Cidadeverde.com

Coluna de 02/01/2018


A piauiense Marcela Bruno Castro com o esposo Caio Castro e o filho Gabriel em registro direto de Estocolmo, na Suécia 
 


Cidade maravilhosa
A advogada Mara Gil Barbosa e o juiz Antônio Gil Barbosa passaram o réveillon no Rio de Janeiro.
 


Terra de Iracema
O empresário Benedito Cirilo e a psicóloga Valdenê Albino passaram o réveillon com família e amigos em Fortaleza, onde possuem maravilhoso apartamento à beira-mar.
 


Toda felicidade do mundo para Valdenê Albino, que hoje brinda mais um ano de vida. No registro, Valdenê com a filha, a empresária Roberta Albino
 


Eles merecem!
A jornalista Vanessa Mendonça e o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Rafael Orsano, curtem o melhor de Santiago, no Chile.
 


Sol e mar
Maria Victória Leal e família retornando amanhã para Teresina após temporada de sol e mar em sua casa em Luis Correia.
 


A oftalmologista e empresária Kaline Carvalho e o empresário Marcelo Araripe passaram a virada do ano em Punta Cana, no Caribe
 


Tintim
Marinalva Gamosa, Renata Miranda, Severino Ferreira, Haydée Ferreira Castelo Branco, Raylane Raysa, Edemir Carvalho Jr, Italo Mendes Rodrigues, Leandro Santos, Valdenê Albino e Fátima Albino aniversariam hoje. Felicidades!
 


O empresário Laércio Feitosa conferiu a chegada de 2018 em Trancoso, na Bahia
 


Barra Grande
O ex-governador Wilson Martins e a conselheira do TCE, Lílian Martins, passaram o réveillon em Barra Grande. Por lá, também, nomes como a vice-governadora Margarete Coelho, o senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portella e o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, com sua Ivanária Sampaio.
 


O cirurgião geral Sérgio Henrique e sua esposa Laura Almeida curtiram a virada do ano em Luís Correia. O casal celebrou a chegada de 2018 ao lado de amigos e da família
 


Centenário
Os 100 anos do 25º Batalhão de Caçadores Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco foram marcados hoje por culto ecumênico na praça Marechal Floriano Peixoto, no 25 BC. 
 


A empresária Wulda Area Leão e a filha, a psicóloga Ilana Area Leão passaram o réveillon em Lisboa, ao lado de Isabel, neta de Wulda. Também por lá, Sonja Gayoso e sua filha Lina
 


Bazar Solidário
Começa hoje e vai até sábado o Bazar Solidário com produtos apreendidos pela Receita Federal. São perfumes, eletrônicos, vestuário, pesca, brinquedos e maquiagens. Cada pessoa pode adquirir até R$ 1.000 em produtos. A entrada custa R$ 5,00 e o bazar acontecerá na rua Barroso, 66 - Centro.
 


Neto Seabra com o cliente Felipe Pereira, que recebeu seu HB20  na Green City
 


Pesar
O ano começou com muita tristeza para a família Silveira, que perdeu, ontem, o patriarca Ferdinand Silveira, deixando a viúva dona Lúcia Silveira e os filhos Lúcia Fernanda, Ferdinand Filho e Leonardo Silveira. Ferdinand tinha 82 anos e teve infarto fulminante em sua casa de praia no litoral do Estado. O sepultamento será às 10h30, no Cemitário Jardim da Ressurreição.
 


Pesar II
A coluna lamenta a morte do cabeleireiro Kiko Moreira, que faleceu no último dia 31.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: