Cidadeverde.com

Coluna de 05/06/2018

Interina: Thais Loiola


A arquiteta Gabriela Lages e o Procurador Leandro Melo ficaram noivos durante jantar dos mais chiques na casa dos pais de Gabriela, os empresários Karla Carvalho e Carvalho Neto. O casamento será em maio de 2019

 

Feijoada do Péricles
A 7ª Feijoada do Péricles já é o comentário das rodas sociais da capital. O evento, já consagrado no calendário estadual, acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss e promete superar todas as expectativas.

 


Um clique nas poderosas Ângela Melo e Rafaela Lages


Mérito Jornalístico
Nadja Rodrigues e José Gomes, o Galego, estão entre os profissionais da imprensa que serão homenageados com o prêmio Mérito Jornalístico 2018. O evento acontecerá hoje a noite, no plenário da Câmara Municipal de Teresina. Nadja e Galego, que integram o time da Cidade Verde, receberão as premiações das mãos dos vereadores Evandro Hidd e Gustavo Gaioso, respectivamente. 

Pioneiro 
O radialista Joel Silva também figura entre os homenageados pela Câmara Municipal de Teresina com o Mérito Jornalístico. 

 


O cardiologista Victor Lira participou, em São Paulo, do Congresso da Sociedade de Cardiologia, considerado um dos melhores da área

 

Enlace 
Os advogados Marinna Lima e Enzo Dias Andrade escolheram o dia 1 de setembro de 2018 para firmarem a bela união. Marinna foi Miss Piauí em 2008.  

Enlace II
Janine Monte Soares e Matheus Sudário seguem em contagem regressiva para subir ao altar. O enlace do casal acontece em novembro.

 


Registro da solenidade de entrega do título de Cidadania de Pedro II ao ex-secretário Franze Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município. A proposição foi da vereadora Lourdinha Alves

 

Parabéns
Soraya Castello Branco, Lucile Moura, Jhonatas Nunes, Fabya Baratta Castro, Faena Couto, Diego Viana, Benjamin Carvalho, Dina Falcão Costa, João Batista Mendes Teles e Rackel Meneses são os aniversariantes de hoje. 

Pesar
A coluna lamenta a morte, na tarde de ontem, de Sergio Pereira de Farias, que era irmão da empresária Simone Pereira (PSD) e pai da jovem Larissa Monteiro, esposa do deputado estadual Robert Rios. Sérgio chegou a ocupar vários cargos públicos, como o de subsecretário de Administração do Estado, e disputou eleição para vereador da capital.


O músico piauiense Valter, estudante de música em Los Angeles (CA), está participando de competição internacional para abrir o show da famosa banda pop americana One Republic. A banda é conhecida por grandes sucessos como Apologize e Counting Stars. Valter tem 21 anos, já venceu 2 fases e encontra-se na última delas. Vote no piauiense aqui 

Arraial do Elo’s
As integrantes do Elo’s Clube já está em contagem regressiva para o tradicional arraial. O evento será realizado na sexta-feira (8), nos Festejos de Santo Antônio, no bairro Ininga. O arraial terá início com uma missa seguida de quermesse e muito arrasta pé. 

 


A jornalista e pedagoga Keynayanna Fortaleza é mestra em Comunicação. Sua dissertação, que teve como tema "Memória institucional e sua possibilidade pedagógica: análise da revista o sucesso do grupo Claudino", foi aprovada com louvor. Keynayanna integra o programa de pós graduação em Comunicação na PUC-RS

 

Rei
Para alegria dos milhares de fãs piauienses, o Rei Roberto Carlos virá mais uma vez a Teresina. A apresentação do cantor acontecerá na quinta-feira (7), no Theresina Hall, e promete ser tão emocionante quanto as anteriores. 

Lenda Urbana
Roberto Carlos já esteve em solo piauiense por uma infinidade de vezes e algumas destas apresentações ficaram sombreadas por situações estranhas. Os fatos geram polêmica e um certo ar “sobrenatural” na capital. O jornalista Ricardo Noblat, da Veja, também se manifestou acerca destas curiosidades. Confira aqui.

 


Isabella teve os seus 7 meses de vida celebrados com muita alegria pelos pais Carol e Joseph Zayas. A pequena é neta de Márcia e Ubirajara Soares 


Piauí em destaque
Mais uma vez a Serra da Capivara é destaque em uma publicação internacional. O Jornal da Suíça trouxe, em sua edição de domingo, ampla reportagem sobre as pinturas rupestres do parque, na microrregião de São Raimundo Nonato. A matéria é ilustrada com fotos de André Pessoa. Confira aqui.

Autógrafos
O governador do Piauí, Wellington Dias, lança hoje, às 18h30, no Cine Teatro da UFPI, o livro A Melancia do Presidente. A noite promete ser bastante prestigiada. O evento faz parte da programação do 16º Salão do Livro do Piauí. Lançando mão do humor e regionalismo típicos da linguagem piauiense, a obra traz causos baseados em relatos descontraídos das viagens do governador por todo o Piauí.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: