Cidadeverde.com

Coluna de 15/05/2018


Lindos registros do casamento de Guaraciara Wallois com Marko Galleno. Haydée Ferreira assinou a linda decoração intimista. A noiva usou vestido by Aline Souto. Felícia Araújo fotografou a união, que teve filmagens de All Films


Cegonha
A médica Paula Nery e o engenheiro Lucas Germano são só felicidades. É que no domingo nasceu a Heloísa, primogênita do casal.
 

Filho de peixe
O filho do cantor Júnior, da banda de pagode “É Show”, está seguindo os passos do pai. Lucas Davi optou pelo forró e sertanejo e acaba de lançar um novo trabalho que vai divulgar nas plataformas digitais. A música ”SIM” é para você ouvir e se apaixonar. Sucesso!

FOTOS: JÚNIOR ANDRADE

A linda Sophia Marie comemorou seus 3 anos com linda festa no Clube da Criança do Teresina Shopping. A noite teve como tema Moana: um Mar de Aventuras. Sophia é filha da jornalista Jordana Cury com o advogado Cristiano Leal.

Páscoa 
As sócias do Lótus Clube realizam amanhã a Páscoa, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. A celebração será às 18h. Em seguida, elas comemoram a Páscoa com sócias e convidados no Favorito Forneria.


Arlene Luiza e Kleber Menezes trocaram juras de amor em linda cerimônia no buffet Fátima Camarço. Iza Raulino assinou a decoração da noite, que teve cerimonial de Mara Moraes


Revolução Digital
O juiz federal Pedro Felipe Santos participa hoje do Seminário com o tema "Revolução Digital no Direito Comercial e Processual", que acontece na Alumni Direito UnB, em Brasília. O piauiense falará sobre Inteligência Artificial no Poder Judiciário. O evento contará com a participação do Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Professor Pedro Romano Martinez, e do Professor A. Barreto Menezes Cordeiro, da mesma instituição.


A empresária e rainha dos supermercados Van Fernandes participou de ações pelo Dia das Mães realizada por seu grupo
 


Toda felicidade do mundo para a publicitária Jeane Melo, que aniversaria hoje. O registro acima foi durante recente viagem a Buenos Aires
 

Congresso 
As médicas Mariana Santos e Vyrna Santos participaram, na última semana, da 5ª Imersão em Otorrinolaringologia Pediátrica, que aconteceu em São Paulo. O evento reuniu profissionais de todo o país.


Estudantes do curso de Jornalismo da UESPI em visita ao Grupo Cidade Verde
 


Happy Birthday
Jeane Melo, Luciana Cavalcante, Marcus Paranaguá, Nicolli Tajra Ferreira, Christian Dourado, Camila Cardoso, Cairo Prado, Jandira Freitas Dias, Ravenna Castro, Ana Karla Coelho e Chico Silva trocam de idade hoje. 
 


Zuita e Gilson Vasconcelos prestigiaram a Festa das Mães do Iate Clube 

Palestra
Especialista em Leis de Incentivos e Desenvolvimento de Projetos, o palestrante Marcelo Conti será um dos participantes de Exposição artística “Abrindo os Olhos para Enxergar o Mundo”, que acontece entre os dias 15 e 21 de maio, no Complexo Cultural Clube dos Diários. A exposição retratará a história de vida e superação, por meio da educação, do médico neurocirurgião, Dr. Benjamin Pessoa Vale. A palestra de Conti será amanhã, às 19h30, e abordará como funcionam as leis de incentivo à Cultura, assim como as formas mais práticas de tirar ideias do papel e transformá-las em projetos com justificativa e objetivo.


O advogado empresarial Marcos Cardoso curte merecidos dias de descanso pela Europa. No registro, ele acompanha um clássico do futebol entre Real Madrid e Barcelona no estádio Camp Nou, em Barcelona

Mamãe é Show
Como parte da programação especial do mês das mães, a Prefeitura de Teresina e o Parque Lagoas do Norte, em parceria com os seus permissionários, organizam uma grande festa neste fim de semana. O evento “Mamãe é Show” contará com as bandas Waldo & Felipe e Pegadões do Forró, que animarão a noite de sexta-feira na Praça Monumental, também conhecida como bicicletário. O evento acontece logo após a aula de dança, que acontece tradicionalmente toda sexta-feira.

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

No último fim de semana aconteceu o casamento de Priscila Fernandes e Leonardo Freitas. Tibério Hélio registrou o momento
 

Internacional
O I Congresso Internacional de Traumas acontecerá em Teresina (PI), no período de 31 de maio a 02 de junho de 2018, no Bristol Gran Hotel Arrey. O evento é uma realização do Hospital de Trauma de Berlim, Alemanha (Unfallkrankenhaus Berlin – UKB) com o Hospital São Marcos (HSM), referência em assistência médica na região Nordeste do Brasil. Na programação do congresso participarão 29 conferencistas nacionais e 3 internacionais. As inscrições podem ser feitas no site do Hospital São Marcos e no site oficial do evento.
 


Adriana e  Ernesto Baptista também estiveram presentes na Festa das Mães do Iate

Olimpíada
Os estudantes do Programa Cidade Olímpica Educacional (COE) participaram de uma revisão geral oferecida pela Secretaria Municipal de Educação (Semec). A proposta é fortalecer ainda mais os conteúdos já estudados para os alunos que irão participar da 21ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e da 12ª Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG). As competições estimulam o estudo da astronomia e testam os conhecimentos dos alunos de escolas públicas e privadas de todo o país.

Olimpíada II
No ano passado, os alunos da Rede Municipal de Teresina conquistaram 108 medalhas na Olimpíada, sendo 23 de ouro, 47 de prata e 38 de bronze. Além do estímulo dos professores em sala de aula, a Prefeitura de Teresina mantém turmas de Astronomia no Programa Cidade Olímpica Educacional, com aulas de aprofundamento na disciplina aos sábados. Os alunos têm aulas teóricas e práticas, onde aprendem a construir os foguetes, além de serem incentivados a participarem de competições nacionais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: