Cidadeverde.com

Coluna de 14/06/2018

Interina: Thais Loiola

FOTOS: JÚNIOR ANDRADE

Os casais Alexandre Sampaio e Lorena Andrade e Marina Marinho e Vinicius Dantas abrindo a coluna de hoje no melhor estilo arraial
 

Copa do Mundo 
Os tradicionais quatro anos mais esperados do futebol chegaram ao fim: começa hoje a Copa do Mundo da Rússia. A primeira Copa no Leste Europeu será inaugurada entre a seleção anfitriã e a Arábia Saudita, às 12h (horário de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou. 
 

Brasil na Copa
A estreia da seleção brasileira na Copa 2018 se dará no próximo domingo, às 15h, quando enfrentará a Suíça. Na sexta (22), às 9h, o Brasil joga contra a Costa Rica. No dia 27, às 15h, a seleção canarinho enfrentará a Sérvia. Todos estes jogos são da primeira fase do mundial. 
 


Os advogados Evandro Melo Filho e Mariana Carla sobem ao altar neste sábado. A cerimônia religiosa acontece a partir das 10h30, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, seguida de recepção no Espaço Coco Bambu. O enlace será animado por Flávio Moura e Anderson Rodrigues, com cerimonial de Rose Melo, decoração de Igor Leite e fotografia de Felícia Araújo
 

Agenda
O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, esteve ontem em Santa Catarina acompanhando o ex-ministro da Fazenda e presidenciável Henrique Meireles. Na terça, eles estiveram em São Paulo.
 

Patrono
O contador e professor Elias Caddah, que também é presidente da APICICON, empresário e Conselheiro Federal, foi convidado para ser patrono da turma 2018/1 de Ciências Contábeis da UFPI. O evento acontecerá em agosto. 


Cláudia Claudino e o marido, o empresário Marcolino Rio Lima, em ritmo de Tertúlia
 

Ordenação 
Ontem (13), o Padre Antônio Carlos Nogueira, popularmente conhecido como Padre Carlito, celebrou 26 anos de ordenação. A arquidiocese de Teresina usou suas redes sociais para anunciar a data comemorativa. 
 

Cancioneiro do Piauí 
Moisés Chaves e Bia Magalhães apresentam amanhã, às 20h, o show Cancioneiro do Piauí no Festival de Artes na Rua. O evento é alusivo aos 70 anos do Sesi e tem produção de Soraya Guimarães, da Navilouca Produções.


O prefeito Firmino Filho, a coordenadora de Projetos da Fundação Konrad Adenauer Marina Caetano, o coordenador Nacional Adjunto do CB27 e Secretário de Meio Ambiente de Vitória Luiz Emanuel Zouain, o secretário-executivo do ICLEI América do Sul Rodrigo Perpétuo e o secretário municipal de Meio Ambiente Olavo Braz durante a abertura do  XIV Encontro Nacional do Fórum CB27, ontem à noite. O evento reúne secretários de meio ambiente de todo o país e segue até amanhã

 


Criadora de tendências, a empresária Silvia Meneses receberá convidados em coquetel de inauguração da terceira unidade do seu empreendimento na área de beleza e estética. Há mais de 25 anos no mercado, Silvia tem como missão sempre oferecer o que há de melhor, moderno e sofisticado para seus clientes. O start do seu salão acontecerá hoje, a partir das 19h30, no Shopping Rio Poty


Elo's
As sócias do Elo's Clube reuniram-se ontem. Jussara Lima foi a anfitriã do encontro.

Lótus 
O Lótus Clube promoverá animado arraial junino nesta quinta-feira. A festa acontecerá na residência de Valdenê Albino e terá como anfitriãs Polyana Melo, Zelita Melo e Socorro Santos, além de Valdenê. 


O secretário municipal de Comunicação Fernando Said ao lado do seu pai, o querido jornalista Carlos Said 

 

Enlace 
A médica Cinara Martins e o engenheiro Reinaldo Sampaio Filho trocam juras de amor amanhã, em noite que promete. A cerimônia religiosa será na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos dos convidados na Mansão Bliss. Márcia Burlamaqui assinará os registros fotográficos da noite. 

 


O cartunista Jota A faturou o 2º lugar em Charge no 13º Salão de Humor de Mogi Guaçu (SP). A premiação soma-se às outras que Jota coleciona. Parabéns! 

 

Pesar 
A coluna é solidária aos familiares de Amélia Pessoa por conta do seu falecimento na manhã de ontem. Dona Amélia era viúva de Antônio Pessoa e mãe do advogado Robertinho Pessoa. 

Comemoração 
O padre João Matos, da Capela São Miguel Arcanjo, aniversaria na próxima segunda-feira, dia 18. Os 63 anos de vida do capelão serão comemorados com missa em ação de graça seguida de um jantar no pátio do estacionamento do Paulo VI.

 


Nylbert Andrade comemorou sua nova idade cercado de amigas. A celebração aconteceu na Capela São Miguel Arcanjo, no Centro Pastoral Paulo VI

 

É big!
Aniversariam hoje: Jheanny Magalhães, Verônica Moura Diniz Araújo, Eraldo Borges Araújo, Judson Conrado e Diego Dantas. 

30 anos
Em 2018, o McDia Feliz comemora 30 anos de existência com uma nova parceria. O Instituto Ayrton Senna é o novo parceiro da rede de fast food e se somará ao Instituto Ronald McDonald na festa que acontece no dia 25 de agosto. O McDonald’s já destinou mais de 200 milhões de reais à causa do câncer infanto-juvenil e agora investirá também na educação brasileira e no combate ao desemprego juvenil.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: