Cidadeverde.com

Coluna de 03/02/2018

Foto: Lu Prezia, Arthur Vahia, Ale Virgilio e Ricardo Toscani

Schynaider Moura Garnero veste Celio Pereira, com beleza by Marci Freittas. "Em outubro de 2017, conversando com Schynaider, falei que quando menino fazia roupas de bonecas. Então, ela disparou: 'Faz meu vestido para o baile da Vogue!'. Assim, decidimos o modelo ela foi para NY e eu fui à luta. Três meses, 25 metros de tecidos, dois mil fuxicos, dois mil botões encapados, de saia virou vestido. Foi montado e desmontado algumas vezes, até acertar este look. Quero agradecer a Schynaider pela confiança", comentou Celio. Para acessar a lista das mais elegantes do site da Vogue, clique aqui!

Fotos: Lu Prezia, Arthur Vahia, Ale Virgilio e Ricardo Toscani)

Patricia Poeta e Thássia Naves também na lista das mais elegantes do Baile da Vogue, em matéria publicada no próprio site da revista. Patrícia Poeta com vestido Lethicia Bronstein, joias Carla Amorim e Epiphanie, sapato Zeferino e adereço Graciella Starling e Thássia Naves com look criado por Helô Rocha para a Atelier Le Lis, joias Caio Vinícius e beleza by  Junior Mendes


Cegonha I
A médica Luana Chaib e o administrador Thiago Napoli ainda comemoram a chegada da primogênita Júlia, que veio ao mundo esta semana. A baby é uma fofura só!


O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, comemora mais um ano de vida neste domingoa. João tem percorrido o Estado com a Caravana Piauí em Movimento
 


Quem comemora mais um ano de vida hoje é Graciela Araújo, esposa do ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho
 


Cegonha II
A arquiteta Beliza Ferraz e o analista do TJ Lúcio Brígido Júnior não cabem em si de felicidade pela chegada de Luiza, na manhã de ontem. O parto foi acompanhado pelos amigos do casal, o pediatra Luiz Carlos Silva e a anestesista Isadora Batista.
 

Foto: Ben Watts

Esta é a primeira foto da top piauiense Laís Ribeiro para o Sports Illustrated Swimsuit 2018, que será lançado daqui a duas semanas. O ensaio aconteceu em Harbour Island, Bahamas. Nele, Lais parece radiante em uma variedade de biquínis vibrantes contra um pano de fundo de areia rosa e uma cidade tropical da ilha


Cegonha III
A delegada Syglia Samuelle e o empresário Rocha Júnior são só felicidades com o nascimento, ontem, da primogênita Syglinha.
 


Drielly Ferreira e Rodrigo Medeiros sobem ao altar hoje na Paróquia de São José Operário. Após a cerimônia religiosa, os noivos receberão cumprimentos no Splendore Buffet. Eles passarão lua-de-mel na Itália.


Pra poucos
O diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, recebe uma turma de bacanas logo mais, a partir das 11h57, em seu apartamento em prévia do Corso de Teresina. 
 


Tudo de bom e mais um pouco para a psicóloga Cláudia Aragão Machado, que aniversaria neste domingo. No registro, a aniversariante com o esposo, o renomado advogado Marco Aurélio Machado 


É big, é big
Trocam de idade hoje: Ausair Chaib, Orlando Gomes, Igor Leite, Eldon Tajra, Denizia Rodrigues, Larissa Machado, Jan Castelo Branco, Vaelma Melo, Aquiles Ferraz, Lilian Monteiro, Ismênia Sousa, Gil Carlos, Elisia Karinna e Marina Pedreira.
 


Fernanda Chaib  é pura emoção nesse registro com a neta, Júlia, que nasceu nesta semana
 


Churras
José Filho e Simone Terto recebem hoje familiares e amigos na Fazenda Olivença, em União, para comemorar a formatura do filho Lucas Terto em Medicina.
 


A delegada Syglia Samuelle e o empresário Rocha Júnior com a filha Syglinha
 


Felicidades!
O domingo é de felicitações por mais um ano de vida de João Henrique Sousa, Fátima Sousa, Cláudia Aragão Oliveira, Antônia Rosa, Graciele Araújo, Lúcia Almeida, Adriana Castelo Branco, Vanessa Aragão, Tatyana Tourinho e Mônica Mesquita. 

 


Os advogados Bruno Melo, Antônio Cláudio Portella e Ézio Amaral participaram do Workshop Gestão Legal, ministrado pela consultora em Planejamento Estratégico para Sociedades de Advogados, Lara Selem
 


Corso
Acontece hoje mais uma edição do Corso de Teresina, o tradicional desfile de carros decorados da capital, que já foi, inclusive, eleito o maior do mundo pelo Guinness Book. A folia terá início a partir das 17h. Os carros desfilarão na avenida Raul Lopes e estarão concentrados na Avenida Petrônio Portela. A abertura será feita por mais de 10 bandas, reunindo mais de 150 músicos, tocando as tradicionais marchinhas e acompanhando as majestades do Carnaval.
 


PPPs e Concessões
Nos dias 19 e 20 de Fevereiro o advogado Fernando Mercato e a Secretária Técnica e Executiva do Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização do Governo do Estado de São Paulo, Isadora Cohen, estarão em Teresina ministrando o primeiro curso sobre Parcerias Público-Privadas e Concessões. O evento, que visa atualizar advogados e empresários sobre a temática que tem grande potencial no Piauí, conta com o apoio da ESA-PI e será realizado no auditório da Carreira RH.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: