Cidadeverde.com

Coluna de 04/12/2017


O reitor da Uespi, Nouga Cardoso, o comandante do 25 BC, Tenente Coronel Nixon Frota, o deputado estadual Henrique Rebelo e o diretor social do Iate Clube, Carlos Arrais, no Baile de Gala do Centenário do 25 BC, que aconteceu no último sábado, no Theresina Hall

A artista plástica Luciana Severo, com o esposo, o comandante do 25 BC, Tenente Coronel Nixon Frota, e o filho Yuri Nixon
 


30 anos
Nesta noite acontecerá a comemoração dos 30 anos do chiquérrimo Restaurante Amadeus, localizado na Haddock Lobo, em São Paulo.  A festa reunirá muitos convidados vip's e este colunista está na lista das personalidades convidadas para prestigiar as 3 décadas do Amadeus. O restaurante tem como maitre o piauiense Neto Brito e como proprietários Ana e Tadeu Masano. 
 


Natal Luz
Benedito Cirilo e Valdenê Albino estão em Gramado acompanhado dos filhos Roberta Albino e Rondinelle Albino, da nora Polyana Melo Albino e ainda dos netos Joanna, Arthur e Heloísa. O grupo confere o Natal Luz e retorna para Teresina no dia 10.

FOTOS: JÚNIOR ANDRADE

Parabéns ao Mister Piauí, Antonyel Marquez, que conquistou ontem, em Recife, a faixa e coroa de Mister Brasil Universo. Antonyel é estudante de educação física, tem 2m de altura e era um dos favoritos na disputa. O certame aconteceu no terraço do Shopping Paço Alfândega e foi apresentado por Marcos Sales e Wilma Gomes, que já foi Miss Pernambuco e Miss Simpatia do Miss Brasil 2007. A cantora Brícia Hellen foi um dos destaques da noite. Nelito Marques foi quem realizou e enfaixou Antonyel Marquez como Mister Piauí. Sucesso!


Adiada
A reunião do Lótus que aconteceria hoje na residência da presidente Zuita Vasconcelos, foi adiada para o dia 12 deste mês. Nailza Meneses, Zuíta Vasconcelos, Jane Kelly Fernandes e Socorro Bringel serão as anfitriãs da noite.
 


O grande aniversariante desta segunda é o empresário Reginaldo Carvalho, presidente do grupo que administra uma das maiores redes de supermercados do Piauí. Reginaldo é destaque por sempre estar acompanhando as últimas tendências do mercado empreendedor


Leião Beneficente
O executivo Silvio Leite está promovendo o leilão “Música Faz Bem”, que vai beneficiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer/Lar de Maria. Serão leiloados, de seu acervo pessoal, DVDS e blu-rays de diversos estilos musicais. O leilão acontecerá através de uma rede de profissionais que estão colaborando com a causa. O leiloeiro Érico Soares irá disponibilizar seu site para os lances, que serão virtuais, uma tendência hoje no que se refere a leilões. A agência ADV6 também é parceira.
 


Toda felicidade do mundo para a publicitária Carol Riedel, que hoje comemora mais um ano de vida. No registro, Carol com o namorado Curtis Allen


Sarau 
Cláudio Schuster, jornalista e poeta gaúcho radicado em Santa Catarina, lançará o seu livro Beba Poesia em Teresina. O lançamento acontecerá no dia 12 de dezembro, no Sarau Camarão Poético, em restaurante especialista em frutos do mar, na zona leste. A atração musical da noite ficará por conta do cantor Bráulio Luís. 
 


Medalha
Geórgia Nunes, Procuradora-Geral do Município de Teresina e advogada, receberá a Medalha do Mérito Eleitoral Profª Fávila Ribeiro, na próxima terça-feira (5). A honraria será entregue pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que reconhece os relevantes serviços de personalidades que contribuem para a qualidade da Justiça Eleitoral no Estado.
 


A empresária e professora de dança do ventre Jayanna Soares com a filha Ana Bela em lindo ensaio pelos cinco anos da garota


Festão
Maria Hilda Monteiro segue, em contagem regressiva para a comemoração do seu aniversário, no dia 6. A socialite receberá os convidados com uma festança, que terá como palco o Casablanca Buffet.
 


Diversos advogados receberam o título de cidadão teresinense na noite desta sexta-feira (01) em Solenidade na Câmara Municipal de Teresina. Entre eles, o advogado trabalhista, natural de Parnaíba, Carlos Henrique Alencar Vieira, por proposição do vereador Venâncio Cardoso.  O advogado foi eleito recentemente como diretor da Associação dos Advogados Trabalhistas do Piauí


In family 
Na quarta-feira, o executivo Sílvio Leite embarca com a neta Angelina e os filhos para São Paulo, onde irão conferir apresentação do espetáculo Amaluna, do Cirque du Soleil.
 


O Tribunal Superior Eleitoral realizou, na última semana, audiências públicas com cidadãos, entidades civis, empresas, advogados e demais profissionais de diversas áreas, onde recebeu sugestões para o aperfeiçoamento de minutas de resoluções sobre as Eleições Gerais de 2018. Uma das participantes foi a advogada eleitoral e professora piauiense, Valéria Paes Landim
 


Então é Natal!
Todos os anos, o Palácio de Karnak recebe iluminação e decoração natalina, esse ano não poderia ser diferente. Hoje, os jardins de Burle Marx estarão prontos para receber visitantes, a partir das 18h, com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina. A solenidade vai contar ainda com a presença do governador Wellington Dias e demais autoridades. 
 


Então é Natal II!
A cidade já respira o clima do Natal. O Parque da Cidadania será decorado com muita luz, cor e brilho, proporcionando aos visitantes o encantamento e emoção próprios da época mais festiva do ano. A novidade é que o parque receberá a casa do Papai Noel em tamanho natural e 50 árvores naturais, que serão decoradas com muita luz. A decoração será entregue no próximo dia 11 e ainda contará com uma árvore de Natal de 18 metros com sistema de iluminação dinâmico entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa. 
 


Os empresários Jeosé Noronha e Jeová Junior clicados no lançamento de anuário premium na área de arquitetura


Expoapi
O governador Wellington Dias participou, no último sábado, da abertura da 67ª Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina. Neste ano, o tradicional evento acontece de 02 a 10 de dezembro e aguarda a visita de aproximadamente 150 mil pessoas, movimentando cerca de R$12 milhões.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: