Cidadeverde.com

Coluna de 05/01/2018


O policial federal Daniel Carvalho e a odontóloga Jamylle Brasil comemoraram o primeiro aninho da primogênita Marina Brasil da Paz Dino, ontem, com linda festa na Casa X. Familiares e amigos do casal marcaram presença. A belíssima decoração teve assinatura de Leyla Sampaio e Sheilane Soares, do Chá das Cinco


Em família
O diretor de jornalismo da Rádio Cidade Verde, Fenelon Rocha, curte merecidos dias de férias no Chile, na companhia do filho, o advogado da União Bruno Frota, e da nora, a advogada Cristianne Mendes.
 


Toda felicidade do mundo para a rainha dos supermercados Van Fernandes, que hoje completa mais um ano de vida. Parabéns!
 


Dia de Reis
O mastologista Luis Ayrton Santos e um grupo de amigos já nos preparativos para a festa em comemoração ao Dia de Reis, que acontecerá amanhã, a partir das 19h, no Sítio Valeiros, o Velho. O evento promove um resgate cultural em nossa terra e ainda reúne um grupo de amigos. Durante a festa, eles fazem, inclusive, a oração dos Treis Reis Magos, para deixar todo mundo rico. O sítio Valeiros fica na estrada de José de Freitas.
 


Linda de se ver, a coluna se rende à beleza da advogada Rebecca Melo
 


Posse
A posse da nova diretoria da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Secção Piauí, para o biênio 2018/2019, acontecerá no próximo dia 25, no Gran Arrey Hotel, a partir das 20h. Luiza Magna de Sá Cardoso Jung Batista será a nova presidente da Sociedade, que terá como vice o médico Newton Nunes Lima Filho.
 


Diretoria
Ainda farão parte da nova gestão da Sociedade Brasileira e Cardiologia nomes como Marcos Roberto Queiroz França (diretor científico), Ilanne Saraiva de Arêa Leão Costa (diretora administrativa), Ismar Aguiar Filho (diretor financeiro), Leandro Cardoso Fernandes (diretor de comunicação), Wildson de Castro Gonçalves Filho (diretor de qualidade assistencial), Luiz Bezerra Neto (diretor SBC/FUNCOR), Camila Camarço Batista Martins (diretora de pesquisa) e Maurício Batista Paes Landim (delegado).
 


O ex-governador Wilson Martins com os filhos, o dermatologista Victor Martins e o radiologista Raphael Martins e a nora Nathálya Nara em pose direto de Barra Grande
 


É big, é big!
Quem apaga velinhas hoje é Benício Sampaio, Yara Batista, Léa Virgínia, Suzy Cosme, Airton Uchôa Filho, Alexandre Alegriff e Lucyanira Magalhães. Felicidades!
 


Dia de Reis
Um dos destaques da cultura popular, o Dia dos Santos Reis será comemorado pela Prefeitura de Teresina e Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves neste domingo. O evento será realizado no Parque da Cidadania a partir das 18 h, com apresentações de quatro grupos: Reisado Boi Estrela, Reis de Ouro, grupo Candieiro Cultural e grupo Valor de PI estarão animando a comemoração de Santo Reis, encerrando os festejos natalinos.
 


O promotor piauiense Augusto Soeiro Machado, do Ministério Público do Ceará, curtiu a virada do ano direto de Frankfurt, na Alemanha


Palestra
A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da graduação e pós-graduação em Arqueologia, promove hoje, às 9h30, no Auditório do Museu de Arqueologia e Paleontologia da UFPI, a palestra “A Fundação Casa Grande e a gestão do patrimônio do Cariri”, com o presidente Allemberg Quindins.
 


Homenagem
O Rotary Club Piçarra será homenageado pela Associação dos Cegos do Piauí (ACEP) hoje. O ato é uma forma de agradecer a reforma completa do refeitório da instituição, que foi realizada pelo Rotary Club Piçarra em parceria com o Ministério Público do Trabalho e contou com investimentos de mais de R$ 50 mil. Atualmente, a ACEP conta com 896 associados e realiza até 250 atendimentos diários em atividades voltadas para a socialização e aprendizado das pessoas com deficiência auditiva.
 


A jornalista Vanessa Mendonça e o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Rafael Orsano, posam de belíssima paisagem em Santiago, no Chile
 


Sétimo dia
Familiares e amigos do empresário Ferdinand Silveira se reúnem amanhã em missa pelo sétimo dia da sua morte. A celebração acontecerá na Igreja Nossa Senhora de Fátima, a partir das 8h, e será celebrada pelos padres Tony Batista e Luiz Eduardo.
 


Representantes da nova gestão do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí (CAU/PI) se reuniram na manhã de ontem com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), no Palácio de Karnak. Na ocasião, o conselheiro estadual Wellington Camarço e o conselheiro federal Gerardo Fonseca apresentaram o papel do Conselho e propostas de parcerias para o chefe do Executivo estadual. O objetivo do CAU/PI é contribuir com o Estado e beneficiar Arquitetos e Urbanistas
 


Feira
Vivenciar cultura e a vida saudável. Esse é o objetivo do projeto Sementes de Cultura, uma feira de Base Agroecológica Cultural que ocorrerá hoje. O projeto conta com duas edições por mês, ao longo de todo o ano, na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Esse é um projeto de extensão que integra a comunidade acadêmica com a sociedade, proporcionando visibilidade de mercado e sociabilidade para os colaboradores e participantes.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: