Cidadeverde.com

Coluna de 27/03/2018


O radiologista Charlles Veloso e a fisioterapeuta e empresária Emanuela Carvalho Veloso comemoraram suas novas idades com grande festa no último sábado. A noite foi incrível. Pepê Jr foi uma das atrações da festa


Família
O advogado Alexandre Magalhães e a otorrino Mariana Santos seguem para fazenda da família, no Maranhão, nessa semana santa com o filho Henrique.
 

Sob nova direção
Acontece hoje a Reunião do Clube do Chá e também a posse da empresária Myrian Demes Castro como presidente do clube. A reunião será em espaço chique da zona leste, a partir das 19h30.
 

FOTOS: REBECA SANTOS

Os oftalmologistas Weika Santos Castro e Thiago Castro comemoraram o primeiro aninho da filha Melissa, com grande festa em buffet da zona leste. Albânia Eulálio assinou a decoração da noite 


Cegonha
Selma Vasconcelos e Vinício Ferreira estão muito felizes com a chegada da filha Isabel Elisa, que recebeu o nome em homenagem à avó, Isabel Furtado. O casal já é pai do fofíssimo Vinicim.


O cantor piauiense Anderson Rodrigues gravou, na noite de ontem, participação no Programa Raul Gil, que deve ir ao ar no dia 7 de abril. É o lançamento nacional de sua carreira. Na oportunidade, Anderson cantará a música de trabalho "Quando Me Liga" e participará do Banquinho do Raul Gil


É big, é big!
Quem comemora mais um ano de vida hoje é Clebson Lustosa, Cristiano Leal, Bruna Guimarães Sampaio, Débora Oliveira e Uilana Pinheiro. Parabéns!
 


A Procuradora de Contas MPC-PI, Raïssa Rezende, ao lado do Procurador da República Deltan Dallagnol no 1º Encontro Nacional do Ministério Público de Contas (Enampcon), realizado em Curitiba (PR)
 


Parabéns
O urologista Emmanuel Fontes foi reeleito para a presidência da Unimed Teresina na noite de ontem. Além de Fontes, compõem a nova Diretoria Executiva da cooperativa, o cardiologista Newton Nunes e a ginecologista Elisa Rosa Galvão. O trio comandará a Unimed Teresina pelo próximo quadriênio.
 


Isadora Tavares está à frente de um serviço inovador e pioneiro de compartilhamento de moda em Teresina: o Armário Baghome. A idéia, segundo Isadora, foi criar um espaço com roupas e acessórios que são usados poucas vezes e fazê-los circularem entre os usuários do serviço, criando assim renda extra com as peças em desuso do seu guarda-roupa, alugando-as e tendo infinitas possibilidades de alugar outras peças dos usuários com o auxílio de Consultores de Imagem e Estilo na montagem de looks ideais para eventos, festas ou mesmo para seu dia a dia. O cliente pode trocar de visual constantemente sem precisar comprar nada


Podem soltar foguetes!
Beatriz Area Leão Andrade, filha da Psicóloga Ilana Area Leão e o ministro do CNJ, Valdetário Andrade, comemora sua aprovação em vestibular para Direito em faculdade da capital.
 

 


Isabel Furtado toda feliz com a chegada da 1ª neta mulher, que leva seu nome Isabel Eelisa. Selma e Vinício Ferreira estão muito felizes com a chegada da Isabel. O casal já é pai do Vinicim
 


Boa notícia
O Prefeito Firmino Filho autorizou que o pagamento de todos os servidores da Prefeitura seja feito até esta quinta feira. Esta é, portanto, uma forma de antecipar o pagamento dos servidores municipais, que começa nesta quarta-feira.
 


O jornalista Herbert Henrique juntamente com grupo de piauienses que conferiu, neste fim de semana, em São Paulo, o Lollapalooza
 


Parabéns para o jornalista Clebson Lustosa, do staff da TV Cidade Verde, que hoje comemora mais um ano de vida
 


De volta
O psiquiatra Ubirajara Soares e a professora Márcia Soares retornam hoje de viagem a Atlanta, nos Estados Unidos, onde foram para o batizado da neta Isabella e visitar familiares.
 


A coluna parabeniza o jornalista Marcelo Damasceno que comemorou aniversário no último domingo. Marcelo integra o staff da Coordenadoria de Comunicação do Piauí (CCOM)
 


Parceria
O Piauí assinou termo de cooperação com a Universidade Católica de Portugal. A criação de um Observatório Independente de Parcerias Público-Privadas é um dos objetivos da parceria. A Instituição portuguesa também vai atuar no acompanhamento, monitoramento e promoção de PPPs do Piauí. 


Parceria II
Com a Uespi, será feito um trabalho para tornar a Universidade Estadual autossuficiente de recursos acadêmicos na área de PPPs. O Prof.Doutor Ricardo Freire Reis, diretor do Centro de Estudos Aplicados,assinou o documento com o governador Wellington Dias, a superintendente da Suparc, Viviane Moura e o reitor da Uespi, Nouga Cardoso.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: