Cidadeverde.com

Coluna de 07/04/2018


Toda felicidade do mundo à advogada Ana Theresa e ao contador Breno Miranda Pinheiro, que sobem ao altar hoje em linda festa


Boas vindas
Foi dos mais lindos o jantar de boas vindas à família da advogada Ana Theresa, que sobe ao altar hoje com o administrador e contador Breno Miranda Pinheiro. O jantar foi no Do Meio Bar, da Rede Favorito, e a família da noiva, que mora em São Paulo, adorou o encontro. Em tempo: Ana Theresa e Breno trocam juras de amor eterno logo mais na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu, que terá decoração de Ronaldo Veras.
 


Maratona
O advogado Sílvio Moura Fé está em Paris, onde participa da Maratona de Paris, que acontece neste domingo.
 

FOTO: VALDETE MARTINS

Os médicos Luiz Bezerra, Newton Nunes (vice-presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia do Piauí e vice-presidente da Unimed), Wildson Gonçalves, a presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia do Piauí, Luiza Magna, Itamar Costa e o presidente da Unimed, urologista Emmanuel Fontes na solenidade de recepção aos novos cardiologistas do Estado, que aconteceu na sede da Intermed
 


Sob nova direção
A educadora Lia Pereira foi eleita a nova presidente do Closed Clube. A reunião que escolheu a nova diretoria aconteceu na última quinta-feira. Lia substituirá a chique Elizabeth Veras, que fez uma brilhante gestão à frente do clube.


Debut
Maria Luiza Gonçalves Queiroga recebe o carinho de familiares e amigos hoje, em boate da zona leste, quando comemora seus 15 anos. A noite promete ser das melhores.
 

FOTOS: VALDETE MARTINS

A Sociedade Brasileira de Cardiologia do Piauí recepcionou os novos cardiologistas do Estado. O evento aconteceu na sede da Intermed e contou com as presenças dos médicos Eurípedes, Sérgio Lira e Wildson Neto

Os médicos Rodrigo Lima, Otavia Verissimo, Breno Bezerra e Eurípedes também marcaram presença no evento
 


Direito
O presidente da OAB Secção Piauí, Chico Lucas, participou, em Foz do Iguaçu, de reunião do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais, onde aproveitou para defender os interesses da advocacia piauiense.
 


Homenagem
O fisioterapeuta e professor Danyel Pinheiro Castelo Branco deu nome à turma de novos fisioterapeutas do Centro Universitário Santo Agostinho, que colou grau ontem.
 


O dentista Belfort Filho estreou como escritor e lançou o livro de contos 'Sentidos'. A noite de autógrafos foi bastante prestigiada. No registro, Belfort Filho com o amigo, o cirurgião e implantodontista Fabrício Serra e Silva
 



A coluna se une à corrente de orações pelo pronto reestabelecimento da saúde da mãe do executivo de marketing da Houston, João Neto, que sofreu acidente ontem e está internada em estado grave.
 


Bonecos
A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) recebeu, na manhã de ontem, a apresentação teatral de bonecos do grupo Mamulego Fuzuê, da Universidade Autônoma de Sinaloa, no México. A apresentação faz parte da programação do II Festival Internacional de Bonecos do Piauí. A peça trouxe diversão e comédia para alunos dos cursos de Letras Espanhol e Letras Inglês e para o público que presenciou o espetáculo. Os mexicanos se apresentam por diversas partes do país.
 


Foi realizada ontem a solenidade de transmissão de cargo e posse do novo secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira. Na oportunidade, também foi apresentado o Plano Estadual de Segurança Pública, na sede do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone). O ex-secretário de Segurança Pública, deputado federal Fábio Abreu, repassou o cargo para o coronel Rubens Pereira e esclareceu que a troca de gestores não irá afastá-lo do compromisso com a Segurança Pública do Estado
 


Mães
O Iate Clube promove, no próximo dia 12 de maio, a tradicional Festa das Mães com muita diversão e música. A festa acontecerá ao som de clarinete e sax com uma musicalidade romântica apresentada pela atração maranhense “Josué, o Sax Romântico, e banda”. A festa ainda contará com sorteio de brindes e homenagem às mães iatianas.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: