Cidadeverde.com

Coluna de 31/01/2018

FOTO: ROBERTA ALINE

O empresário João Claudino Júnior e a esposa Hanna Claudino em pose para a coluna no evento que marcou os 125 anos da Junta Comercial do Piauí
 


Cegonha
O promotor Carlos Rubem Campos Reis não cabe de felicidade com a notícia da gravidez de sua filha, a publicitária Laís Reis, que está grávida de gêmeas. Laís é casada com o representante comercial Rodolfo Rego. Olívia e Helena devem nascer até o mês de junho.
 


Odonto
Jailton Sampaio e Larissa Sampaio são só felicidades com a aprovação da filha Yaskara Pádua Sampaio para o curso de Odontologia na UFPI.
 


A publicitária Laís Reis e o representante comercial Rodolfo Rego vivem dias de felicidade à espera das gêmeas Olívia e Helena


Parabéns
Quem também não cabe em si de emoção com a filha Maria Júlia é o casal Francisco Filho e Juliana Bandeira. Maria Júlia, que cursa Medicina em faculdade da capital, conquistou vaga para o curso de Direito na UFPI.
 


Parabéns para o mais novo advogado do Estado Wylly Coimbra, que está se formando esta semana. O jovem já foi aprovado no teste da Ordem dos Advogados do Brasil
 


Baile da Saudade
Alice Ibiapina está com  tudo pronto para o tradicional Baile da Saudade, que acontece hoje no Iate Clube de Teresina. A atração musical da noite será a Orquestra Tamoio. O baile é um dos mais animados desse período de carnaval e reúne grandes nomes da sociedade piauiense.
 


Parabéns
A quarta é de felicitações para Juarez Tapety, Ana Julieta Farias Veloso, Arthur Filho, Francimar Brito, Jairo Santos, Izabelle Barros, Rafael Cardoso Jung Batista, Janete Fortes, Germana Alelaf, Antônio Alberto Costa, André Luis e Dani Jales, que brindam mais um ano de vida.
 

FOTOS: ROBERTA ALINE

O secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, e os irmãos Jairo Cavalcante e Denis Cavalcante clicados pela coluna em evento badalado na capital
 


Saudade
Familiares e amigos do saudoso empresário Ferdinand Silveira se reúnem amanhã, às 18h, na Igreja de Fátima, na missa de um mês por sua morte.
 


Barra Jazz
A 4º edição do Barra Jazz acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, na praça da igreja de Barra Grande, promovendo o encontro da boa música com o ecoturismo e a gastronomia. Entre as atrações deste ano estão Ney Conceição (PA) e Luiz Otávio (RJ), Clube do Jazz (PI), André de Sousa (PI) e Roberto Lessa (CE).
 


Em evento de comemoração dos 125 Anos da Junta Comercial do Piauí (JUCEPI), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho, foi um dos homenageados pelo apoio à modernização da Junta e aos resultados obtidos pela instituição. Para o gestor da SEDET, a JUNTA (vinculada à pasta) melhorou seus processos e modernizou seus sistemas, possibilitando agilidade nos registros de empresas, posicionando-se entre as mais modernas e eficientes do Brasil
 


Reunião
O clínico geral, ginecologista e especialista em medicina do trabalho Lucas Rêgo participou da reunião da Associação Nacional de Medicina do Trabalho - ANAMT , onde foi discutida a organização do I Seminário Norte/Nordeste de Medicina do Trabalho, que acontece em maio aqui em Teresina.
 


Liquida Teresina 2018
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina já iniciou a preparação para a quinta edição da campanha Liquida Teresina, que este ano acontecerá no final do primeiro semestre e movimentará o comércio do centro, bairros e shoppings. A ação gera empregos, aumenta as vendas e a arrecadação de tributos para o estado e municípios.  Já consagrada no calendário do comércio, a maior liquidação realizada na capital movimentou cerca de R$ 140 milhões no ano passado.
 


Parabéns para a jovem Cândida Costa pela brilhante aprovação no curso de Direito. A jovem, filha de Carlos Eugênio de Oliveira e da funcionária da APPM, Autair Costa, poderá seguir seus estudos em qualquer universidade de Direito do Brasil
 


Posse
Tomam posse hoje, às 17h, os novos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Teresina (CMDCAT), para o período entre 2017/2019. A solenidade acontece no Salão Nobre Palácio da Cidade e reúne representantes da sociedade civil, do poder público municipal, dentre elas, o prefeito Firmino Filho, e demais autoridades locais.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: