Cidadeverde.com

Coluna de 09/07/2018

FOTOS: WALLACE DIAS

A fisioterapeura Nayara Aguiar comemorou seus 40 anos com linda festa no Do Meio Eventos. Waldo e Felipe e Pepê Júnior animaram o evento, que teve decoração de Carla e Juliana Linhares, da Festheiras

5 aninhos
Foi das mais lindas a festa, ontem, do aniversário de 5 anos da linda Alice, filha da advogada Gisela Freitas e do deputado estadual Marden Menezes. Em tempo: Marden se recupera de uma cirurgia de apendicite que fez no sábado.
 

Campinas
O empresário Sílvio Leite passou a semana passada em Campinas com os filhos Hudson, Marcos Waldecy e Júlia Beatriz para o aniversário do amigo Carlos. Ele estará em Teresina esta semana.


FOTOS: ESTEVAM AVELLAR/GLOBO


Em Onde Nascem os Fortes, ele é o grande confidente de Cássia (Patricia Pillar). Amigo e colega da engenheira química, Fabrício é interpretado por Igor Medeiros, ator piauiense que faz sua estreia na Globo na supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg. Formado em Londres, o ator de 32 anos já foi estudante de engenharia e trabalhou como modelo. “Fiz um curso de atuação em Teresina e me apaixonei pelas possibilidades da ficção. Depois, como já trabalhava de modelo na Europa e tinha acesso fácil a vistos para a Inglaterra, decidi cursar teatro na terra de Shakespeare”, recorda ele sobre sua formação profissional. “Foi uma experiência enriquecedora que modificou completamente minha vida e minha própria visão de mundo.”

O sucesso da supersérie deu visibilidade ao trabalho de Igor.“Recebo muito carinho em forma de elogios e reconhecimento”. Na internet, não foi diferente. “Aumentou o número de seguidores, likes e comentários. É uma repercussão divertida”, detalha o ator, que ganhou um apelido dos fãs de Onde Nascem os Fortes. “Inventaram a expressão ‘ruivo magia’”, conta ele, que se diverte com a alcunha.“É um elogio criativo e carinhoso. Acho engraçado.”

Diante de tanta repercussão, o ator é pé no chão quando o assunto é fama. “A mente é uma máquina de criação interessantíssima a ponto de pessoas pensarem que mudei completamente por ter participado de algo na TV. Mas o que de fato aconteceu foi um ótimo aprendizado sobre atuação e produção audiovisual”, explica. “Isso ajudou no meu trabalho diário com projetos artísticos e educacionais”, conta.


Parceiro de cena de Patricia Pillar, Igor é só elogios à atriz:. “Não é à toa que ela se destaca. Há uma entrega impressionante para o trabalho e uma dedicação encantadora. Além de ótima profissional é uma pessoa muito educada e simpática. Sem dúvida foi um grande aprendizado observar seu trabalho e contracenar com ela.” Além de ator, Igor também trabalha com produção executiva e roteiro. “Tenho alguns projetos de séries de ficção, longa-metragem e até documentários. No próximo ano, irei dirigir um longa e estou estudando bastante para isso”. Para ele, atuar na supersérie foi uma escola. “Observei bastante o trabalho do José Luiz Villamarim (diretor artístico) e Luisa Lima (diretora geral). Admiro muito o trabalho dos dois.”
 

Happy Birthday
Na segunda, quem troca de idade é Márlia Riedel, Wildson Gonçalves, Maria Luiza Morais Barreto, Lygia Sampaio, Alessandro Gomes, Mayara Batista e Adara Gomes. 


Germana Moraes já embarcou para a Dinamarca, onde participará, neste sábado, do 2018 FYN ITU MULTISPORT WORLD CHAMPIONSHIPS FESTIVAL, na ilha de Fyn. Germana competirá na prova de Triathlon de Longa Distância (3km natação/120km bike e 30km corrida)

Salmo
Jesus Carvalho sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro amanhã com o espetáculo A Mensagem do Salmo, obra dramatúrgica do saudoso escritor piauiense Júlio Romão. Um drama que narra a trajetória da vida de Cristo até sua morte. O texto é dividido em prólogo, nascimento, XIX cenas monologadas por personagens já conhecidos da história bíblica, outro criados pelo autor para repassar sua visão particular dos fatos e, por último, o epílogo, uma espécie de reflexão sobre a filosofia do cristianismo. A apresentação terá entrada franca e será a partir das 18h.


Registros dos 83 anos do advogado Luiz Gonzaga Viana

Tricologia
A dermatologista Olívia Meneses foi uma das palestrantes no Fórum de Cabelos, promovido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia-Regional Maranhão. O evento aconteceu em São Luís e reuniu grandes nomes da tricologia no país. 


O ex-presidente da Funasa, Henrique Pires (MDB), foi agraciado com o Prêmio 'Mérito Legislativo', concedido pela Câmara Municipal de Teresina. A láurea foi viabilizada por indicação do vereador licenciado e secretário municipal da Juventude, Zé Filho. Na ocasião, Henrique Pires destacou a felicidade em ter sido escolhido para receber a homenagem
 

Se essa rua fosse minha...
A Prefeitura vai batizar as novas ruas de Teresina e conta com a ajuda da população. Para sugerir um nome de uma rua, basta se inscrever no concurso cultural "Se Essa Rua Fosse Minha" e ajuda a escolher os nomes das novas vias da nossa cidade. Para fazer a inscrição, acesse http://semplan.teresina.pi.gov.br/ e preencha o formulário disponível no site.


O promotor de Oeiras, Carlos Rubem, com a cantora Bia Magalhães durante show na capital piauiense 

 

Lua de mel e clipe

 

Frank Aguiar lança clipe “passa mão no rabo dela” no seguinte ao seu casamento com Caroline Santos. O cantor passa lua de mel em Fernando de Noronha.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: