Cidadeverde.com

Coluna de 09/12/2017


Registros do casamento do vereador Luís André com Luana Guimarães, que aconteceu ontem em cerimônia celebrada pelo padre Luís Eduardo na Igreja de São Cristóvão. A recepção aos convidados foi Espaço Coco Bambu. Quarteto Tamoio, Luana Campos e Pepê Júnior deram o tom musical da festa, além da bateria de uma escola de samba da capital. A belíssima decoração da noite teve assinatura de Luis Figueirêdo com Floricultura Li. Jorginho Medeiros, da Data Eventos, conduziu o cerimonial da noite


Bday Péricles 
Contagem regressiva para a comemoração do aniversário deste colunista! A festa acontece nesta segunda, no Finess Buffet e promete repetir o sucesso das edições anteriores. 
 


Parceiros
A festa terá decoração de Luis Figueiredo, com Floricultura Li e mobiliário de Maison Deccore, toda estrutura de palco, som e iluminação de Celebração Eventos, cerimonial de Jaqueline Rodrigues e ainda os seguintes parceiros: TV Cidade Verde, Jornal O Dia, Enayram Empório, Super Drinks, Discar Distribuidora, A3 Acabamentos e Forrações, Ateliê de Doces Larissa Silveira, Odelita Nunes, Carol Leopoldino Doces, Roberta Aline e Felícia Araújo Fotografia.
 


A empresária Ana Paula recebeu das mãos do vereador Joaquim do Arroz o Prêmio Mulher de Negócios, em solenidade realizada na Câmara Municipal de Teresina


Felicidades!
A diretora do IASPI, Daniele Aita, e o presidente da APPM, Gil Carlos, trocam juras de amor eterno neste sábado em cerimônia que acontecerá na Cookies Fontana, seguida de recepção na Cookies Platinum. Leila Andrade assina o cerimonial e a decoração será de Casarrumada.
 


Confraternização
Acontece hoje, a partir do meio dia, no sítio do deputado Robert Rios, o churrasco anual da Polícia Federal.
 


Reeleição
O empresário Evandro Cosme foi reeleito por unanimidade presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, gestão 2018-2020, durante assembleia realizada na sede da entidade na última semana. 
 


A empresária Ivanária Sampaio recebeu nesta quinta-feira (07) o prêmio Mulher de Negócios em sessão solene na Câmara Municipal de Teresina pelo seu trabalho no ramo de decoração e contribuição para o desenvolvimento da cidade através do empreendedorismo. A indicação foi do vereador Luiz Lobão. O deputado Themístocles Filho também esteve presente prestigiando a esposa
 


É big, é big!
Marcelo Araripe, Polly Carvalho, Iraldenon Rocha Monteiro, Igor Lira, Plínio Dumont Vieira e Emanuel Ribeiro comemoram nova idade hoje. Amanhã, será a vez de Nayton Brenno, Kelly Santos, Isabel Carcará, Izi Vieira e José Reis Pereira. Parabéns!
 


A empresária Laysa Feitosa durante solenidade na Câmara de Vereadores, onde recebeu das mãos do vereador Samuel Silveira o Prêmio Mulher de Negócios
 


Livro
Nessa terça-feira, dia 12, o poeta e jornalista Cláudio Schuster lança o livro Beba Poesia, no Sarau Camarão Poético, no Camarão do Elias. A partir de 20h, Cláudio, que é gaúcho, radicado em Santa Catarina, estará autografando seu quarto livro de poesias. A música ficará por conta de Bráulio Luís, com o melhor da MPB. 
 


A oftalmologista Kalyne Carvalho com o amado, o empresário Marcelo Araripe, que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns!
 


Empoderamento Feminino
Acontece nesta terça-feira, a oartir das 14h, no auditório do Shopping Rio Poty, a I Jornada de Empoderamento Feminino. O evento contará com 8 palestras dos mais variados temas. Informações: 3305-3494.

 


O médico Kelson James Almeida comemora sua nova idade hoje com um baile à fantasia em boate da zona leste de Teresina. A festa vai ser uma grande prévia de carnaval e promete muitas surpresas para os convidados


Na terrinha
A psicóloga piauiense Hingrid Portela, que reside em Aracaju, curte dias de folga em Teresina onde tem aproveitado para rever familiares e amigos.


Dayane Santos, da Família Natuarte, inaugura Quiosque no Teresina Shopping
 


Concertos Matinais
Na programação deste domingo do Projeto Concertos Matinais haverá apresentação dos Corais de Teresina. O evento acontece no Palácio da Música e tem entrada franca.
 


Investimento
Após visita a Parnaíba, onde foram anunciados R$ 30 milhões para a reforma e ampliação do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), a governadora em exercício Margarete Coelho acompanhou, ontem, a agenda do ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Teresina. O gestor anunciou investimentos para a capital e garantiu ambulâncias para todos os municípios do Estado.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: