Cidadeverde.com

Coluna de 26/04/2018


Jeanne Andrade e Lennara Guerra em reunião do Clube A.M.I.G.A.S.


Bebê a bordo
O advogado Borges Júnior e sua esposa Loiane Borges comemoram a gravidez do terceiro filho do casal. Ontem, eles descobriram que será um rapaz, para completar a linda família, que já tem 2 meninas.
 


A decoradora Maria Amélia Melo e a empresária Maryane Pacheco em noite de encontro para quem faz os melhores eventos da cidade
 

Confeitaria da Amanda
O primeiro aninho da linda Amanda Ayres Cardoso será comemorado com grande festa, amanhã, no Clube do Alphaville. Amanda é filha da dermatologista Fernanda Ayres e do cardiologista Elisiário Júnior.
 


Lindo registro do casamento de Aluízio Napoleão de Freitas Rego Neto e Ana Luiza Impellizieiri de Souza Martins, que aconteceu recentemente em São Paulo. O noivo é filho do ex-governador Hugo Napoleão. Felicidades!
 

Ela merece!
A publicitária Katya Cilene aniversaria no próximo dia 1º de maio, mas comemora a data hoje, com festa para familiares e amigos na boate Follow. A noite promete ser das melhores.


AMIGAS
Maira Castelo Branco, Cristiana Aragão e Maria Laura Nunes serão as anfitriãs da reunião de hoje do Clube A.M.I.G.A.S., que acontecerá no Cantinho do Faustino.

FOTO: KAKÁ LESSA

A aniversariante Larissa Paes Landim recebeu o carinho do esposo Marcos em sua festa de aniversário
 


Happy Birthday
Marinalva Santana, João Batista, Luana Chaib, Pedro Queiroz, Clériston Medeiros, Valéria Britto, Ana Maria Costa, Itamara Santiago e Mariana Paz completam mais um ano de vida hoje. Parabéns!
 


O advogado Gabriel Furtado assina o blog Caderno Jurídico no cidadeverde.com. O espaço traz temas relevantes e interessantes do meio jurídico
 


Niver
Olívia Nogueira comemorou sua idade recentemente recebendo 20 casais em chique restaurante da zona leste.
 


Troféu
O radialista e cronista social de Timon, Edilson Campos, recebe convidados na noite de hoje quando entrega mais uma edição do Troféu Elvira Raulino. Será no Iate Clube de Teresina.
 


Nailza Meneses, Zuita Vasconcelos, Aldora Lebre, Nati Silveira e Gracinha Monteiro em reunião com a comissão organizadora das comemorações  dos 50 anos do Lotus Clube, que acontecerá em Setembro deste ano
 


Congresso Espírita
O 8º Congresso Espírita do Piauí acontece nesta sexta, sábado e domingo, no Atlantic City e reúne estudiosos do Espiritismo de renome regional, nacional e internacional, que debaterão sobre temáticas que tratam sobre a situação atual do planeta, o processo de evolução moral da humanidade, os valores humanos no mundo atual e as atitudes de um verdadeiro cristão e os desafios das mudanças na família. Maiores informações pelo site: www.fepiaui.org.br ou pelo telefone: 3221-2500. 
 


João Pedro Silveira, Márcia Silveira Campos e Carlito Silveira em noite de coquetel badalado na capital
 

 


O prefeito Firmino Filho participou, ontem, da abertura do Cresça com o Google, evento promovido pela multinacional de serviços online e softwares. A primeira capital a receber a capacitação é Teresina e, neste primeiro semestre, a perspectiva é levar conhecimento sobre mídias digitais a 20 mil pessoas


Dança
A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) preparou para 2018 um projeto voltado para a dança. Intitulado de Teresina em Dança, o projeto tem sua abertura oficial amanhã, às 19h, no Teatro do Boi. A abertura será com o espetáculo "Só Não Falamos a Mesma Língua", do Balé da Cidade de Teresina, um trabalho que leva ao palco discussões e reflexões sobre a diversidade.
 

Foto: Divulgação/Vanessa Cordeiro

Wesley Safadão e Thyane Dantes serão pais de um menino. O casal anunciou a novidade durante o chá revelação, realizado nesta quarta-feira (25), em Fortaleza (CE). Com quatro meses de gestação, a modelo recebeu familiares e amigos para a celebrar o momento especial. Na ocasião, o cantor ainda comentou sobre a emoção de ser pai pela terceira vez. Wesley já é pai de Yhudi, de 7 anos, fruto do seu relacionamento com Mileide Mihaile, e Ysis, de 3, filha sua com Thyane

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: