Cidadeverde.com

Coluna de 10/02/2018

Fotos: Christopher Moreira

A artista plástica Luciana Severo comemorou sua nova idade com festa em sua residência, reunindo as crianças do seu ateliê. No registro, Luciana com Pietra Pires, Maria Catarina Ferrer e Isadora Barros

Luciana Severo com o esposo, o comandante do 25 BC, Tenente Coronel Nixon Frota

Luciana com Heloísa Claudino
 


Sol e mar
O cardiologista Elisiário Cardoso Júnior e a dermatologista Fernanda Ayres passam o Carnaval no litoral piauiense.
 


Dose dupla
A contadora Marta Regina Leal Catunda Martins é só felicidades. É que ela descobriu que será avó em dose dupla. O advogado Renato Martins, que é casado com Uiara, e o administrador Stênio Martins, que é casado com a bancária Denise Martins, comemoram a notícia da gravidez de suas esposas. Ambas estão no segundo mês de gestação. Felicidades!
 


Toda felicidade do mundo para a premiadíssima publicitária Cyntia Freitas, aniversariante de hoje. Na foto, Cyntia com o esposo, o também publicitário Eudes Júnior


Mamma mia
A publicitária Jeane Melo e o médico Ronaldo Sá embarcaram ontem para a Itália, onde ficam nos próximos dias.
 


Tour
Os amigos Marcos Aurélio Alves, Tiago Catunda e Walber Angeline já estão em solo espanhol, onde passam a folia de momo. No roteiro, Madrid, Toledo e Barcelona.
 


Parabéns para a aniversariante deste domingo, a especialista em Direito Eleitoral, advogada piauiense Geórgia Nunes
 


Sampa
O Professor Doutor Paulo Fernando Lopes aproveita o feriadão em São Paulo.

 


Sampa II
O psiquiatra Ubirajara Soares e a esposa Márcia Soares embarcaram hoje para São Paulo, onde serão padrinhos de casamento de uma sobrinha, em pleno carnaval paulistano.
 


O professor mestre Tonny Kerley comemora mais um ano de vida hoje e recebe o carinho de familiares e amigos pela data. Parabéns!
 


Tintim
Karina Albuequerque, Nara Leão, Cynthia Freitas, Fabi Eufrázio, George Wellington Silva, Antonino Moita, Fernando Modesto, Kellyne Belém e Karytha Leal aniversariam hoje. O domingo é de parabéns para Geórgia Nunes, Lourdes Pereira, Yuri Araújo, Cida Cardoso, Tonny Kerley e Francisco Torres Filho. 
 


É big, é big!
Trocam de idade na segunda: Samia Brito, Rayldo Pereira, Patrícia Gonçalves, Kaki Afonso, Thais Vale, Frei Ricardo Regis, Tersandro Vilela, Amparo Feitosa Dantas, Dam Bezerra,Juliana Paz, Pablo Oliveira, Datan Izaká e Josélia Dantas.
 

O nutricionista Leonardo Negrão, que é formado pela UFPI, ganhou prêmio recentemente por pesquisa feita com o cajuí. Leonardo apresentou o trabalho em Los Angeles e foi convidado para conhecer a Universidade da Califórnia. Parabéns!
 


Baile da Advocacia
Neste domingo, a advocacia piauiense se encontra no III Baile de Carnaval da Advocacia, promovido pela Caapi e OAB/PI. Banda Bandida, Johnny Fred e Tony Balada animam a festa, que acontecerá no Clube dos Advogados.
 


Feriado 
Os cinéfilos teresinenses devem ficar atentos ao horário de funcionamento dos Cinemas Teresina, para curtirem um filme durante o feriado de carnaval. Nos próximos dias 11 e 12, as sessões não serão exibidas a partir das 21 horas. Na terça-feira de carnaval (13), os Cinemas estarão fechados, voltando com a programação normal na quarta-feira (14).
 

Foto: Veri Lopes/AgFPontes


As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado (10), em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora por volta das 6h15. As meninas se chamam Marina e Helena. Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 3 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho


Pesar
A coluna se solidariza com a família do jornalista Luiz Brandão, que ontem perdeu sua mãe, Raimunda Guerreira.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: