Cidadeverde.com

Coluna de 06/06/2018

Interina: Thais Loiola

 


Marcela Bruno Castro e Caio Castro curtiram toda a beleza de Malta, arquipélago localizado no Mar Mediterrâneo. O casal reside em Londres 

 

Europa
O médico Giuliano Aita, que é coordenador do Departamento de Saúde Sexual da Sociedade Brasileira de Urologia, foi convidado para participar do Prism 2018, em Bruges, na Bélgica. O evento acontece a partir de sexta (8) e debaterá temas importantes da área com os maiores especialistas do mundo.

Hemodinâmica 
O renomado cardiologista Paulo Márcio Nunes convida para a inauguração do serviço de Hemodinâmica da Cardioaliança e HTI Sul. O evento acontece hoje a noite, a partir das 19h. 

 


O governador Wellington Dias lançou ontem a noite, no Cine Teatro da UFPI, o livro "A Melancia do Presidente". O evento integrou a programação do 16º Salão do Livro do Piauí. Lançando mão do humor e regionalismo típicos da linguagem piauiense, a obra traz causos baseados em relatos descontraídos das viagens do governador por todo o Piauí
 

Baby 
A jornalista Tatiane Santos e o empresário Herculano Mendonça não cabem em si de felicidade. O casal será pai de um garotinho, que nascerá em novembro. 
 

Feijoada Rosa
A Feijoada Rosa, que apoia e amplifica a luta contra o câncer de mama, acontecerá neste sábado (9), no Iate Clube de Teresina. O evento é uma organização da Fundação Maria Carvalho Santos. Compra de camisas: (86) 3221-8944/99999-4921.


A secretária estadual de Cultura Bid Lima e o deputado estadual Fábio Novo prestigiaram o lançamento do livro "A Melancia do Presidente"


O secretário estadual de Turismo Bruno Correia Lima e Clemente Silveira 


A vice-reitora da UFPI, professora doutora Nadir Nogueira e o presidente da Fundação Quixote, Kássio Gomes, durante o lançamento do livro do governador
 

Garrido 
O cantor e ator Toni Garrido é atração confirmada na Ópera Serra da Capivara 2018. O evento acontece no dia 19 de julho e é realizado no anfiteatro da Pedra Furada. À frente da banda Cidade Negra, Garrido se tornou um dos nomes mais expressivos do reggae e do pop rock nacionais.
 

Par
O juiz Almir Tajra e a esposa Edna Tajra serão os noivos da tradicional Festa Junina que será realizada nesta sexta, no sítio Vovó Doquinha. Flávia Tajra é uma das organizadoras do arraial, que é realizado anualmente. 
 


A jornalista Nadja Rodrigues, do cast da TV Cidade Verde, foi homenageada ontem com o prêmio Mérito Jornalístico. Nadja recebeu a homenagem das mãos do vereador Evandro Hidd. O marido da jornalista, Carvalho Neto, e as irmãs Janaína e Simone Rodrigues também foram prestigiar a premiação


 

É Big! 
Quem comemora aniversário nesta quarta é Tyciane Cronemberger Viana Vaz, João Rodrigues, Sandro Abrantes, Milena Castro, Malena Gonçalves e Marisa Eulálio. Felicidades!
 

Telona
Os Cinemas Teresina no mês de junho traz uma excelente novidade para os amantes da sétima arte: O Festival Fox/Warner. A programação especial nos Cinemas acontecerá de 7 a 27 de junho, sempre às 20h, com exibição de grandes sucessos da telona.

Clássicos 
A programação especial começa amanhã com Titanic. Também serão apresentados a trilogia de Senhor dos Aneis, Avatar e Batman: O Cavalheiro das Trevas Ressurge. 
 


O Piauí foi muito bem representado no 5º Jogos das Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste, em São Luis, conquistando o vice-campeonato nas categorias Master e Super Master (masculino). Os dirigente da Caapi Rafael Orsano e Adelina Miranda, estão felizes com os resultados
 

Bem estar
A Prefeitura de Teresina está implantando 20 academias em vários bairros de Teresina, num investimento total de R$ 1.200.000,00. Esta tem sido uma reivindicação muito frequente da população. Atualmente, já estão em execução 8 unidades.
 


Wallace e Brenda, alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Francisco de Assis, lançarão o livro “O beija-flor que perdeu a memória” no Salão do Livro do Piauí (SaLiPi), nesta sexta (8), às 16h


 

Autógrafos
O Promotor de Justiça William Luz lançará, no sábado, às 15h, a obra “Crônicas Piauienses: recortes do tempo”. A tarde de autógrafos será no espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí e faz parte da programação do Salão do Livro do Piauí. Trata-se de um livro de contos sobre fatos relevantes da história do Piauí, passando pela conquista do Estado, escravidão, Batalha do Jenipapo, mudança da capital e chegando até o momento atual, com conflitos agrários e violência urbana. Cada história é independente, tendo por protagonista o Piauí.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: