Cidadeverde.com

Coluna de 15/02/2018


A advogada Maira Cavalcante o diretor técnico do Sebrae, Delano Rocha, comemoram 15 anos de casados na Argentina
 


Solenidade
Acontece logo mais, a partir das 19h, na praça do 25 BC, a solenidade de incorporação dos novos alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR 2018). O comandante do 25 BC, Tenente Coronel Nixon Frota, está cuidando de todos os detalhes do evento.
 


É big, é big!
Antônio José Moraes, Abraão Silva, Suzana Prado, Gil BV, Viviane Maranhão e Rodrigo Angeline comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!

 


Fernanda Carneiro com o filho João Batista, a nora Kelly Carneiro e os netos João e Maria direto de Fortaleza, onde passaram a folia de momo
 


Sucesso
O prefeito Firmino Filho e o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), Luís Carlos Martins, comemoram o sucesso dos blocos e do Corso no Carnaval 2018 de Teresina. 
 


O radiologista Gerson Prado e sua Fernanda Figueiredo em pose com a filha Lavínia e a amiga Júlia Beatriz direto de Londres, onde passaram o carnaval


Convite
A Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) foi convidada a participar do Fórum de Projetos Globais, no mês de março, em Berlim, na Alemanha. O evento foi projetado para avançar o financiamento e estruturação dos projetos de infraestrutura do mundo. O convite surgiu a partir da inclusão dos projetos de PPPdo Piauí na plataforma Global Infrastructure Project Pipeline.
 


O engenheiro Sérgio Souza e a economista Kalyne Martins curtiram o Carnaval a dois, na romântica Gramado
 


Resultado
A Beija-Flor foi a campeã do carnaval 2018 do Rio de Janeiro. Com críticas ao "Brasil monstruoso", escola falou de corrupção e intolerância e levou seu 14º título. Já em São Paulo, a Acadêmicos do Tatuapé foi a bicampeã do carnaval. 
 


A Conselheira do TCE, Lílian Martins, e o ex-governador Wilson Martins em pose direto da Pedra do Telégrafo, no Rio de Janeiro
 


Artes de Março
“Quem não gosta de samba…”. O Artes de Março, realizado pelo Teresina Shopping, promete surpreender o público com mais uma grande edição do maior festival de cultura do Piaui.
 


O deputado estadual Cícero Magalhães e o diretor geral do Emater, Marcos Vinicius Oliveira, com o cantor Mariozan Rocha, em encontro no sítio de Cícero, durante o carnaval. O deputado acertou visita ao município do cantor, Monsenhor Hipólito, e também a destinação de emenda para perfuração de dois poços e o Emater entregará kits de irrigação para agricultores do município
 


Memória
A saudosa e formidável Genu Moraes completaria 91 anos hoje. A jornalista, escritora e cerimonialista morreu em janeiro de 2015, aos 87 anos.
 


Escolas de Samba
O tão esperado edital de apoio para as Escolas de Samba deverá ser divulgado em 60 dias, segundo o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), Luís Carlos Martins. Ao Cidadeverde.com, o gestor ressaltou que o tradicional desfile das Escolas de Samba em Teresina deverá ocorrer em 2019, após dois anos sem realização na capital piauiense. 
 


Já está circulando (e nas bancas) a mais nova edição da revista cliCK Nordeste, que traz na capa o especialista em reprodução humana, André Luiz
 


Sétimo dia
Familiares e amigos de Raimunda Soares Sousa Brandão se reúnem na missa de sétimo dia de sua morte, que será celebrada hoje, às 19h30, na Capela de São Miguel Arcanjo, no Centro Pastoral Paulo VI. Dona Raimunda era mãe do jornalista Luiz Brandão.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: