Cidadeverde.com

Coluna de 29/12/2017

FOTO: ROBERTA ALINE

Delano Rocha e Mayra Cavalcante com a filha Luna e a sobrinha 
 


Dicas
Para quem fica em Teresina, o colunista listou os melhores points para a virada do ano. Para conferir, clique aqui!
 


É big, é big!
A sexta é de comemoração da nova de Danilo Queiroz Mendes, Regina Veloso, Eduarda Mourão, Aline Cabral e Carmem Frazão. Felicidades!
 


Um clique na nutricionista Larissa Waléria em noite das mais chiques
 


Centenário
A Academia Piauiense de Letras realizou ontem missa em Ação de Graças pelos seus 100 anos de fundação. A celebração aconteceu na capela do 25° BC.
 


O cirurgião plástico, Davis Barbosa e a dermatologista Larissa Leite já estão no litoral piauiense esperando o novo ano. O casal irá celebrar a chegada de 2018 ao lado da família
 


100 anos
Os 100 anos do 25º Batalhão de Caçadores Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco serão comemorados com culto ecumênico no dia 2 de janeiro, na praça Marechal Floriano Peixoto, no 25 BC, a partir das 8h. O comandante do 25 BC, Tenente Coronel Nixon Frota, está cuidando de todos os detalhes desse momento histórico.


 


O advogado Josino Ribeiro Neto ganhou as felicitações dos colegas de escritório e amigos pelo seu aniversário no último dia 26. Ele também comemorou a data ao lado da família. Pai orgulhoso de quatro filhos, com três atuando na área do direito, Josino é advogado de sucesso e referência no Piauí. O lançamento recente de livro de sua autoria sobre a responsabilidade médica provou isso. Entre os convidados que prestigiaram o advogado estavam a vice-governadora Margarete Coelho e grandes nomes do meio jurídico estadual. O advogado diz que não pretende parar e afirma que 2018 é um ano de mais trabalho. Felicidades e saúde ao aniversariante!

O advogado com o neto Felipe Baião
 


Boa notícia
Todos os servidores da Prefeitura de Teresina receberão seus salários hoje, diferente do que ocorre todos os meses, em que a tabela anual divide o pagamento em datas subsequentes de acordo com a secretaria ou órgão que o servidor está lotado.
 


Boa notícia II
A Prefeitura Municipal de Teresina possui aproximadamente 22 mil servidores entre efetivos e comissionados. A tabela anual de 2017, divulgada no início do ano, já previa esse pagamento no último dia útil de dezembro. Apesar de ter sido um ano de crise financeira em todo o país, a Prefeitura honrou os pagamentos e antecipou em cinco dias o 13º.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: