Cidadeverde.com

Coluna de 16/02/2018


Nilsa Tajra e o empresário José Sobrinho, aniversariante de hoje, desfilaram na Escola de Samba Vai-Vai, no carnaval de São Paulo


States
Carla Santos e Mauro Gomes já estão em Miami, após temporada em Nova York ao lado de amigos.
 


Cidade maravilhosa
A odontóloga Celina Lages curte merecidos dias de descanso no Rio de Janeiro ao lado das amigas Juliana Dias Maia, Alina Vasconcelos e da sobrinha Lina Castelo Branco.
 

FOTO: ROBERTA ALINE

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho, participou da solenidade de Incorporação nos novos alunos do NPOR/2018 - Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva, no 25 Batalhão de Caçadores. Na oportunidade, o parlamentar foi agraciado com a medalha dos 100 anos do 25 BC e com um diploma concedido pelo reconhecimento pelas colaboração nas comemorações dos 100 anos do 25 Batalhão de Caçadores. No registro, Themístocles com o comandante do 25 BC, Tenente Coronel Nixon Frota


Em Teresina
A atriz piauiense Isabella Barros já está em Teresina, após curtir o carnaval em Fortaleza na companhia de sua mãe. Isabella retorna nos próximos dias para o Rio de Janeiro, onde reside.
 


Felicidades
Dídimo de Castro, ícone do jornalismo esportivo no Estado, completa mais um ano de vida e recebe o carinho de familiares e amigos pela data. Parabéns!
 


A piauiense Julianna Léa, da equipe Zulk Paris, fotografou o casal Rodrigo Faro e Vera Fiel com as filhas na cidade luz


Doutorado
O professor e publicitário piauiense Filipi César Cardoso recebeu ontem, em São Paulo, o título de Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Sua tese teve de doutorado como tema “Cinema de Animação: Um Estudo Narratológico de Efeitos Nonsense em filmes de Tim Burton”. Parabéns!
 


Tudo de Bom
Dona Cilene, mãe da apresentadora Nadja Rodrigues e também de Janaina Rodrigues e Simone Rodrigues, comemora mais um ano de vida hoje. Felicidades!
 


Parabéns ao fisioterapeuta Matheus Cortez, aniversariante de hoje. No registro, com a noiva, Clariana Martins
 


Parabéns
A sexta é de parabéns para José Elias Tajra Sobrinho, Markim Costa, Daniel Alves, Fonseca Neto e Márcia Miranda sopram velinhas hoje. Tudo de bom!
 


Marlon e os Brandos
Marlon e os Brandos tocam o melhor do rock pop dos anos 80 e 90 logo mais, a partir das 22h, no Ar Livre.
 


A vereadora Teresa Britto e o Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, no lançamento da Campanha da Fraternidade 2018 para a imprensa da capital nessa quinta-feira (15). O tema deste ano será “Fraternidade e superação da violência”, tendo como lema “Em Cristo somos todos irmãos”. O lançamento oficial da Campanha será neste sábado (17), às 18 horas, no Parque da Cidadania
 


Indústria da Construção
O SEBRAE Piauí, com o apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina), promoverá no próximo dia 27 de fevereiro, às 18h30, o Painel “Inovação e Revolução Digital Moldando o Futuro da Indústria da Construção”. O presidente do Sindicato, André Baía, é uma das presenças confirmadas no painel, que debaterá conceitos, estratégias e resultados de inovação que impactam na expansão de mercados, dentre outros temas. O evento acontecerá no auditório do Sebrae Piauí e as inscrições podem ser feitas no site: pi.sebrae.com.br.
 


Aprendizado
Nesta sexta-feira (16) e sábado (17) Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) promoverá aos profissionais e estudantes da cidade de Parnaíba e adjacências, uma palestra e um workshop gratuitos sobre marketing digital para o mercado imobiliário. As atividades ministradas pelo professor e analista de negócios, Pedro Alexandre Cabral, acontecerão no auditório da Fiepi, em Parnaíba.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: