-la


Ney Matogrosso
Uma notícia circulou ontem à noite nas redes sociais e deixou os fãs da boa música em polvorosa: Ney Matogrosso fará show na capital no dia 10 de dezembro. Um dos intérpretes mais reconhecidos e respeitados do país, o cantor apresentará o espetáculo Atento aos Sinais.

 


Gilson e Zuíta Vasconcelos ao lado do cantor italiano Luciano Bruno, que encantou a todos na festa de comemoração dos 58 anos do Iate Clube de Teresina 

 

40 anos no ar
O jornalista Francisco José, da Rede Globo, lança hoje em Teresina o livro "40 anos no ar - a jornada de um repórter pelos cinco continentes". A tarde de autógrafos acontece a partir de 15h em uma livraria no Shopping Rio Poty. 

Semana de Comunicação 
Tem início hoje a 10ª Semana Nacional de Comunicação da Estácio Teresina que traz o tema "Comunicação em todos os campos". A palestra de abertura será ministrada pelo repórter global Francisco José, que baterá um papo descontraído com os participantes. A semana conta com uma programação diversificada e segue até o dia 27 de Outubro.

 


O Natal 2017 da Aninha Presentes está encantador. A abertura foi abençoada pelo padre Toinho e o Menino Jesus, que foi o protagonista da bênção, tornou o momento inesquecível e de muita luz.

 

Tânia Alves 
A cantora e atriz Tânia Alves é a atração principal da comemoração dos 12 anos da Revista cliCK Nordeste. A artista apresentará o show “Alma Latina”, que trará canções marcantes do repertório clássico do estilo, como “Brigas” e “Fica Comigo Esta Noite”. A festa acontecerá na quinta (26), em buffet na zona leste da cidade. 

 


Jussara Lima é uma das personalidades teresinenses que já confirmou presença na festa de 12 anos da Revista cliCK Nordeste


Socorro Castro e Olívia Nogueira também vão comemorar os 12 anos da cliCK na próxima quinta, dia 26

 

97 anos 
Mercedes Andrade completou 97 anos ontem. A data foi comemorada com missa em Ação de Graças celebrada pelo Padre João. Dona Mercedes é avó de Nylbert Andrade.

 


João de Deus aniversaria hoje mas comemorou a data antecipadamente no sábado, durante o jantar de encerramento dos festejos da Paróquia de Fátima. No registro, João com a primeira-dama de Teresina Lucy Soares, o padre Luís Eduardo e Francisca Santos

 

Fitness
A atriz e bailarina Carol Nakamura esteve em Teresina neste final de semana e movimentou o universo fitness da capital. Nakamura foi a responsável por um aulão de fit dance em badalada academia.

 


A miss Cajueiro da Praia Raquel Veras e a empresária Adriane Ziegert posam em badalado resort em Barra Grande, no litoral do Estado 

 

Musas da Primavera 
O cronista social Edilson Campos segue com os preparativos para a realização da 5ª edição do Musas da Primavera. O evento acontece na sexta, no Celebration Eventos, em Timon.

 


Os publicitários Eudes Júnior e Cynthia Freitas com o empresário Francisco Reinaldo

 

Tô feliz (Matei o Presidente) 2
Gabriel O Pensador retornou ao cenário musical de forma polêmica ao lançar “Tô Feliz (Matei o Presidente) 2”. Em 1992, o cantor gravou a primeira versão da música. 25 anos depois, o rapper fez uma segunda versão com letra baseada nos tempos atuais. Com trechos como “Derrubaram algumas peças mas a mesa tá difícil de virar”, “Áudio e vídeo divulgados, crime escancarado, mas nem é julgado” e “Se todos os corruptos morressem de repente, ia ser tudo diferente, ia sobrar tanto dinheiro que andaríamos nas ruas sem temer o tempo inteiro”, a música ganhou um clipe gravado na Amazônia e tem a cara dos clássicos vídeos de Pensador. Confira o vídeo AQUI. 

 


O professor Israel Pereira é só orgulho com o time de futebol infantil de Bom Jesus, que conquistou o público ao disputar a primeira etapa do Campeonato Piauiense de Futsal 2017 na quadra do IFPI

 

APIPA
No próximo sábado (28), a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais promoverá mais uma feira de adoção de animais adultos e castrados. A ação será realizada no Parque Potycabana, a partir de 16h, e na ocasião, a APIPA também arrecadará ração, material de limpeza, jornais e medicamentos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: