Cidadeverde.com

Coluna de 18/01/2018


A dermatologista Beatriz Araújo e o otorrino Rodrigo Maia trocam juras de amor eterno neste sábado na Igreja de Fátima. Após a cerimônia, os noivos receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu. Padre Luiz Eduardo conduzirá a celebração. A festa terá decoração de Alba Lívia, animação de Double Deck, PP Júnior e JPG e cerimonial de Dreams Eventos
 


Quem vem
Alda Caddah e José Caddah são só felicidades. É que o filho Sérgio Caddah vem de São Paulo com a mulher Priscila e os filhos Nuno e Lina para o carnaval em família. A outra filha do casal, a promotora de justiça Micaele Caddah, também virá para Teresina. Micaele mora em Mossoró e é casada com o juiz e professor da Universidade Federal de Mossoró, Renato Magalhães.
 


Cidade Maravilhosa
A advogada Aurea Brandão curte merecidos dias de relax no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira. Ela retorna para Teresina no domingo.
 


A rainha dos supermercados Van Fernandes em evento cultural no Rio de Janeiro
 


Exposição
O artista plástico Alex Állen recebe convidados logo mais na abertura da exposição individual Elegance. Será a partir das 18h, no Restaurante Seraphim. A noite será uma tríade perfeita entre a Arte, Música e Gastronomia.
 


Exposição II
Um dos melhores artistas plásticos do Piauí, o pintor Albino, participou recentemente de uma exposição de artistas nordestinos em Fortaleza.
 


A jovem Ana Júlia Fortes comemorou seus 15 anos com grande festa na Republika Pub, em Parnaíba, no último fim de semana. Acima, a debutante com os pais Jayme Fortes e Xildeisa Fortes e o irmão Augusto Fortes

Ana Júlia com a tia, a cerimonialista do Sesc Senac, Inez Fortes
 


Flash
Marcelo Burlamaqui está registrando todos os momentos da formatura de Medicina da Facid. Ontem, aconteceu o culto e no sábado, no Atlantic City, será realizado o baile de formatura, que promete reunir uma turma de bacanas da sociedade piauiense.
 


Registro da empresária Ana Cláudia Sady, que passou merecidas férias em Guaramiranga, região serrana do Ceará
 


Happy Birthday
A quinta é de parabéns para Luana e Lucas Dantas, Alexandra Teodoro, Mauro Júnior, Ricardo Lobo, Andréa Martins, Letícia Rodrigues, Antônio Cardoso, Helena Lima, Rafaella Vitale, Iara Moraes Sousa, Angela Martins, Samanta Petersen e Iolanda Soares. Felicidades!
 

FOTOS: PAULA MOREIRA

Um registro do ensaio que marca o melhor momento da gestação da defensora pública Alynne Patrício. Ela está esperando o Rafael 
 


Sol e mar
A empresária Elisa Ferraz segue neste fim de semana para Parnaíba. Ela irá recarregar as energias no charmoso Hotel Casa de Santo Antônio. De lá, Elisa esticará até Barra Grande.
 


O Coronel John Feitosa, chefe da Assistência Militar da Prefeitura de Teresina, é o aniversariante desta quinta-feira. Sempre solícito, John receberá o carinho de amigos e familiares
 


Corrente
A coluna se une à corrente de orações e solidariedade em prol do médico José Fernandes Loiola, que será submetido a uma cirurgia hoje no Hospital Santa Maria e está precisando de bolsas de sangue. O tipo sanguíneo do paciente é O Negativo, mas estão sendo aceitas doações de todos os tipos sanguineos. Os doadores devem se dirigir à sede do Hemopi para o ato de solidariedade. Mais informações: 99987-3210.
 


Solidariedade
A fotógrafa Catianne Oliveira está realizando uma campanha solidária em prol do colega de profissão Israel Rodrigues, que sofreu assalto e teve seu veículo roubado e também todo o seu material de fotografia, incluindo a máquina. Catianne está realizando ensaios de família solidários, onde todo o valor arrecadado será doado para o fotógrafo adquirir seus novos equipamentos. Mais informações: 3232-2091 e 99903-5540.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: