Cidadeverde.com

Coluna de 09/01/2018

FOTO: MÁRCIA BURLAMAQUI

A advogada Cibele Neiva do Rego Monteiro e o contador Carlos Alberto do Rego Monteiro Sobral trocaram juras de amor neste fim de semana, na Capelania Militar de São Sebastião. Em seguida, eles receberam cumprimentos no Finess. A noite teve cerimonial de Rose Melo e decoração de Casarrumada 
 


Quem foi
Ausente dos palcos desde 2012, Chico Buarque iniciou em dezembro deste ano a turnê nacional de Caravanas, título homônimo de seu último álbum, lançado em agosto pela Biscoito Fino. No fim de semana, o Rio de Janeiro recebeu o show. Na platéia, alguns piauienses, entre eles, o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, o diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, e o juiz João Bandeira Monte Júnior.
 


Sol e mar
Carlos Augusto e Normélia Cordeiro embarcam na madrugada desta terça com as filhas Rafaela e Valentina para merecidos dias de relax em Porto de Galinhas e Maragogi.
 


Lourival José com a esposa, a hairstylist Constância Tomaz, que hoje receberá o carinho de familiares e amigos por sua nova idade. Parabéns!
 


Happy Birthday
Hoje é dia de parabenizar Constância Tomaz, Liu Pinheiro, Irineu Holanda, Antônio Neto, Ingrid Sena, Nayane Rios e Gilson Lima, que completam mais um ano de vida. 
 


Ayara Almeida e o namorado, o empresário Carlos Alberto, em baile pré-carnaval realizado em Teresina no fim de semana. Ao lado, os empresários Francisco Filho e Elivânia Carvalho, que vivem dias de expectativa pela chegada da Maria Eduarda, segunda filha do casal, que deve nascer em março. O casal já é pai do fofo Luis Eduardo
 


Boa notícia
O presidente da Academia Piauiense de Letras (APL), Nelson Nery Costa, e o presidente do Instituto Histórico e Geográfico Piauiense, professor Fonseca Neto, estiveram reunidos ontem com o governador Wellington Dias no Palácio de Karnak. Na ocasião, os líderes convidaram o Chefe do Poder Executivo Estadual para participar das comemorações de 100 anos das instituições e trataram da criação de um Centro de Referência em Informações sobre a História do Piauí. O projeto ficaria localizado na Rua Álvaro Mendes, na região central de Teresina.
 


Quem comemora mais um ano de vida hoje é o médico oftalmologista Mauro Oliveira, que faz parte da equipe do médico Francisco Vilar. Muita saúde!
 


Investimento
Em visita extra-oficial ao Piauí, representes da Câmara de Comércio Brasil-China se reuniram ontem com o governador Wellington Dias. A audiência fez uma avaliação introdutória da carteira de investimentos estatais e apontou para possibilidades de investimentos chineses em parceria com o Governo Estadual. Dentre as áreas de interesse da China, estão as áreas de estruturação de energias fotovoltaica e eólica e o ramo portuário.


Menos de quatro meses após dar à luz Manuela, Eliana já está a todo vapor. Além de retomar suas funções no SBT, a apresentadora também decidiu se casar. De acordo com o jornal "Agora S. Paulo", a loira vai oficializar sua relação com Adriano Ricco, pai de sua segunda filha, ainda no primeiro semestre deste ano. A dupla, vale lembrar, está noiva desde abril de 2017, quando anunciou a chegada da herdeira. Além de Manuela, Eliana é mãe de Arthur, de seu relacionamento com João Marcello Bôscoli. Além disso, a estrela também já foi casada com o apresentador Edu Guedes
 


Matrículas
Começam no próximo dia 15 as matrículas para os novos alunos do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos). São 11.297 vagas ofertadas, distribuídas nas 148 escolas da rede municipal, incluindo as de tempo integral. As matrículas para os alunos do Ensino Infantil serão realizadas nos meses de fevereiro e março, com data ainda a ser divulgada. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: