Cidadeverde.com

Coluna de 24/10/2017

Interina: Thais Loiola

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

Os médicos Tâmisa Cipriano e George Kennedy subiram ao altar no último sábado (21). A linda e requintada cerimônia aconteceu na Capela do Sagrado Coração de Jesus e a recepção aos convidados teve como palco o Espaço Coco Bambu. A belíssima ambientação do local foi assinada por Luís Figueiredo e os registros fotográficos ficaram por conta da renomada Felícia Araújo


Tâmisa Cipriano posa, majestosa, no dia do seu casamento com George Kennedy

 

Baby
Lucas Germano e Paula Nery estão grávidos. Lucas usou as redes sociais para alardear a felicidade pela gestação e o amor pela esposa e pelo baby que está por vir.

EUA
O estilista piauiense Lázaro Feitosa está curtindo dias de descanso em Nova York. Lázaro aproveita a viagem para acompanhar as novas tendências de moda na metrópole norte-americana. 

 

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

Manuela Holanda recebeu o sacramento da Eucaristia no último domingo


Manuel e Sônia Holanda organizaram linda recepção para celebrar a primeira comunhão de Manuela. No registro, o casal posa com a homenageada e com o caçula Guilherme 

 

Pelé 
A história de Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, é contada no filme "Pelé - O Nascimento de Uma Lenda", que estreia nos cinemas nesta quinta, 26. O drama mostra desde a infância do ídolo, na cidade mineira de Três Corações, até a sua consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil com apenas 17 anos.

Pelé II 
"Pelé - O Nascimento de Uma Lenda" narra a milagrosa história da ascensão do lendário jogador de futebol para a glória. O filme foi escrito e dirigido por Michael Zimbalist e Jeff Zimbalist e conta com o talento de Seu Jorge, Rodrigo Santoro e Milton Gonçalves no elenco. 

 

FOTO: FELÍCIA ARAÚJO

A felicidade da servidora pública Ellis Costa e do juiz Filipe Bacelar ao batizarem o filho Artur


Aniversário
O diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina e da TV Cidade Verde, Adala Carnib, completa mais um ano de vida hoje. Na ocasião, receberá o carinho da família e amigos.
 

Livro
Mariana Simão lançará hoje o livro "Salário Emocional: O segredo da Produtividade nas Empresas". O evento acontecerá na Câmara Municipal de Teresina, a partir de 19h.


Cerapió 
O Cerapió 2018 será lançado no dia 7 de novembro, em Fortaleza. Durante o evento também será lançado o livro "30 anos de trilhas e histórias". O Cerapió reúne, em uma mesma competição, várias modalidades distintas: motos, carros 4x4, quadriciclos, UTV’s e bikes, nas modalidades de regularidade e velocidade.

 


Yrla Resende organizou belíssima festa para celebrar os 7 anos da filha Luna. A comemoração aconteceu neste final de semana

 

Cinema 
O cineasta Luiz Carlos Lacerda participará do projeto Sessão com Debate, que acontece na quinta, nos Cinemas Teresina. A proposta do evento é movimentar o cenário cultural local e enaltecer a sétima arte. Na ocasião, será exibido o filme "Introdução à Música do Sangue", estrelado pelos atores Ney Latorraca, Bete Mendes e Greta Antoine. O longa tem direção e roteiro de Lacerda, que é uma referência na história da cinematografia brasileira. 


Dentistas
A Festa do Dentista, promovida pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí, será realizada neste sábado (28) em um buffet local. Na ocasião será realizado um bingo de um consultório odontológico e sorteio de vários brindes. A noite será animada pela banda Xenhenhém e pelo cantor Fábio Ferraz. 

 


A odontóloga Celina Lages comemora nova idade hoje e festeja a data com a delegada Ingrid Albuquerque, que também aniversariou neste mês

 

U2
O médico Caio Vaz e Karol Holanda e Marco Aurélio Paes Landim e Larissa Paes Landim embarcaram rumo a São Paulo para dias de descanso. Os casais também assistirão ao segundo show da banda U2 na capital paulista. 

 


Toda felicidade do mundo para Fernanda Figueiredo, que hoje brinda mais um ano de vida. Parabéns!
 


Parabéns
Celina Lages Maia, Fernanda Figueiredo, Juliana Ferreira, Douriane Miranda de Sá, Tiago Alencar e Márcio Skura são os aniversariantes de hoje. Felicidades!

 


A jornalista Juliana Diniz ao lado de um dos seus ídolos, o também jornalista Francisco José que lançou o livro "40 anos no ar - a jornada de um repórter pelos cinco continentes". O profissional esteve ontem em Teresina

 

Arte Santeira
O 14º Salão da Arte Santeira continua aberto até o dia 28 de outubro. 29 artesãos estão com suas obras expostas no Teresina Shopping.


Cerâmica da Serra
Nos dias 24, 25 e 26 de novembro será realizado um feirão solidário com cerâmicas da Serra da Capivara. O evento é uma excelente oportunidade para adquirir lindas peças sem precisar se deslocar até o parque. Local do feirão: Rua Senador Joaquim Pires, 1480, Ininga. 

 

FOTOS: FLÁVIA FARIAS


O advogado Alexandre de Almeida Barros lançou, recentemente, o livro "O Sobrenatural na Advocacia - O Código de Ética e Disciplina da OAB Sob Nova Perspectiva". No registro acima, o advogado posa com a esposa Iolany Galiza e os filhos Maysa, Bruna e Alexandre Filho. Abaixo, Alexandre ao lado do presidente da OAB-PI Chico Lucas

 

Arena Kite Brasil
O cearense tricampeão brasileiro e bicampeão mundial Carlos Mário, o Bebê, conquistou mais uma vez o pódio do Arena Kite Brasil. O evento aconteceu no último final de semana, em Luís Correia-PI. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: