Cidadeverde.com

Coluna de 13/04/2018

FOTO: MÁRCIA BURLAMAQUI

O arquiteto Ronaldo Veras e o filho Rafael Tito Veras comemoraram ontem os 20 anos do seu escritório. A festa foi incrível!
 


Cegonha
O empresário Lourival Grangeiro e sua Sara Bessa comemorando a notícia da gravidez de Sara.
 


Autógrafos
O presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, lança hoje, em Parnaíba, seu mais novo livro, intitulado "Oriente Médio". A noite de autógrafos acontecerá no Castelo de Thor.
 


Laércio Feitosa, Lucy Feitosa, Laysa Feitosa e Lázaro Feitosa em noite de lançamento da nova coleção da marca da família
 


Parabéns
Fran Carvalho, Rafaela Lages, Silmara Castro, Nayana Varetto, Paulo Henrique Lira, Isabella Mendonça, Jonilton Cavalcante, Ana Márcia Moura, Luiz Camelo e Júlio Santana aniversariam hoje. Felicidades!


Arte em Madeira
Será aberta hoje, às 18h, exposição de arte em madeira de diversos escultores piauienses, incluindo o acervo do professor Fernando Dib Tajra. A exposição acontecerá na Toccata.
 


As designer de moda Andressa Leão e Marina Dias clicadas pelo colunista em evento que movimentou o cenário ontem na capital
 


Salipi
A 16ª edição do Salão do Livro do Piauí será realizado de 1º a 10 de Junho, no Complexo Cultural Rosa dos Ventos, na UFPI. Já estão confirmados os escritores Luiz Ruffato, Márcia Tiburi e José de Nicola. Neste ano, o grande homenageado do Salipi será o escritor e articulista piauiense Arimathéa Tito Filho.


Papo de Mulher
Pavlowa Palha Dias participa, neste sábado, do Papo de Mulher. Ela proferirá a palestra Identificando Vícios Emocionais. O evento acontecerá na Associação Fraternidade, a partir das 9h.
 

FOTO: BENONIAS CARDOSO

A linda Alda Maria ganhou festa para comemorar seus 6 aninhos. Ela é filha da dentista Celina Lages e do deputado Mainha. A coluna de amanhã trará mais detalhes sobre a festa
 


Espetáculo
A atriz Solange Couto sobe ao palco do Teatro Sulica hoje, meio dia, com o espetáculo Cinco Mulheres por um Fio. A entrada é franca. O teatro fica na sede da Secretaria Estadual de Cultura, em frente a Praça da Bandeira.
 


O empresário Sílvio Leite e a arquiteta Ana Cristina Claudino em casamento dos mais chiques em Teresina
 


Liquida Teresina
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou ontem o lançamento da quinta edição da campanha Liquida Teresina, que acontece no final do primeiro semestre. A maior liquidação realizada na capital irá sortear um Hyundai Creta, uma Honda Fan e quatro TV’S 48 polegadas.
 


A Superintendência de Parcerias e Concessões do Governo do Estado do Piauí alcança um novo patamar de excelência. O Projeto Nova Ceasa foi eleito um dos 15 melhores projetos de PPP do mundo, pela Comissão Econômica das Nações Unidas para a Europa (Unece) e será apresentado em um fórum organizado pela entidade que será realizado no Palácio das Nações Unidas, em Genebra, em maio deste ano. Vale ressaltar que esse foi o único projeto do Brasil que foi selecionado pela ONU
 


Dança
O Balé da Cidade, que está completando 25 anos, apresenta hoje e amanhã o espetáculo AbsoLUTAS, uma criação de Samuel Alvis. As apresentações serão no Teatro do Boi.
 


Arte
Segue aberta a mostra "Entre Formas", do artista plástico Genilvaldo Costa. A exposição acontece na Galeria de Arte Seraphim, localizada na Avenida Jockey Clube. A mostra de Genivaldo é composta de pinturas em acrílica sobre tela e esculturas com modelagem em argila.
 


Durante estada em Madri, a jornalista Elizângela Carvalho visitou a sede do El País, o maior jornal da Espanha com uma média de 457 mil exemplares diários. Elizângela, que faz doutorado em Coimbra, aproveitou a visita ao jornal para aliviar a saudade das redações
 


Um lugar silencioso
O final de semana chegou e a coluna apresenta uma dica para os amantes da telona. Está em cartaz nos cinemas de Teresina o filme "Um lugar silencioso". Durante a exibição do longa, muitos são os momentos em que o público se segura na cadeira até que alguém na plateia solta um grito - que seria fatal se estivessem dentro da tela. O suspense tem recebido muitas críticas positivas e vale o ingresso e a pipoca!
 


A dermatologista Olívia Meneses participou, como conferencista, do II Simpósio de Cabelos e Unhas; evento realizado em São Paulo. Na oportunidade, a médica piauiense abordou o tema “Achados Tricoscópicos em Tinea Capitis”. Olívia é especialista em Tricologia, ciência que aborda os problemas capilares
 


Prêmio de Valorização do Mérito
Ontem, o prefeito Firmino Filho comandou um festa linda celebrando, com mais de 700 professores de escolas da Prefeitura de Teresina, avanços na aprendizagem das crianças que estudam nos Centros Municipais de educação infantil.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: