Cidadeverde.com

Coluna de 05/03/2018


Toda felicidade do mundo para a enfermeira Laise Formiga e para o empresário Manoel Filho, que se casaram ontem. Latino foi a atração principal da festa, que teve ainda animação de Pepê Júnior. Alba Lívia assinou a belíssima decoração do casamento



Latino não deixou ninguém parado no casamento e deu show de simpatia durante a festa


Lindo se ver!
A odontóloga Daniela Parente e o presidente da Fundação Hospitalar, Pablo Santos, formam um dos mais lindos casais da sociedade piauiense na atualidade.
 


8 aninhos
João Batista e Kelly Carneiro comemoram logo mais o aniversário de 8 anos do primogênito João Filho. A festa, que será no Splendore Kids, terá como tema Minecraft.
 


Niver
A empresária Baisa Tajra fez festa na sexta para seu marido Fabrício Serra e Silva. Dentre as atrações da noite, o cantor Pepê Júnior.
 

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

A educadora e empresária Lennara Guerra comemorou sua nova idade com linda festa, no sábado, na boate Follow. A noite foi das mais prestigiadas. Acima, a aniversariante com o esposo, Inaldo Guerra, e as filhas Letícia e Luisa. Felicidades!


Viçosa
Yrla Resende e João Eduardo Costa e Castro passaram o fim de semana em Viçosa, no Ceará, onde comemoraram o aniversário de João, que foi no sábado.
 


Gastronomia Japonesa
O empresário Sanzio Araújo está em São Paulo onde participa de um curso de gastronomia japonesa com o chef Haroldo Arruda. Sanzio também aproveita a viagem para aprimorar conhecimentos sobre a culinária nipônica. 
 


O arquiteto João Almeida e a esposa Beatriz Napoleão no aniversário de 9 anos do filho Gabriel
 


100 anos
Tudo lindo na festa de 100 anos de Dona Zilda Rebelo, que aconteceu na Mansão Bliss. A noite teve decoração de Haydée Ferreira.
 


Toda felicidade do mundo para a coordenadora do cidadeverde.com, Yala Sena, que comemora mais um dia de vida nesta segunda
 


Aula inaugural
Será nesta quarta-feira, às 18h30, a aula inaugural do Mestrado em Comunicação da UFPI. A aula será com o professor doutor Rafael Rodrigues da Costa, da Universidade Federal do Ceará, que falará sobre o tema "Interface e governança algorítmica em redes sociotécnicas: implicações para práticas comunicacionais". O evento será no auditório do CCE.
 


A top piauiense Laís Ribeiro estava ainda mais estonteante na noite de ontem, quando participou da festa de entrega do Oscar
 


É big, é big!
Quem completa mais um ano de vida hoje é Wellington Dias, Renata Rebelo, Carine Borges, Yala Sena, Thanandro Fabrício, Loanne Paulo e Eduardo Uchoa. Parabéns!
 


Aniversariante de hoje, o governador Wellington Dias comemorou a data com festa solidária na Associação dos Amigos dos Autistas. Felicidades!
 


Oscar
"A Forma da Água" foi premiado como Melhor Filme no Oscar 2018 e com outras três estatuetas, em noite de prêmios divididos. A cerimônia aconteceu na noite de ontem, em Los Angeles. A premiação teve vários feitos inéditos: vencedor mais velho, primeiro vencedor estrelado por trans, primeiro roteiro original de um negro... "Se esta noite você é um candidato que não está fazendo história, que pena para você", brincou o apresentador Jimmy Kimmel.
 

FOTOS: ROBERTA ALINE

Dídimo de Castro e Fernando Oliveira no lançamento do livro livro "Na Trajetória dos Noventa - Uma História de Trabalho e Paixão pelo Rádio/TV e Esporte", de Dídimo de Castro

Quem também prestigiou a tarde de autógrafos foi o jornalista Carlos Said, que é referência no esporte e grande amigo de Dídimo


Mulher e Arte
Neste sábado, a partir das 18h30, no ateliê da artista plástica Josefina Gonçalves, acontecerá a Mesa Cultural Mulher e Arte: Algumas Reflexoões, que contará com palestras de Cecília Mendes, Dadinha Leal e Elda Ribeiro.
 


A Miss Brasil, Monalysa Alcântara, está na capa da edição especial da Revista Cláudia, que destaca o protagonismo da mulher no sociedade
 


13 anos
Os 13 anos do Cordão Grupo de Dança serão comemorados com o espetáculo "3", no próximo dia 13, às 19h, no Theatro 4 de Setembro. O Corpo Cordão é formado por jovens dançarinos estudantes da Escola  Municipal  Porfírio  Cordão. 
 

FOTO: ALESSANDRO GOMES

Leila Andrade assinou a decoração do lounge unificado da turma Ciências Contábeis da UFPI
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: