Cidadeverde.com

Coluna de 14/11/2017


Isabelle Martins clicada em balada vip na capital

No mesmo clima, a linda Lya Viveiros Leite
 


Reconhecimento
O empresário João Claudino Fernandes recebe hoje o título de cidadão pernambucano. A solenidade acontecerá a partir das 18h, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A proposição foi do presidente da Assembléia, deputado Guilherme Uchoa. Seu João desembarca na capital pernambucana nesta manhã e ao meio dia participa de reunião com o governador Paulo Câmara.
 


A vice-governadora Margarete Coelho, a vereadora Teresinha Medeiros, a senadora Regina Sousa e o governador Wellington Dias na entrega do título de cidadã teresinense à Regina, ontem, na Câmara Municipal de Teresina. A proposição da honraria foi da vereadora Teresinha Medeiros

A senadora Regina Sousa entre os vereadores Deolindo Aguiar, Teresinha Medeiros, governador Wellington Dias e o vereador Venâncio Cardoso
 


Primeira Eucaristia
Felipe Silveira, filho de Larissa Silveira e Clemente Silveira, recebe hoje o sacramento da primeira comunhão. Após a cerimônia, eles receberão os amigos no Palácio San Michel.
 

FOTO: WILSON FILHO

O governador do Maranhão, Flávio Dino, foi agraciado ontem com o título de cidadão piauiense em solenidade super prestigiada, ontem, na Assembleia Legislativa. A proposição foi do presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho. Na ocasião, Flávio Dino também recebeu das mãos do governador Wellington Dias a Medalha do Mérito Renascença 
 


Bodas de Papel
Os empresários Tiago Peixoto e Marcélia Cartaxo, leia-se Bar in The Box, completaram ontem o primeiro ano de casados. O casamento, por sinal, aconteceu no Castello di Valenzano, na Itália. Vida longa ao casal!


Livro
Será lançado hoje o livro “O dia em que tudo mudou: As primeiras aventuras”, de Luiz Eduardo Marques de Carvalho e Isadora Ribeiro Alves. O livro conta a história de dois irmãos, uma moça de 13 anos e um rapaz de 15, que perdem os pais num acidente de carro e tem que aprender a viver sozinhos. O lançamento será às 18h30, no Pró Campus, após premiação dos alunos destaques da escola.
 


O médico sanitarista Dr. Carlyle Guerra de Macêdo, um dos agracidos com o título de Doutor Honoris Causa da UFPI, em solenidade ontem na Universidade Federal

Poeta Salgado Maranhão foi homenageado com o Título de Doutor Honoris Causa em solenidade realizada ontem na UFPI
 


Cegonha
Júnior e Rosana Martins estão felizes da vida com a chegada do Pedro, que é uma fofura.
 

FOTO: REBECA SANTOS

A médica Andressa Castro e o engenheiro João Ricardo ficaram noivos recentemente em inesquecível noite
 


Arte e Charme
A segunda edição da Feira de Antiguidades, Arte e Objetos de Charme acontece neste fim de semana no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima. O evento foi montado com todo cuidado, critério e carinho para atender aos diversos bons gostos. Os mais importantes espaços dedicados a arte, além de artistas renomados no Piauí, no Nordeste e em todo o Brasil abrilhantarão a feira, que contará ainda com peças únicas, provenientes dos acervos particulares mais especiais da cidade.
 


Arte e Charme II
A Feira de Antiguidades e Objetos Arte e Charme contará com peças únicas, provenientes dos acervos particulares mais especiais da cidade de nomes como Rogai, Deura Melo, Vânia Guerra Antiguidades, Osmir Pierot, Bolo de Vó e Maria Amélia Melo, organizadora do evento. A novidade é que esta edição da feira trará exposições de vários artistas renomados da capital. A feira acontecerá nesta sexta, das 16 às 20h, e sábado e domingo, das 9h às 20h.


Os delegados Anamelka Cadena e Cadena Júnior estão entre os Melhores Delegados de Polícia do Brasil, em prêmio idealizado pelo Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social. O título é um reconhecimento aos delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigação e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados


Sampa
A chique Fernanda Portela está em São Paulo com o filho João Batista, a nora Kelly Carneiro e os netos Maria Flor e João Filho.
 


A advogada Glínia Alves e o cirurgião plástico Edson Neto no chá de revelação da Maria


Fórmula 1
Em temporada em São Paulo, João Batista Carneiro e Kelly Carneiro conferiram, no domingo, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos.


Vera Lobão, Vânia Guerra, Eliane Nogueira e Lúcia Silveira clicadas ontem na reunião do Clube do Chá
 


Grande Prêmio
E por falar em Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, quem também esteve no autódromo no domingo foi o empresário Romualdo Pedrosa com sua Simone Paes Landim Borges.
 


A advogada piauiense Geórgia Nunes, representando a Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP), ministrou ontem a palestra “Nós, Mulheres: Recuperação e Participação Política”, em Belém (PA). O evento é promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará e a Escola Judiciária Eleitoral (EJE), que debateu sobre mulher e política, valorização do voto, consciência da participação feminina e responsabilidade democrática
 


Um clique na psicóloga Amanda Soares, que é Neuropsicóloga pela Faculdade de Medicina Christus(CE) e agora mestra em Ciências da Saúde pela Faculdade de Ciências Medicas da Santa Casa de São Paulo. Parabéns!
 


Funcionamento
O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) comunica que, em virtude do feriado da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15), as lojas do Centro de Teresina estarão fechadas. Já as lojas dos shoppings Riverside e Poty funcionam de 15h às 21h e as Teresina Shopping de 14h às 20h.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: