Cidadeverde.com

Coluna de 06/01/2018


O aniversariante de amanhã, Francisco Reinaldo, com a esposa Caline, a filha e o genro


States
Denise Macedo e Mozar Segundo embarcando para Miami e Orlando com o filho Matheus, de 6 anos.
 


Miami
E por falar em Miami, quem desembarcou por lá ontem foi o empresário Igor Leite, após temporada na Jamaíca.
 


A odontóloga Celina Lages com a filha Alda Maria em pose para a coluna direto dos parques da Disney


Parabéns
Edilene Lima, Daniela Moraes Souza Gorgulho, Reisinha Barbosa, Juliano Torres, Matheus Emérito, Elias Júnior, Cleidson Santos, Magno Cerqueira, Adelks Oliveira, Paulo Machado Vale, Whauste Santos e Assis Ferreira aniversariam hoje. Amanhã, quem brinda mais um ano de vida é Liuce Nunes Santos, Aloísio Luz, Viviene Machado e Rita Macedo. 
 


Lindo registro do engenheiro Felipe Melo e a publicitária Débora Santos em Barra Grande, no litoral do Piauí
 


Happy Birthday
Toda felicidade para o advogado João Pedro Ayrimoraes Soares, que hoje completa mais um ano de vida e receberá o carinho de familiares e amigos pela data.
 


Mauro Gomes e Carla Santos em registro de pura sintonia com o amor direto da Bahia
 


Très chic
No próximo dia 27 o fotógrafo Antônio Quaresma lança o livro "Tempos" em Colônia. No dia 31 será em Paris e no dia 2 de fevereiro, os autógrafos acontecerão em Lisboa.
 


É Carnaval
O primeiro grito de carnaval em Teresina acontece logo mais, a partir das 16h, no Fundo de Quintal, centro da cdiade, onde acontecerá a concentração para o Corso da Banda Bandida. Imperdível!
 


A advogada Maianna Melo e seu esposo, o advogado Reinaldo Melo, em noite das mais chiques na capital
 


Ele merece!
O domingo é de comemoração para o empresário Francisco Reinaldo, que irá brindar sua nova idade ao lado de familiares e amigos. Felicidades!
 


De volta
Mauro Gomes e Carla Santos desembarcando hoje em Teresina, após temporada de 10 dias na capital baiana.
 


O cabeleleiro das estrelas Marco Antônio de Biaggi estará em Teresina no dia 5 de fevereiro. O profissional participará de uma noite de autógrafos e explanará sobre a tendência de penteados para 2018. Será a partir das 18h, no Metropolitan


Sétimo dia
Familiares e amigos do empresário Ferdinand Silveira se reúnem hoje em missa pelo sétimo dia da sua morte. A celebração acontecerá na Igreja Nossa Senhora de Fátima, a partir das 8h, e será celebrada pelos padres Tony Batista e Luiz Eduardo.
 


Ideb
Estratégias para elevação do Ideb 2019 serão tema de seminário promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação – Piauí (Undime-PI) e Educ@ Soluções Educacionais, que acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro de 2018, no auditório da OAB-PI, em Teresina. O Seminário Ideb 2019 – Estratégias para Elevação dos Resultados discutirá temáticas como Gestão de Resultados e Planejamento Estratégico em Educação e assuntos oportunos à gestão educacional pública como a Base Nacional Curricular Comum e o novo Plano de Ações Articuladas (PAR). 
 


É carnaval!
As tradicionais marchinhas de Carnaval animaram os cerca de 20 idosos que participaram da Pré-seletiva do Concurso Rei e Rainha da Terceira Idade do Carnaval de Teresina de 2018. O evento aconteceu nesta sexta-feira, no pátio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), e contou com a apresentação da Rainha do carnaval do ano passado. Em seguida, os candidatos para a edição deste ano se apresentaram para os jurados ao som de músicas carnavalescas.
 


É carnaval II!
Ao todo, foram selecionados oito candidatos, sendo quatro homens e quatro mulheres. Eles formarão quatro duplas, que se apresentarão na festa de Momo, que será realizada no dia 17 de janeiro, no Teresina Shopping.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: