Cidadeverde.com

Coluna de 15/06/2018

Interina: Thais Loiola

 


Socorro Santos, Valdenê Albino, Polyana Melo e Zelita Melo foram as anfitriãs do Arraiá do Lótus, que aconteceu na noite de ontem na residência de Valdenê. No registro abaixo, Claudete Monteiro e Zuíta Vasconcelos

 

Feijoada do Péricles
O titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, tem aproveitado os merecidos dias de férias para impulsionar a sua sétima feijoada. O consagrado evento acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss e promete, mais uma vez, superar todas as expectativas. Lojas Noroeste, Óticas Diniz, Clínica FertVida, Roosevelt Cavalcante, Super Drinks, Maison Deccore, Maria Amélia Melo, Floricultura Primavera e Hospital de Olhos Francisco Villar são alguns dos nomes que já confirmaram presença na 7ª Feijoada do Péricles. 

 


O engenheiro eletricista Sandoval Feitosa de Araújo Neto foi empossado na quarta-feira, em Brasília, como diretor da ANEEL. Sandoval é o primeiro piauiense a compor a diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica. Nos registros, o engenheiro discursando em sua posse e ao lado da família

 

Made in Piauí
Luís Mota fará a abertura da exposição fotográfica "Made in Piauí" hoje à noite. A mostra terá como palco a sede da FIEPI e será aberta às 19h30.

 

TIBÉRIO HÉLIO

Na noite de ontem (14), Sílvia Meneses recebeu convidados, amigos e familiares para inaugurar a terceira unidade dos salões Sivia’s Hair, localizada no Shopping Rio Poty. Uma noite prestigiada para comemorar o sucesso da empresária que é referência quando o assunto é inovação no ramo da beleza. Registro com o responsável pelo projeto do novo salão, Aloísio Evangelista e o amigo Ronaldo Veras. Destaca-se que o projeto foi pensado para que o novo espaço seja completamente adaptado para receber clientes com necessidades especiais

 

Granf 
As sócias do Granf vivem a expectativa para o arraial do clube. A festança ocorrerá na casa de Socorro Castro no dia 20 de junho.

 


O reitor do IFPI Paulo Henrique Lima e a esposa Cléia Borges curtem merecidos dias de descanso na maravilhosa Foz do Iguaçú e aproveitaram para visitar os melhores pontos turísticos da cidade 

 

Meio Ambiente 
O XIV Encontro Nacional do Fórum CB27, que reúne secretários de meio ambiente de todo o país em Teresina, será encerrado hoje. 

Posse
Francisco Reinaldo será empossado como presidente do Sindicato da Construção Civil de Teresina na próxima segunda-feira. A nova diretoria comandará o Sinduscon no triênio 2018-2021.

FOTO: CAMPOMAIOR EM FOCO

Empossado como novo Bispo da Diocese de Santo Antonio em Campo Maior em setembro do ano passado, Dom Francisco de Assis tem feito uma revolução na relação hierárquica da Igreja Católica daquela Diocese. Ele comanda um programa de rádio, tem perfis nas redes sociais, joga vôlei, participa de eventos sociais e samba! No encerramento dos Festejos de Santo Antônio, o bispo surpreendeu mais uma vez a todos. Depois dos agradecimentos no palco, Dom Francisco caiu no samba ao som de “Sambadobão”

 

Imortal 
A Academia Piauiense de Letra reunirá amigos e apreciadores da literatura piauiense amanhã, às 10h, para lançar a mais nova obra da imortal Fides Angélica de Castro Veloso Mendes Ommati. O livro Presença do Tempo está inserido na Coleção Centenário, uma das maiores coleções de livros já lançados no Brasil, que celebra os 100 anos da APL.  

É Big!
A sexta é de parabéns para Carmem Dolôres, Ana Dias, Ivanária Alves Sampaio, Josiel Martins, Liana Fernandes, Larissa Bastos, Robson Costa e Elza Muniz.

 


A sexta-feira é dia de festa para a promoter Ana Dias. A nova idade vai ser comemorada em clima de arraiá, com amigos, no sítio de Ana

 

Boca 2018
Neste final de semana, a edição 2018 do projeto Boca da Noite chega a Floriano, Oeiras e São Raimundo Nonato. O primeiro show acontece hoje, em Floriano. Amanhã o projeto desembarca em Oeiras e São Raimundo Nonato. A atração de Floriano será a cantora Marana Edny. Já em Oeiras, o Sobrado Major Selemérico recebe o show da banda Vozes da Noite. A Praça do Abrigo foi o local escolhido para o show do cantor Tio na cidade de São Raimundo Nonato, que está marcado para as 20h. Todos os shows têm entrada gratuita. 

 


A jornalista Lucienne Sampaio lançou mais uma edição da sua revista. A publicação pode ser encontrada nas melhores bancas! 


Imperdível
Depois do sucesso nas cidades de Caxias, Codó, Coroatá e São Luís, chegou a vez de Teresina receber o Musical João do Vale, O Gênio Improvável. A apresentação da turnê De Teresina a São Luís será amanhã, às 20h, no Complexo Cultural da Ponte Estaiada.

Cinemas Teresina
Os fãs da sétima arte já podem se preparar para um bate-papo imperdível com um dos grandes diretores da atualidade. O cineasta Paulo Biscaia Filho estará na capital piauiense para o projeto Sessão com Debate dos Cinemas Teresina. A sessão acontece no dia 22 de junho, às 19h30, nos Cinemas com a primeira exibição no Brasil do filme do terror trash “Virgens Acorrentadas”.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: