Cidadeverde.com

Coluna de 22/05/2018


A médica Isabela Eulálio e o empresário Ricardo Sampaio curtem lua-de-mel em Malibu, na Califórnia
 

Closed
As sócias do Closed comemoram hoje a Páscoa do clube com programação que inclui celebração de missa, às 18h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, haverá a parte social no Bistrô Eventos. A noite será pilotada pelas chiques Carminha Matos e Losanne Paulo.
 

Chá Festivo
A presidente da Associação das Esposas de Magistrados do Piauí, Solange Martins, jà frente do chá festivo da AEMAPI, que acontece hoje, no Clube dos Magistrados. Toda a renda do evento será revertida para instituições assistidas pela AEMAPI.


O advogado Eduardo Meneses e a procuradora federal Karina Albuquerque em pose para a coluna direto de Londres

SPA Vip
Elisa Ferraz, Júnior Resende e Helena Resende estão entre os que participam de SPA de Honorina Paes Landim no litoral do Estado.
 

Ele merece!
O cartunista Jota A foi premiado com o 2º lugar em charge no 16º Salão de Humor de Cerquilho (SP).


Toda felicidade do mundo para Kelly Carneiro, que hoje comemora mais um ano de vida. No registro, Kelly com a sogra Fernanda Portela
 


Cidadão Piauiense
O Arcebispo Metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, recebe hoje o título de cidadão piauiense em sessão solene na Assembleia de Teresina. A proposição foi do deputado estadual Luciano Nunes. Dom Jacinto é natural de Bacabal, no Maranhão.
 

É big, é big!
Clarissa Castelo Branco, Dani Sá, Karla Nery e Thiago Garcia aniversariam hoje. 


Os empresários Lina Carvalho e Edemir Carvalho curtem mais uma viagem internacional. O roteiro escolhido foi o Egito
 

Carneirada do BL
A 8ª Carneirada do Beto Loyola acontece neste sábado, no Clube da OAB, das 12h às 17h. A festa será animada por Anderson Veloso e Banda e ainda contará com a escolha do Gatão Piauí 2018. Os candidatos irão concorrer a R$ 2 mil em prêmios.
 


A dermatologista Fernanda Ayres aniversariou recentemente e comemorou a data ao lado de familiares e amigos. No registro, Fernanda com os filhos Elisiário Neto e Bianca
 

Lançamento
Será lançada hoje, às 10h30, no Palácio de Karnak, a 15ª edição do Festival de Inverno de Pedro II. Na solenidade, será divulgada a programação oficial do Festival, que conta com diversas atrações nacionais e locais já confirmadas, como O Teatro Mágico, Raimundo Fagner, Vanessa da Mata, Skank e Alcione.
 


O cinegrafista Sandoval Santiago e o repórter Herbert Henrique já estão na Granja Comary, onde registram tudo para a TV Cidade Verde sobre a preparação da Seleção Brasileira para a Copa
 

Sétimo dia
Familiares e amigos do jornalista Herculano Moraes se encontram nesta quinta-feira, às 19h30, na Capela de São Miguel Arcanjo, no Centro Pastoral Paulo VI, em missa pelo sétimo dia de sua morte.


Registro da sessão solene realizada pelo Congresso Nacional homenageou os 100 anos da Academia Piauiense de Letras. O presidente da instituição, Nelson Nery Costa, e outros acadêmicos, além de autoridades, participaram do evento


Congresso
O Senador Antônio Anastasia, também ex-governador do Estado de Minas Gerais, participará como palestrante do II Congresso de Estudos Políticos e Constitucionais, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de maio, na sede da OAB-PI. O parlamentar, que foi relator do pedido de impeachment da então presidente Dilma Rousseff no Senado, falará sobre “A nova Administração Pública Brasileira”. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo site www.oabpi.org.br/inscricao.
 

Pesar
A coluna se solidariza com a empresária Lenita Medeiros pela morte, ontem, da sua mãe. O velório aconteceu durante toda a madrugada na Pax União e o sepultamento foi na manhã de hoje no Cemitério Jardim da Ressurreição.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: