Cidadeverde.com

Coluna de 04/07/2018


Eduardo Kalume e Lara Mendes subiram ao altar da Igreja Nossa Senhora de Fátima para dizer "Sim" ao amor. Em seguida, os noivos receberam cumprimentos na Mansão Bliss. A festa teve a animação de Double Deck. Luis Figueirêdo assinou a belíssima decoração da noite. Lara e Eduardo passam lua-de-mel em Dubai

Parabéns
A advogada e professora Natália Magalhães comemora sua aprovação no concurso para professor eletivo da Universidade Estadual do Piauí. O resultado foi divulgado ontem.
 

Parabéns II
Quem também não cabe em si de felicidade pela aprovação no concurso para professor assistente de Pedagogia é a linda Marina Soares. Sucesso!


Os jornalistas Herlon Moraes, Carlienne Carpaso, Catarina Malheiros e Glenda Uchôa do Portal, Rádio e Revista Cidade Verde receberam, ontem, a premiação da 23ª Caminhada da Fraternidade. Os trabalhos na área de impresso (Revista Cidade Verde), Portal de Notícia (CidadeVerde.com) e Rádio (Rádio Cidade Verde) receberam o prêmio máximo conferido pela Arquidiocese de Teresina. A premiação contou com a presença do arcebispo de Teresina, Dom Jacinto e do padre Tony Batista. Foi uma noite também de homenagem ao arcebispo emérito de Teresina, Dom Miguel Câmara, que morreu na última quinta-feira (28). A drag Chandelly Kidman também foi homenageada na premiação.

Bodas de Cerâmica
A advogada Gisela Freitas e o deputado estadual Marden Menezes comemoraram ontem 9 anos de uma feliz união matrimonial. O casal é pai dos lindos Luiz e Alice.
 


Frank Aguiar, 46 anos, vai se casar com a estudante de serviço social Caroline Santos, de 25 anos. O casal está envolvido com os preparativos da cerimonia de casamento, que acontecerá nesta sexta-feira, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. A união será celebrada pelo Padre Boanerges Waldemar Bueno, amigo pessoal do noivo.

A festa será íntima, apenas para 150 convidados da família, e será realizada na residência do cantor. Organizada pelo cerimonialista Junior Donatto, responsável pelas festas de 15 anos de Maisa e dos aniversário das gêmeas de Natália Guimarães. A festa será animada pelo DJ Chico Alves. Os noivos assumiram a relação em abril deste ano e fazem questão de acompanhar os detalhes da preparação da cerimônia. A lua-de-mel será em Fernando de Noronha.
 

Feijoada do Péricles
Contagem regressiva para a 7ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss. O evento já movimenta a cena social de Teresina e promete repetir o sucesso das edições anteriores.


A linda Maria Rita comemorou seus 15 anos ontem com missa em ação de graças pela data. A celebração aconteceu na Capela de São José. No sábado, ela recebe familiares e amigos na casa dos avós maternos em festa para comemorar a data

Maria Rita com os pais, a enfermeira Tatyanna Ferreira e o contador Francisco Cavalcante
 

É big, é big!
A quarta é de parabéns para Lysbela Freitas, Cássio Leal, Jânia Maria Sousa Britto, Regina Sousa, José Rodrigues, Maurício Pokemon e Carmem Ribeiro. Felicidades!
 


Luisla Berger protagoniza o ensaio Aeroso, com styling, beauty e direção criativa de Luccas Oliveira para o site de moda da revista Catarina. A bela foi fotografado na Barra Grande, litoral piauiense pelo fotógrafo Léo Jordan, usando looks de marcas piauienses. Catarina é uma das mais importantes revistas de moda do Brasil e é de Florianopólis
 

Laurinha Beatriz Fest
Já começam a circular os convites para o aniversário de Laurinha Beatriz, que será comemorado em ritmo de micareta com direito a abadá para os convidados. A festa será no dia 12 de julho, na boate Follow.


O advogado Fábio Veloso irá receber a Medalha Mérito Legislativo, da Câmara Municipal de Teresina, pelos relevantes serviços prestados à capital piauiense. A homenagem é uma indicação do Vereador Luiz Lobão (MDB)
 

Arte infantil
A Montmartre vai realizar oficina de arte infantil. O curso faz parte na programação de férias da galeria e é destinado a crianças de 5 a 12 anos. Informações: 98855-8626.


 O cirurgião Aderson Aragão tornou-se Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica. A solenidade aconteceu na cidade de São Paulo, durante o 44° Gastrão, Congresso Internacional que reúne cursos de atualização e simpósios sobre cirurgia, endoscopia e transplante. Com a conquista, Dr Aderson, com apenas 32 anos, passa a ser o segundo médico piauiense a fazer parte do seleto grupo
 


Liquida Teresina
Acontece até a próxima sexta-feira, 6, a campanha Liquida Teresina. A ação, que é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, conta com mais de 1500 pontos de vendas envolvidos. A cada R$ 40,00 em compras, os consumidores concorrem a um carro 0km, uma moto e quatro TV’s 48 polegadas. A Liquida Teresina conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae-PI, Sindilojas/PI, Mastercard e Rede.
 


O médico anestesista Tiago Rocha Santiago, que é vice-presidente da Coopanest/PI, em registro com a esposa Isabelle Aguiar e os filhos durante o Dia do Cooperar
 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: