Cidadeverde.com

Coluna de 23/11/2017


Arlinda Monteiro, Cecília Mendes, Péricles Mendel, Marina Lima e Cláudia Brandão na sessão solene, ontem, na Assembleia Legislativa, que homenageou a Revista Cidade Verde


Altar
Cláudia Claudino troca juras de amor eterno com Marcolino Rio Lima no dia 2 de dezembro. A cerimônia religiosa acontecerá na Capela do Santíssimo da Igreja Nossa Senhora de Lourdes. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos na Casa Favorito. 
 


Honra
O colunista foi convidado para a comemoração de 30 anos do chiquérrimo Restaurante Amadeus, localizado na Haddock Lobo, em São Paulo. A festa será no dia 4 de dezembro e reunirá muitos convidados vip's. O restaurante tem como maitre o piauiense Neto Brito e como proprietários Ana e Tadeu Masano. 
 


As sócias do Lótus do Clube com a apresentadora Nadja Rodrigues clicadas ontem no Chá Beneficente do Lótus

 


Happy Birthday
Marta Regina, Celianda Jadão, João do Rêgo Neto, Edson Neto, Edson Tajra, Flávia Gomes, Raquel Castelo Branco, Raimundo Filho, Alef Albert, Kleiton Alves, Larissa Maia e Jilma James. Felicidades!
 


Humor e Brega
O Ar Livre retoma os shows de músicas bregas e humor no seu espaço. E nesse entretenimento, com dois estilos – apresentando para o dia 23 de novembro, quinta-feira, a partir das 20 horas, o cantor Cássio Bruno interpretando Reginaldo Rossi e Zé do Ovo com seu  humor irreverente, que conquista público de todas as faixas etárias.
 


O site Ranking dos Políticos elegeu, em votação aberta ao público, o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) como o melhor político do Piauí em 2017. A premiação ocorreu ontem, no auditório do Interlegis, em Brasília. O socialista ocupa o 1º lugar no Estado e o 27º na Câmara entre os 513 parlamentares federais, segundo a pesquisa divulgada na página eletrônica
 


Bday
O comentário, nas rodas sociais, é um só: o niver deste colunista, que acontecerá no dia 11 de dezembro, no Finess Buffet. Luis Figueiredo assinará a decoração da noite, com Floricultura Li e Maison Deccore. Jaqueline Rodrigues fará o cerimonial da grande noite.
 


A diretora administrativa da Clínica Gastro, Francimaura Leitão, completou mais um ano de vida e recebeu o carinho de familiares e amigos pela data. Parabéns!
 


Sucesso
Sucesso absoluto o Chá Beneficente do Lótus, ontem, na Cookies. Cerca de 700 pessoas prestigiaram a grande noite solidária organizada pelo Lótus Clube. A apresentadora Nadja Rodrigues foi a mestre de cerimônia do evento, que teve animação de Soraya Castello Branco e Lilly Araújo. Toda a renda do evento será destinada à Casa São José, Casa Frederico Ozanan, Creche Lar da Caridade, Lar da Esperança e Fundação Maria de Nazaré.
 


O Piauí é exportador de talentos acadêmicos. O mestre em Farmacologia pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Rafael Almendra, foi aprovado nos Doutorados em Fisiologia e Farmacologia, na Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), respectivamente. Parabéns ao jovem, que vai levar o nome do nosso estado para fora
 


Podem soltar foguetes
Iara Moraes Souza, do staff do cerimonial da Assembleia Legislativa, é só alegria com o filho Joaquim Netto, que foi aprovado para Direito em vestibular do Instituto Camilo Filho.

 


Toda felicidade do mundo para a jornalista Raquel Castelo Branco, que hoje completa mais um ano de vida. Ela, que mora em Brasília, é casada com o delegado Marcelo Portela e mãe do Marcelo Portela Castelo Branco
 


Destaque
O Piauí foi destaque no 3º Concurso de Redação da Defensoria Pública da União (DPU) que teve como tema "Mais Direitos, Menos Grades". A competição foi divida em categorias, dentre elas a Redação II, destinada a estudantes do 1° ao 3° ano do Ensino Médio, a qual teve como primeiro o lugar o aluno João Pedro de Jesus Saturnino, da Unidade Escolar Letícia Macedo, situada no município de Anísio de Abreu.
 


As amigas piauienses Cynthia Danielle, Karina Freitas e Nadir Ferraz curtindo a noite de Sampa. As belas estiveram recentemente na terra da garoa para assistir ao show da banda inglesa U2
 


Dança
A Escola Estadual de Dança Lenir Argento apresenta neste final de semana a segunda temporada do espetáculo “As Estações”, que faz parte das apresentações de encerramento do período letivo. O evento acontece nos dias 25 e 26 de novembro, no Theatro 4 de Setembro, em duas sessões, às 17h e às 19h30. O valor da entrada será de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: