Cidadeverde.com

Coluna de 24/11/2017

FOTOS: MARCELO BURLAMAQUI

Paola Coqueiro e Clemilson Rezende trocaram juras de amor eterno em cerimônia civil realizada na Cookies, no fim de semana. Jaqueline Rodrigues assinou o cerimonial da noite, que teve decoração de Cristiane Fonseca


Cegonha
O médico Benoni Carvalho Júnior e a jornalista Marina Farias são só felicidades com o nascimento, hoje, do primogênito Benício. O baby veio ao mundo com 50 cm e 3,5kg. 
 


Dupla comemoração
E por falar em Benício, o baby veio ao mundo no mesmo dia do aniversário do avô paterno, o empresário Benoni Carvalho. 
 


Toda felicidade do mundo para os jovens Renata Tavares e Luann Resende, que sobem ao altar logo mais
 


Alianças
Renata Tavares e Luann Resende trocam juras de amor eterno amanhã, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Após a cerimônia, os noivos receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu. O noivo é filho de Helena Resende e Antônio Luis Resende Júnior.
 


Aleluia Teresina
Fernanda Brum, Irmão Lázaro e Ludmila Ferber serão as atrações do I Aleluia Teresina, no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 18h30, no Atlantic City. O evento marca os 15 anos da Celebração Eventos. Informações: 3221-2784
 


O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto, palestrou sobre Segurança Pública e Educação em faculdade da capital. Na foto, os oficiais Lucas Xavier e Vinicius Moraes, juntamente com a Mestra e professora Andrea Fialho
 


Parabéns
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Benoni Carvalho, Elizete Lima, Lúcio Braga, Alana Aires, Allan Lewis, David Solano e Paulo Solano. Felicidades!
 


Natal Luz
A publicitária Jeanne Fontenele e o oftalmologista George Furtado curtem o Natal Luz de Gramado ao lado da filha Giovanna.
 


O médico Higo Abreu e Izabelly Costa casaram novamente durante a lua de mel na Itália. É que eles receberam a benção do Papa Francisco durante uma cerimônia na Praça de São Pedro, no Vaticano, onde haviam outros casais vestidos à carater


Terra de Iracema
A empresária Elisa Ferraz embarcou ontem para Fortaleza, onde encontra uma amiga e passa o fim de semana. Ela retorna para Teresina na segunda-feira.
 


O Pró-reitor de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitário, Raimundo Dutra, recebeu, na última terça, no Clube Sírio Libanês, em São Paulo, o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2017, na categoria Profissional do  Ano, Mérito Acadêmico  Socio-educacional. O prêmio é  um reconhecimento  da Associação  Brasileira de Liderança aos profissionais que se destacam em nível nacional em suas áreas específicas de atuação. Parabéns!
 


A atriz da Record Pérola Faria recebendo massagem das mãos mágicas de Letícia no resort de Bob Ziegert na Barrinha. A atriz saiu encantada
 


Autógrafos
A escritora Clara Mello vai lançar seu novo livro "Despedida" neste domingo (26), na livraria Leitura do Shopping Rio Poty, em Teresina. Como o título anuncia é um livro sobre adeus, especificamente sobre dizer adeus, e seguir em frente depois dele. Um livro sobre o fim. Mas, também, e por isso mesmo, sobre o eterno. Sobre tudo que o tempo e o vento levam, e que ao mesmo tempo, o que não pode se alterar.
 


Patrícia Gonçalves com o esposo Sandro Loiola em aniversário de 15 anos em Campo Maior
 


De volta ao funk, Perlla não tem agradado muito os religiosos de sua antiga igreja. A cantora revelou que, após retornar ao estilo musical que a tornou famosa nos anos 2000, foi duramente criticada por um pastor evangélico. "Fui escorraçada, muito humilhada e por muito tempo machucada", contou a artista durante sua participação no "The Noite com Danilo", do SBT. "Foi muita hipocrisia me receberem porque eu era funkeira e agora dizerem 'não' porque eu voltei para o funk."

Além de ter se sentido ofendida, a morena ainda relembrou um caso que a deixou bastante chateada. Após ser convidada por um membro da igreja para fazer um show no local, acabou duramente criticada por um dos devotos na web. "Esse pastor mandou a secretária dele me ligar e remarcar a data. Depois foi para as redes sociais me escrachar dizendo que eu não ia pisar naquele altar santo dele", lamentou.  Vale lembrar que Perlla ganhou bastante destaque nacional com o hit "Tremendo Vacilão", lançado por ela em 2005.
 


Mini Estrelas
A fotógrafa Paula Moreira abriu ontem, no Teresina Shopping, a terceira edição da Exposição Mini Estrelas. Este ano, o evento tem como tema as estrelas do cinema da Disney e Marvel e contará com a participação de 30 crianças, de 4 a 10 anos.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: