Cidadeverde.com

Coluna de 20/11/2017

FOTOS: VITOR SOUSA

O vereador Italo Barros com o presidente da Associação dos Jovens Empresários do Piauí, Landerson Carvalho, que foi agraciado com o Prêmio Jovem Empreendedor em solenidade realizada na Câmara Municipal de Teresina

O vereador Luiz Lobão homenageou Pedro Henrique Moura Mendes com o Prêmio Jovem Empreendedor  

Maurício de Noronha Moura Filho recebeu da vereadora Graça Amorim o Prêmio Jovem Empreendedor


Expectativa 
A jornalista Marina Farias e o médico Benoni Carvalho Júnior vivem dias de expectativa pela chegada do primogênito Benício, que deve nascer até esta sexta-feira. 
 


Expectativa II
O vereador Venâncio Cardoso e a esposa Larissa Rodrigues são só ansiedade pelo nascimento do primogênito Venancinho, que deve vir ao mundo até o dia 15 de dezembro.
 

FOTOS: VITOR SOUSA

O presidente da Câmara, Jeová Alencar, homenageou Fábio da Serra Barbosa com o Prêmio Jovem Empreendedor

O vereador Fábio Dourado entregou o Prêmio Jovem Empreendedor 2017 ao empresário Marcelo Dallapicola Teixeira Contarato


Ele arrasa!
O arquiteto e designer gráfico Roosevelt Cavalcante assina a arte do convite para o aniversário deste colunista, que acontecerá no dia 11 de dezembro, no Finess Buffet. 
 


Chá do Lótus
Acontece nesta quarta-feira, a partir das 19h30, na Cookies, o tradicional Chá Beneficente do Lótus, que deve reunir cerca de 800 pessoas. Lilly Araújo e Soraya Castello Branco serão as atrações musicais da noite. O evento beneficiará 5 instituições filantrópicas da capital.
 


O delegado Alessandro Barreto, que durante anos comandou a inteligência da Polícia Civil do Estado do Piauí, foi nomeado pelo Ministro da Justiça para exercer o cargo de Coordenador-Geral de Contrainteligência da Diretoria de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública, em Brasília. Parabéns!


Telinha
A primeira dama de Teresina, Lucy Soares, está maravilhosa na inserção do Partido Progressista, que vem sendo veiculada na programação local. 
 


Pesar
A coluna se solidariza com a família do ex-prefeito de Teresina, Chico Gerardo, e de sua Odineia pela morte de sua filha, a médica Fernanda Monteiro da Silva, que faleceu ontem vítima de câncer da mama. Fernanda tinha 45 anos e seu corpo será cremado. Parte das cinzas ficarão num sítio onde ela morava, em Belo Horizonte, e a outra metade será trazida para Teresina.
 


Como é lindo o Antônio, filho da publicitária Carol Silveira, que nasceu no último sábado. O baby veio ao mundo com 54 cm e pesando 4,2kg


Livro
O escritor piauiense Isaque de Moura lança, no dia 1º de dezembro, seu primeiro livro, intitulado “No meio do tiroteio”, publicado pela Editora Kazuá (SP). O lançamento acontecerá a partir das 19h, na Cafeteria O Guarany.
 

FOTOS: VITOR SOUSA

A empresária Luciana Mara Oliveira Viana recebeu o Jovem Empreendedor das mãos do vereador Dr. Lázaro
 


Sucesso
Um sucesso a segunda edição da Feira de Antiguidades, Arte e Objetos de Charme, que aconteceu neste fim de semana, no Salão Paroquial da Igreja de Fátima.

 

FOTO: OTAVIO NETO

O secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, o advogado Pedro Ricardo Couto e o tenente coronel Sousa Filho na solenidade De promoção de oficiais e praças da corporação, além da entrega de diplomas de Honra ao Mérito e Amigo da Polícia. O evento, que aconteceu ontem, foi em alusão ao Dia da Bandeira, que foi ontem 
 


Reconhecimento
O Piauí foi destaque nacional no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A empreendedora Marcilene Barbosa conquistou o troféu bronze na categoria Produtora Rural. Já a empresária Iara Vaz, do Studio de Pole Dance Iara Vaz, ficou entre as cinco finalistas na categoria Pequenos Negócios. A solenidade de premiação aconteceu em Brasília, reunindo representantes de todos os Estados do país.
 


REDESIM
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e a Junta Comercial do Estado (Jucepi) assinaram convênio de adesão da OAB-PI à Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim), da Receita Federal. O convênio facilitará o procedimento de abertura de sociedade de advogados, sejam elas plurais ou unipessoais, trazendo maior agilidade e comodidade à classe, uma vez que todo o processo poderá ser feito na sede da OAB-PI e a verificação das informações pela internet.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: