Cidadeverde.com

Coluna de 08/02/2018


Sandra Dirce Bona Ibiapina Ferreira, Cláudio José Guimarães Ferreira, Drielly Ibiapina, Rodrigo Medeiros, Lenita Medeiros e Ronaldo Medeiros em noite de 'Sim' de Drielly e Rodrigo


Miami I
O médico Aloísio Luz e a nutricionista Priscila Karine retornam para Miami, onde possuem belíssima residência, neste período de momo.
 


Miami II
E por falar em Miami, quem já está por lá é o casal Carla Santos e Mauro Gomes. Amanhã, eles seguem para Nova York.
 


A advogada e professora Valeria Paes Landim prestigiou, na última terça-feira, a posse do ministro Luiz Fux como novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral. A piauiense acompanhou a solenidade junto com seu marido, o Presidente do TRE Piauí, Desembargador Paes Landim. Valéria foi estagiária do Ministro Fux, no STJ, em 2007
 


Especialista em Direito Eleitoral, a advogada piauiense Geórgia Nunes participou da cerimônia de posse do ministro Luiz Fux como novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, nessa terça-feira (6), no Plenário da Corte, em Brasília
 


Reconhecimento
O Diretor Geral da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, será homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo, no dia 23 deste mês, às 17h, no Plenário 1º de Maio – Palácio Anchieta, naquela Capital, por ocasião da realização da Sessão Solene de Entrega da “Salva Prata”, outorgada ao Colégio de Diretores de Escolas Estaduais e da Magistratura – COPEDEM, por iniciativa do Vereador Caio Miranda Carneiro. A homenagem diz respeito pelos relevantes serviços prestados na formação dos magistrados brasileiros, conforme convite recebido do Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Vereador Milton Leite.
 


A rainha dos supermercados Van Fernandes com equipe de colaboradores na reinauguração, ontem, do Carvalho Mercadão do bairro Areias
 


Uma pena
Informações obtidas pela coluna dão conta do possível anúncio, em breve, do fechamento do Beto Carrero World. 

 


Bodas de Prata - Os empresários Elizabeth Lustosa e Sérgio Marques completaram 25 anos de casados e comemoram a data com renovação dos votos no Sítio Nas Nuvens, reunindo familiares e amigos. Acima, o casal com os filhos Sérgio Filho e João Paulo. A coluna deseja vida longa ao casal!

Elizabeth e Sérgio com o casal amigo Elizabeth Zanovello e João Zanovello
 


Posse
O Presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador José James, deu posse na última sexta-feira ao juiz João Bittencourt, que passa a ocupar a 3ª Vara Criminal de Teresina. A solenidade aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença do Desembargador Ricardo Gentil (Corregedor Geral da Justiça), do Juiz Auxiliar da Presidência Manoel Dourado, amigos e familiares.
 


O Diretor Geral da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, será homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo, no próximo dia 23 
 


É big, é big!
Graça Soares Assunção, Edson Melo, João Vasconcelos, Franklin Kalume, Anderson Rodrigues, Lorena Chaib, Laura Melo Barros Miranda e Juliano Seabra aniversariam hoje. Felicidades!
 


Parabéns para Sylvanna Castro, que acaba de se formar em Ciências Contábeis por faculdade da capital. Sucesso nessa nova etapa de sua vida!
 


Sucesso
A cantora Gleyane Lima está com agenda lotada neste carnaval na capital e interior do Estado. No sábado, ela estará em Francinopólis; no domingo, em União e Barras. Na segunda, Gleyane cantará em Água Branca e Monsenhor Gil e na terça se apresentará em Castelo do Piauí e Timon.
 


Toda felicidade do mundo para a empresária Juliana Lima, que hoje troca de idade
 


Modelo Previdenciário
O governador Wellington Dias se reuniu, na terça, no escritório da Superintendência de Representação do Estado do Piauí em Brasília (Surpi), com o economista e consultor Raul Veloso, especialista e profundo estudioso do tema previdência. Na oportunidade, foram discutidas alternativas para solucionar o déficit da previdência que sufoca o poder de investimento dos estados. 
 


Parceria
O encontro desta terça selou uma parceria entre o Governo do Estado e uma equipe técnica, liderada pelo economista Raul Veloso, para desenvolver a criação de um fundo imobiliário, correspondente ao déficit previdenciário, estipulado em R$ 18 bilhões.
 


Cerca de 40 funcionários da Presidência da República deverão acompanhar o presidente Michel Temer durante a viagem que ele fará no carnaval deste ano. Temer passará o feriado com a família na Base Naval de Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro. Segundo a colunista do G1 Andréia Sadi, antes de seguir para a cidade, o presidente viajará para São Paulo nesta quinta-feira (8), onde terá compromissos privados. De acordo com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), a equipe que acompanhará Temer no carnaval será formada por seguranças, médicos, enfermeiros, integrantes da comunicação e funcionários da cozinha da Presidência. Inicialmente, a comitiva seria formada por 58 funcionários, mas, ao saber do número, Temer pediu que a quantidade de pessoas fosse reduzida.


Área da Restinga da Marambaia, no Estado do Rio de Janeiro, sob controle da Marinha do Brasil, onde o presidente Michel Temer e sua família se hospedam no carnaval. Destino da temporada de Temer já foi mercado de escravos e cenário de novela

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: