Cidadeverde.com

Coluna de 26/06/2018


O promotor Augusto Soeiro Machado e a defensora pública Vanessa Brasil curtem merecidas férias pelo Velho Mundo. Acima, o casal em Amsterdãm e no registro abaixo, eles em pose direto de Londres

Parabéns!
Amanda Luiza Cardoso Alves e Silva é uma das mais novas arquitetas do Estado formadas pela Universidade Federal do Piauí. A colação de grau será no dia 10 de agosto, no Espaço Noé Mendes. No dia 5 de julho, Amanda comemora a formatura com recepção no Malte.

Boa notícia
O professor doutor e empresário Acácio Veras Júnior e Lílian Barboza ainda comemoram a notícia de que serão papais. Em tempo: Acácio aproveita as férias para curtir os Estados Unidos e depois a Europa. 

FOTOS: MARCELO BURLAMAQUI

Depois de anos superando a distância entre o Mato Grosso do Sul e o Piauí o casal Thiego Soares e Luma Ravena Monte celebraram a união no último final de semana na Praia do Itaqui em Luís Correia. A festa teve cerimonial de Lorena Moura, da Data Eventos, e decoração de Karine Tito. As fotos são de Marcelo Burlamaqui. O primo dos noivos, o jornalista Rayldo Pereira, cantou com Cami Rabelo durante toda a cerimônia, que foi celebrada pelo padre Tadeusz Semmerling


Elo's
Fernanda Portela será a anfitriã de hoje da reunião do Elo's Clube que acontecerá no Cabaña del Primo, a partir das 19h.
 

Seu Tunico
Familiares, amigos e fiéis da Paróquia de Fátima comemoram, nesta sexta, a nova idade do Padre Tony Batista com o Arraiá do Seu Tunico. A tradicional noite acontecerá na APCEF.


Quem aniversaria nesta terça-feira é o presidente da Unimed Teresina, o urologista Emmanuel Fontes. A coluna deseja saúde, alegrias e mais sucesso!
 

Certificação
Karine Nunes embarca para Curitiba, onde realiza mais um curso com certificação internacional phibrows com as master Abigail Menchaca e Eliza Tamez.
 

Luz
A empresária Ana Eugênia, da Center Luz, recebe convidados logo mais, a partir das 19h30, no Espaço Coco Bambu, em meeting com o light designer Gilberto Franco, cujo tema será a Luz Extraordinária. A noite deve reunir arquitetos, designers e profissionais da área.

Fotos: Stefan Imielski

A modelo fluminense Raica Oliveira é a estrela da capa do livro Nude in Nature, produzido pelo fotógrafo alemão Stefan Imielski. As fotos foram feitas no Chipre e coroam a fase da modelo, que vive há cinco anos na Europa. 

Nas páginas da publicação, como o nome sugere, a modelo brasileira dispensa a roupa em alguns cliques, como havia feito na capa da prestigiada revista francesa Lui. Aos 33 anos, Raica vive o seu auge. Morando há cinco anos na Europa, ela segue em alta no mercado internacional: foi destaque da semana de moda parisiense - desfilando recentemente para a alta-costura de Jean Paul Gaultier, e estrelou capa e recheio da LUI Magazine – prestigiada publicação que já teve Kate Moss, Rihanna, Naomi Campbell e Monica Bellucci em suas capas.

Sob nova direção
O Rotary Club de Teresina Fátima empossa, hoje, sua nova presidência. A atual presidente é Cláudia Brandão, que passará o cargo para Ana Patrícia Salha. A solenidade acontecerá a partir das 20h, no Bar do Meio.
 

Happy Birthday
Hérlon Moraes, Paulo Tajra Evangelista, Dalton Leal, Gutemberg Reis, Marcelo Burlamaqui e Polyana Campelo aniversariam hoje. 


O empresário Valdemar Lima e a administradora Valéria Lima comemorando aniversário de casamento em Santiago, no Chile
 

Santo Antônio
Foi um sucesso o café da manhã de Santo Antônio, realizado no último domingo e conduzido pelo Padre Luiz Eduardo Bastos e sua equipe.
 


O maquiador e cabeleireiro piauiense Wildson Lopes, do staff do W Alphaville, em São Paulo, recebeu a premiação Jovens Talentos da Beleza no Rede Beauty Brasi. Parabéns!


Reconhecimento
Mais uma vez um aluno do ensino médio da Unidade Escolar Nossa Senhora da Paz (Fundação Nossa Senhora da Paz) foi pré-selecionado entre os 8 alunos ao Parlamento Jovem Brasileiro pelo Estado do Piauí. Em agosto sairá o resultado dos dois que deverão viajar à Brasília para representar o Estado do Piauí no evento nacional, que acontecerá na Câmara dos Deputados. A orientação do Projeto de Lei do jovem parlamentar João Batista foi feita pelo Diretor de Projetos - Professor Rubens Portela Dantas.


A linda Morena com a fofíssima Amora, sua irmã, que nasceu ontem. As garotas são filhas dos jornalistas Cristal Sá e Francisco Lima, apresentador do Jornal Cidade Verde
 

Estável
O estado de saúde do arcebispo emérito de Teresina, Dom Miguel Fenelon Câmara, permanece estável. De acordo com o boletim médico divulgado na noite de ontem, ele está sedado com medicação que permite manter os níveis de batimento cardíaco, respiração e pressão arterial controlados.


Registro do lançamento da Líquida Teresina, que aconteceu ontem, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas
 


Líquida Teresina
Inicia hoje a 5ª edição da Liquida Teresina. A campanha, que é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, segue até o dia 6 de julho. Além de descontos que podem chegar a 70%, os consumidores concorrem a prêmios. A ação foi lançada nessa segunda-feira, dia 25, para lojistas e parceiros. A Liquida conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae-PI, Sindilojas/PI e REDE.


As jornalistas do cidadeverde.com Gracyane Sousa, Jordana Cury, Caroline Oliveira, Lidia Brito, Carliene Carpaso e Yala Sena em clima de Copa do Mundo
 

DVD
 Felipe Araújo entra em estúdio nos dias 3 e 4 de julho para gravar um novo DVD, com participações mais do que especiais em faixas distintas. Lá estarão Léo Santana, Wesley Safadão e Ferrugem. O trabalho será todo registrado no YouTube Space, no Rio de Janeiro, território propício para gravações profissionais de vídeos produzidos por usuários do YouTube.


DVD II
No repertório, entre um acorde e outro, os fãs podem esperar por “Aero Corpo”, “Atrasadinha”, “Deixa eu te Perguntar”, “Balada”, “Namorar nóis namora”, “Ainda sou Tão Seu”, “Amor da sua Cama”, “Espaçosa Demais”, “Meu Coração João Bobo”, “Amor Vencido”, “Saudade Pega”, e o grande sucesso “A Mala é Falsa”.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: