Cidadeverde.com

Coluna de 25/01/2018


O neurologista Elizeu Neto e a jornalista e advogada Záira Amorim em pose para a coluna direto de Roma

 Aqui, Záira na Praça São Pedro, no Vaticano
 


Altar
Drielly Ferreira e Rodrigo Medeiros subirão ao altar no dia 3 de fevereiro na Paróquia de São José Operário, na Vila Operária. Após a cerimônia, os noivos receberão cumprimentos no Splendore Buffet. 
 


Preparativos
Alice Ibiapina já está nos últimos preparativos para o Baile da Saudade, tradicional prévia carnavalesca que reúne várias mulheres da alta sociedade piauiense. O baile vai acontecer no dia 31 deste mês, no Iate Clube de Teresina.
 


A jornalista Marina Farias e o médico Benoni Carvalho Júnior no segundo mensário do primogênito, o fofíssimo Benício, que aconteceu ontem e teve como tema "Flash"
 


Cegonha
A empresária Keylane Rios e o juiz do trabalho Thiago Spode vivem dias de expectativa pela chegada do filho Arthur, que deve vir ao mundo até o dia 12 de março.
 


Posse
A posse da nova diretoria da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Secção Piauí, para o biênio 2018/2019, acontecerá hoje, a partir das 20h, no Gran Arrey Hotel. Luiza Magna de Sá Cardoso Jung Batista será a nova presidente da Sociedade, que terá como vice o médico Newton Nunes Lima Filho.
 

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

A debutante Letícia Batista com lindo look de Lucas Anderi em sua festa de 15 anos, que movimentou Picos no fim de semana
 


Miss Cuiabá
A Miss Brasil Monalysa Alcântara participa, no próximo dia 1º, na CDL eventos, da 59ª edição do Miss Cuiabá. A vencedora representará a capital no concurso Miss Mato Grosso. O evento também contará com a presença vip da Miss Cuiabá 2017, Drielly Malaquias Amorim. 
 


Toda felicidade do mundo para a rainha da balada, Lilly Araújo, que hoje comemora mais um ano de vida
 


Tintim
Lilly Araújo, Maria Clara Napoleão Rocha, Mateus Pontes, Camila Venâncio, Lisany Virgínia Nunes, Marcella Priscila e Romero Cavalcante trocam de idade hoje. 
 


Beneficente
Acontece logo mais, a partir das 22h30, no Planeta Diário, uma festa beneficente em prol do segurança Stanley, que passa por dificuldades por conta da diabetes. No palco, nomes como Caro Watson, Rigoberto, Tania Nery, Jack Tequila, Fabrício (Radiola de Rudah), Ostiga Jr e Kids Outta Nowhere.
 


A publicitária Katya Cilene com a administradora Noeme Gomes em inauguração de espaço de eventos no Tancredo Neves
 


Sanfonia
Chagas Vale e Gonzaga Lu estão realizando o Sanfonia, o I Festival de Forró Pé de Serra do Piauí, que acontecerá de 27 de fevereiro a 01 de março, no Teresina Shopping. A Tv Cidade Verde é parceira do evento e da cultura popular. O Sanfonia dará R$ 10 mil em premiação e já está com as inscrições abertas. 
 


Sétimo dia
Familiares e amigos do juiz João Bandeira Monte Júnior se reunirão hoje, a partir das 16h, na Igreja Matriz de Piripiri em missa pelo sétimo dia de sua morte. A celebração está sendo organizada pela Academia de Ciências, Artes e Letras de Piripiri (ACALPI).
 


Teve início na manhã de ontem o Encontro de Gestores, que conta com a participação dos gerentes e coordenadores regionais de educação do Piauí. O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e visa alinhar estratégias de trabalho da educação piauiense. A abertura do evento foi realizada pela secretária da Educação Rejane Dias. O Encontro de Gestores acontece no Diferencial Buffet e vai até amanhã
 


Medalha
Como parte da agenda de comemorações em alusão ao 195º aniversário de adesão do Piauí à Independência do Brasil, aconteceu no final da manhã de ontem a Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença, no Cine Teatro de Oeiras. A homenagem foi feita a personalidades piauienses que tiveram trabalhos relevantes em suas áreas e que representam o estado do Piauí. Participaram do momento, a vice-governadora, Margarete Coelho; o secretário de Administração, Franzé Silva; o reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes; o deputado estadual Mauro Tapety; o presidente do TCE-PI, Olavo Rebelo entre outras autoridades.
 


Barra Jazz
Uma mistura de aldeia de pescadores com as delícias dos novos tempos. Assim podemos resumir os atrativos da praia de Barra Grande, localizada no município de Cajueiro da Praia. Além das belezas naturais, o local atrai turistas de todo o mundo pelas suas pousadas e restaurantes, que além do caráter rústico, proporcionam beleza, tranquilidade e condições especiais para esportes como o kitesurf e o ecoturismo. E será neste paraíso que acontecerá a 4º edição do Barra Jazz, nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, na praça da igreja de Barra Grande.
 


O empresário piauiense Felipe Medeiros esteve em Pelotas (RS) onde acompanhou o jogador Dudu, ex-atacante do Flamengo Piauí, que fez sua estreia como titular no Brasil de Pelotas, time que disputa a série A do campeonato gaúcho. Na foto, Dudu e Felipe na sede da nova casa do jogador
 


Encontro
Nos dias 29 e 30 de janeiro, representantes de juntas comerciais de mais de 20 estados se reúnem em Teresina para debates sobre a importância do sistema de registro mercantil. Nos últimos anos, o Piauí obteve um grande destaque nacional com a modernização e consequente evolução da sua Junta Comercial (Jucepi). Em 2015, a junta do Piauí nem sequer aparecia no ranking nacional e hoje faz parte do grupo A de juntas comerciais, estando entre as melhores do país.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: